Fui à uma entrevista q eu sabia q a vaga não era boa, mas fui pelo networking. Achei a empresa bacana e espero q eles me chamem pra algum evento.

Lavei meu cabelo e to com preguiça de secar. To com vontade de cortar ele um pouco mais.

Vou pintar minhas unhas de algum vermelho puxado pro coral logo mais...

Em uma hora começa a maratona de TV. Eu vejo malhação, depois Araguaia, depois Tititi e depois algum seriado...

Estou tomando Centrum pra ver se a sensibilidade no meu lábio volta mais rápido. E descobri q nos EUA um pote de 365 comprimidos custa 50 reais, e aqui um de 30 comprimidos custa 35...

To estressada com o fato do meu pc só ter 1gb de memória... Queria mto colocar o Win7 no meu itautec querido...

Outra coisa q me irrita é não ter um celular decente. Nunca fiquei tao insatisfeita. Mas tb, quis gastar pouco, deu nisso. Saudade do meu nokia esmaltado... Tinha q cari na piscina?

Não tenho mais paciência pra escrever no meu diário pelo fato de escrever me dar preguiça. Ando mto digitadeira ultimamente. rs

Preguiça é a palavra que me define. Eu deveria ser menos preguiçosa, bleh.

O Twitter é tão legal...

Acho q deu de falar... Queria tomar isso de novo... Não acho mais pra comprar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: