EuroLiki for real.

E retomo meu projeto Euro Liki. Volto ao ponto onde parei muitos anos atrás. Só que agora com a possibilidade tão grande de concretizar o sonho que sempre tive de realmente ser a EuroLiki, de ir morar fora do Brasil, na tão amada Europa.

Por duas vezes parei esses planos em prol de outros objetivos compartilhados. Primeiro por uma pessoa que não merecia a minha dedicação (ex No 1). E mais recentemente por causa de alguém que sim merecia minha dedicação e atenção (agora Ex No 2), mas por quem eu não deveria ter deixado de lado meus sonhos. E agora essa pessoa escolheu não fazer mais parte da minha vida. E agora estou livre.

E eu só posso culpar eu mesma por ter deixado esse movimento de lado. Eu decidi não olhar para isso. Eu decidi não continuar indo atrás disso. Eu. E agora eu não tenho nada que me impeça. Nada me segura, nada muda meu foco. Agora o foco ta em mim de novo.

Em novembro partirei para Dublin. A princípio por 3 meses, mas quem vai saber o que poderá acontecer... Dublin here I go!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: