Celebrity Collage by MyHeritage

MyHeritage: Celebrity Collage - Familia arvore genealogica - Fazer arvore genealogica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

É primavera no meu jardim...

Mamãe se empolgou com a primavera e saiu tirando mil fotos das nossas flores lindas.
Selecionei três fotos mais lindas das minhas flores prediletas.
A minha mais querida é a branca, que tem cheiro de limão siciliano,,, a coisa mais deliciosa do mundo! :)




Posted by Picasa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Estou feliz pq tenho dançado MTO.

Estou feliz pq tenho alguém q me adora e q eu adoro por perto.
Estou feliz pq minhas amigas são de mais.
Estou feliz pq vi meus pequenos Enzo, Lulu e Juju hj

Porém tirei um bife do meu dedo hj
Meu nariz ta todo ruim por causa de uma alergia
Tenho mtas contas pra pagar
E to com uma bolha no pé por causa da melissa q ganhei


heheheheh

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments