Hj o dia começou engraçado...


Marquei consulta com ortopedista, mas quem disse q eu anotei onde, quem, tel, etc... Enfim, perdi a consulta! Liguei em mais d 5 consultórios da lista d pesquisa e não era nenhum deles. Começou a ficar perto da hora, desencanei e marquei já com outro pra maio, fazer o q... Eita cabeça...

Estou sem carrooooo. Neste momento estão colocando vidro elétrico nele! Ai que emoção. Finalmente meu presente de natal sendo utilizado. Nem acredito! Achei que esse VE ia ficar na leeeeeeeeeenda... rsrsrs Vamos agora todos torcer para que o meu carrinho fiquei pronto até as 17h q aih pego ele e consigo dar aula hj, se não, to lascada.

Olha que delicia isso! A foto é desse site aqui http://www.treta.com.br/. Na Alemanha tem uma lanchonete q chama Nutelleria, pensa numa tentação. Eu só sei q se pudesse escolher, tava comendo e tomando isso agora e não água com club social... rs

Hj descobri q o Natura Nós é no mesmo dia do show do Diogo Nogueira... PUTAQUEPARIU...
Anger...

Amanhã viajo pra Águas de Lindóia,,, to sentindo q a bagaça vai ser nostálgica. rs Morro Pelado, Lindóia Aventura, Monte Sião pra comprar malhas... pqp. de mais!!!! :D

Fico com um pedaço de uma letra do Diogão,,, afinal, provalmente nao o verei dessa vez. Jamie Cullum vai ganhar a concorrência... Internacional, sabe como é...

Jangadeiro - Diogo Nogueira

E quando o céu fechado clariar
Vamos embarcar na Ilusão
Que a vida só é feita de razão
Pra sonhar,

Um jangadeiro avisou

O mar do amor é agitado

E no balanço da maré

Eu naveguei para o seu lado...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: