Amo pimenta.

Herdei esse mal, ou bem, do meu pai que é doido por uma ardidinha. Nos meus poucos 25 anos eu já acho que to perdendo a sensibilidade, ou ficando mais tolerante a ela... Não sei. Veja um exemplo e me dê sua opinião... rs

Eu colocando pimenta num prato:

Coloco um pouquinho e penso - Não quero que exagerar, vou aos poucos.
Então eu experimento e vejo que não dá nem pra saber que tem pimenta ali...
Coloco um pouco mais e falo, nossa, deve estar uma loucura.
Experimento e vejo que ainda ta light...
Coloco um pouco mais e mais uma vez provo e nada acontece.
Aí peso a mão e falo: q saco, nao vai nunca, vou virar essa droga, tomara que queime a boca!!!!
Ah meu amigo, aí eu experimento e labaredas saem da minha boca e eu fico feliz! hahahahah

Acho que na próxima juro que começo com duas colheres de sopa, ao invés de uma pitada.

Enfim, eu amo pimenta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: