Olha eu aqui de novo ❤️

Então ontem eu fui lembrada que esse blog existe. Que surpresa boa. Li posts super antigos, dei altas risadas com as coisas sem pé nem cabeça que eu postava. Descobri tb que tenho esse blog desde 2001! Cacetada, tenho ele há 16 anos gentes. Genial.

Agora. O mais legal foi ler as coisas q escrevia sobre os atuais peguetes ou namorados. Cheguei a uma conclusão, como sofria hahahaha. Eu sempre ia atrás do mesmo tipo de cara, que não me dava valor, que era grosso, que não gostava mto de mim, que destruía minha auto estima.
Mas gente. Que alegria ver que esse tempo teve fim. Posso ouvir um amém igreja?!

Hoje a vida é tão melhor! Continuando o último post, faz 7 meses que estou na Irlanda. Moro em Mullingar, uma cidade que fica há uma meia hora de Dublin. É menor que cidade dutra pra se ter uma idéia. Tem 20 mil habitantes no total. Mas é uma cidade grandinha até, pra regiao. Então tem cinema, tem penneys, tem altos restaurantes. Não é de todo mal.

Coisas que faltam em mullingar: restaurante japa real, HeM, aulas de dança para adultos.

Tirando isso, gosto daqui. Minha irmã mora aqui e eu, temporariamente, moro com ela.

Eh isso. Falei pacas, o suficiente pra compensar os 8 meses que fiquei sem postar.

Vlw flws ----- Liki.





PS. A vida a é mto boa!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: