O niver do Dal tá se aproximando e eu to teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa.... presentes me deixam teeeeeeeeeeeensa. hehehehe


















Eu adoro presentear...E como ele nao pisa aqui, posso comentar o q estou pensando em dar pra ele...
Duas toalhas azuis gigantes novas. pq as dele são patéticas, tadinho, td mundo merece ter toalhas fofas e gostosas.
Uma sunga nova, pq a dele tb está... patética!
E um grupo de cartões de visita feitos por mim :D uhu
Tenho certeza q ele vai adorar tudo por alguns motivos... 1 - ele eh mto fácil de agradar e acho isso lindo. 2 - eu pensei mto mto mto nele pra fazer essas coisas. 3 - ele sabe q eu o amo e q comprei/fiz tudo com mta atenção e carinho. rsrsrs
Ainda preciso do Maneco pra finalizar a arte do meu cartão pra mandar pra gráfica... ahhhh, o tempo está acabaaaaaaaandooo. rsrsrs

Ai ai, aniversário são tãaaao legais! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

eu te dou toda a força do mundo pra fazer o q quiser. pq eu te amo mto.
beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Sugababes - Too Lost In You

You look into my eyes
I go out of my mind
I can't see anything
Cos this love's got me blind
I can't help myself
I can't break the spell
I can't even try

I'm in over my head
You got under skin
I got no strength at all
In the state that I'm in

And my knees are weak
And my mouth can't speak
Fell too far this time

Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do (you do)
I'm too lost in you
(Too lost in you)

ooh
Well you whispered to me
And I shiver inside
You undo me and move me
In ways undefined
And you're all I see
And you're all I need
Help me baby (help me baby)
Help me baby (help me now)

Cos I'm slipping away
Like the sand to the tide
Falling into your arms
Falling into your eyes
If you get too near
I might disappear
I might lose my mind

Baby, I'm too lost in you
Caught in you
Lost in everything about you
So deep, I can't sleep
I can't think
I just think about the things that you do (you do)
I'm too lost in you...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

E é 2010!


Gente, como tempo passa rápido,,, nem tive tempo de escrever um post de despedida pro ano de 2009 que foi tão divertido.
Todo ano eu traço várias metas. Escrevo no meu diário e durante o ano vou conferindo...











Vamos às que eu cumpri:
Aprender um novo estilo de dança (zouk)
Entrar e frequentar uma academia (ok, foi academia de dança, mas ta blza)
Não cortar o cabelo de mais (minhas longas madeixas estão de prova)
Viajar o máximo que der (fui pra Floripa, pro Guarujá e pra Maceió, acho q ta bom)
Não me preocupar em arranjar um namorado (não me preocupei e olha no q deu! q belezura! :D )

Agora as q não cumpri:
Frequentar uma psicóloga (não rolou)
Cuidar da voz (essa é mais ou menos, rolaram 3 meses de fono, mas depois parei)
Fazer mais e comprar menos roupas (fiz um vestido soh esse ano todo)
Juntar 3 mil reais (ok, nem 1 terço)

Agora vou pegar meu diário e sentar na cama e escrever os objetivos de 2010. As minhas amigas disseram q as deles é cumprir as metas de 2009, eu não reciclarei as minhas. Gosto de renovar... Então logo apareço pra contar em q me dedicarei em 2010...



Em tempo...
Feliz 2010 pra vocêeeeeeeees! Pulem bastante, assim como eu e a BB em Maceió :D












ps... no dia 24 de madrugada, eu pegando no sono,,, ele disse que me ama... foi tão bonitinho... acordei na hora! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments