Coisas Legais!!!!


Hoje o correio foi muito generoso comigo. Quando cheguei em casa tinham dois postais me esperando. Um da Slovenia e um da Inglaterra. Esse negócio de http://www.postcrossing.com.br é viciante! Já recebi uns 10 postais. E enviei também!
















E o mais legal de tudo! Recebi uma caixa, em meu nome. Estranho... Não lembro de ter comprado nada ultimamente... Olho o remetente e é uma tal de Laboratorio Farmaceutico Pierre Fabre Dermo Cosméticos do Brasil.... Uéeeee,,, lembro menos ainda de ter comprado nada de produtos farmacêuticos. que bizarro...
Quando eu abri entendi tudo! Era o prêmio de uma promoção da Avène que participei faz um tempão! Fiquei tão feliz, acho que é a primeira vez que ganho alguma coisa.
Meu prêmio é esse da foto... Um gel de limpeza para pele com acne e uma necessaire. Veio também um livrinho explicando toda a linha de produtos da Avène. Sensacional!
Agora jaz a dúvida,,, que raios eu respondi na pergunta: Do que sua pele jamais esquecerá?
Ganhei o prêmio e nem lembro o que eu respondi pra merecer... hehehehe



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Buquê


Eu adoro casamentos, tudo pra mim é muito massa e muito divertido...
Agora... A hora do buquê realmente me irrita. Odeio que vem as tias casadas e começam a empurrar a gente pra ficar no meio daquela mulherada enlouquecida. Odeio odeio odeio. Respeito quem gosta, mas eu odeio! Odeio ser forçada a ir lá. Po, a única pessoa que eu vi pegar buquê perdeu o namorado de 4 anos e nada de casar até hoje (já faz uns 5 anos isso).













Ou seja, só vou ficar no meio da disputa do buquê quando for minha vez de jogar. Antes disso, vou continuar me enfiando no banheiro ou no fundo do salão na hora de jogar o bendito buquê. rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Esses sim...

Já que ilustrei caras maravilhosos mas que não são meu número... Agora ilustro os caras que são bem meu número...





















Felipe Solari - vj / Brandon Flowers - vocalista do The Killers / Kris Allen - ganhador do American Idol 2009 / Marco Antonio Gimenez - ator / Pedro Neschiling - ator

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nem Pensar

Kleiton e Kledir

Eu hein!
Nem pensar
Outra vez , nem pensar
Embolou, foi demais
Pega leve,baby

Eu hein!
Nem pensar
Outra vez, nem pensar
Já sartei, foi demais
Dá um tempo pra mim

Deixa assim
Mal ou bem, bem ou mal
Conjunção sol e sol é fogo
Baby...

















A dupla Kleiton e Kledir (e o grupo Boca Livre, mas outro dia falo deles) eu amo de paixão mas infelizmente eles são super overated. Ninguém dá a menor bola, ngm contrata pra show, pouca gente conhece... Putz, e os caras são tão bons.
Lembro que um dia alguém viu no meu itunes uma música do K&K e me disse: noooossa, vc gosta de sertanejoooo? Hahahahaha, também, com esse nome, tem bem cara de dupla sertaneja né? Mas não tem nada a ver. É mpb da mais alta qualidade. Sou fissuradona mesmo, sonho com o dia que eu puder ver um show deles.

Acho que todo mundo conhece pelo menos uma musica do K&K... mas nem sabe que são deles... Acontece!
Quando eu tava no 3o colegial, minha prof. de Matemática comentou que a mãe duma menina do 1o tinha namorado com o Kleiton Ramil, e falou pra mim: "Imagina ele falando pra ela: amo a tua voz e tua cor... e teu jeito de fazer amor". Hehehe, minha prof tb os adorava! :)

O último cd deles foi um ao vivo com as melhores músicas. Esse cd inclusive ganhou o Prêmio Tim de Melhor CD - Categoria Música Popular. Chiquérrimos!
Estou escrevendo isso pq dia 20 eles vão lançar um cd novo - Autorretrato! :D O que me deixar mto mto mto feliz... E o lançamento vai ser num show no Rio... Quem sabe não acontece deles virem pra sampa também né? Let's all hope...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Renatissima!





















Eu me diverti fazendo e adorei o resultado... O nome é em homanagem à Renô, minha amiga de floripa. Qnd eu estava lá ela nomeou um bichinho q ela ganhou de Líchia. hehehehe :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Homens mais velhos


Estou pra escrever um post sobre homens mais velhos faz tempo... Mas depois de sonhar duas noites seguidas que eu tava pegando o Malvino Salvador, achei que tá mais do que na hora. hehehehe

Primeiramente, o que é mais velho pra umas, é o número das outras. Eu considero "homem mais velho" alguém que tenha mais que 7 anos a mais que eu, ou seja, 30 pra cima...
Nunca tive um relacionamento duradouro com alguém mais velho que eu, principalmente porque antes de ficar sério, eu mesma pulei fora.

Homens mais velhos são intensos de mais pra mim. Nas poucas vezes que estive com eles, não me agradou. rsrsrs Não achei a experiência que eles têm, tão valiosa qnt me diziam... Na verdade, acho que é disso que não gostei. Acho que sou mto pouco madura, então não dou valor a nada que faziam por mim. Abrir porta de carro, puxar cadeira, me buscar em casa etc etc. No me gusta... Eu sou despojada de mais, não vejo graça nisso... A única parte boa era a conta, nunca ter que me preocupar com isso era divertido. hehehehe

Prefiro alguém da minha idade ou no máximo 7 anos mais velho que eu.

Só sei que daqui em diante paro de desejar ator da globo alheio (e Jude Law),,, Posso achar lindo, mas não repito mais a frase: oooooooooooo lá em casa...
Pq sinceramente,,, eu não quero. :)




















Se bem que o Rodrigo Lombardi olhando assim, eu até pensava duas vezes... Eita foto boua...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Como o Mambo e o Juarez fizeram meu sábado...!










A tarde fui na casa do Flávio, meu ex prof. de francês jogar jogos de tabuleiros com os irmãos e outros amigos e amigas dele. Me diverti bastante, mas fui sentindo q eu tava ficando ruim ao longo do dia e fui pra casa... Me enfiei debaixo das cobertas e lá fiquei curtindo meus dias de casa só pra mim (meus pais foram pra santos no feriado).

Tarde da noite, acordei e fui mexer na net... Fiquei batendo papo no msn com a Aline Pontes, amiga da Gaby, minha amiga. Gaby, essa, que estava num date com um mocinho que ela conheceu numa festa do mack (gaby e aline fazem direito no mack). Eu e Aline Pontes estávamos só recebendo mensagens de txto de gabys dizendo que o date tava sensacional...

Eis que as 2 da matina, me liga Gabys dizendo que estava com um problema. Eles foram no Juarez, e pararam o carro no Mambo Supermercado, pq o vallet do Juarez pára os carros na rua. Eis que na hora que eles foram embora o supermarket tava fechado!!! huauhauhuhauhauha!
Ela me ligou pra perguntar o que devia fazer?!?!?!

O mocinho mora em Arujá, queria dormir em um hotel. Me ofereci para buscá-los. Mas logo pensei que já que eu estava sozinha em casa, não tinha pq eles não dormirem aqui em casa e no dia seguinte os levava ao supermercado. E assim foi, só que não fui buscá-los, eles vieram de taxi pra cá.
O mocinho tava roxo de vergonha, não queria nem por decreto dormir aqui. Hehehe... No fim das contas dormiu ele no quarto de hóspedes e eu e Gabys aqui no meu quarto. Demos mtaaaa risada da situação antes de dormirmos.

Só Gabys msm pra fazer meu sábado miado ser no mínimo interessante! rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Loucuras da vida que nem Freud explica... ou talvez explique!


Pisar no chão de meia calça, ou mesmo andar só de meia num piso mto escorregadio. Me dá MTA aflição, parece q vou escorregar e cair e torcer meu joelho.

Ver pessoas vomitando, me dá mega nojo. Vi ontem, qse morri.

Pensar em morder papel alumínio... Só de pensar já me arrepia, odeio!

Ficar sem água. Se eu não tiver uma garrafinha de água por perto, me enloquece. Caso eu não tenha uma garrafinha, mais saiba que tem um filtro por perto, tudo bem. Mas a idéia de estar longe de água me faz pirar... Eu imagino q posso ficar com a garganta seca e entrar numa crise de tosse e morrer de sede.

Ficar sem lencinho de papel é outra. Não vivo sem um lencinho de papel por perto. Isso é pq tenho rinite e já passei maus bocados sem lencinho.

Não passo em sinal vermelho nem a pau. Fico imaginando que vai surgir um carro do nada a milhão e bater em mim mesmo que eu tenha olhado pros lados milhões de vezes.





















Ou seja,,, hopelessly crazy! :)

E vc,,, quais suas loucuras particulares?


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments




1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Eeeeeeee, meme enviado pela Dani!

1* MANIA: ficar mexendo nas unhas
2* PECADO CAPITAL: Preguiça
3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Ralph, Ralph Lauren.
4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU: Trabalharia por lazer.
5* CASOS DE INFÂNCIA: ir comprar paçoquinha na Chatelet, doceria no quarteirão ao lado de casa.
6* HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Cozinha italiana! Eh comigo mesma!
7* O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : Lavar louça.
8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : Fazer arroz...
9* FRASE: Quem não gosta de samba | Bom sujeito não é | É ruim da cabeça | Ou doente do pé :)
10* PASSEIO PARA ALMA : Fazer compras
11* PASSEIO PARA O CORPO : Fazer massagem.
12* O QUE ME IRRITA : Falta de pontualidade.
13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: Jesus me chicoteia!
14* PALAVRÃO MAIS USADO : porra...
15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Por td, sou estourada pra caramba.
16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Ralph :)
17* ELOGIO FAVORITO: Sobre meu cabelo.
18* TALENTO OCULTO: sou uma anfitriã sem igual...!
19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Calça saruel.
20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: todas as línguas do mundo.
21* EU SOU EXTREMAMENTE: exigente com cumprimento de horários.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Viagem massa!

Fiquei mto feliz pois a viagem foi sensacional. O único porém foi minha voz, eu realmente não consigo me comunicar direito. Essa rouquidão tá atrapalhando tudo. Chegou num ponto q eu tava tão cansada de falar q só queria voltar pra casa pra ficar em silêncio. Então apesar da viagem ter sido sensacional, foi super cansativa, super desgastante.

Em questão de trampo foi legal que atendi 5 italianos esse ano (ano passado atendi 1! rs) e vi uma amiga minha conseguir a vaga pro Hawaii e se inscrever comigo. Foi mtooo legal :D

E Renata, que me hospedou, foi uma anfitriã sensacional. Adorei, me senti mega querida por ela e por sua mãe, papi e ermãaa... :D Adorei!


Ah, fui na fono ontem e ela disse q tenho q passar a ir duas vezes por semana. E parar de usar tanto o pc, pq me deixa tensa de mais.

Ok, ok,,, vou começar agora... rs vou ver se vou caminhar...
beijos



Staffs na entrega de kit


Elo e eu na inscrição pro Hawaii


Jurerê - a praia do Iron,,, chato ter que ver isso td dia indo pro trabalho.


Renatíssima e eu na festa de encerramento do Iron.
Posted by Picasa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments