A escolha de Dani

Sei q vc disse que queria um coração daqueles... Mas vou te dar outras opções caso vc queira outro...





Tem o coração-rei :D Que tem uma coroa fofa...









Tem o coração com marquinhas, mas sem esparadrapo...










Tem o coração feliz!...












Tem a folhinha verduga...












Tem a florzinha simpática...













Tem a estrelinha azul...














E o primeiro que fiz, coração com esparadrapo! :)











Divirta-se com a escolha! rsrsrsrs.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Decisão

Eu decidi que eu posso mais que isso,,, e dei um tiro no escuro, pq pedi demissão sem ter outro emprego na mão. Pode ser que eu fique meses desempregada, como pode ser que eu fique somente dias.
Assinei catho no dia seguinte q pedi as contas. Já mandei currículos.

E vai dar certo, eu sei que vai.

Afinal, não é possível que eu deva ficar profissionalmente frustrada minha vida toda não é mesmo?

Ei, vc aí... Me dá um emprego em eventos aí, me dá um emprego em eventos aí... rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mudanças a caminho...

graaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Bateu um desânimo e uma desmotivação brutal...

Recebi a notícia de que eles não vão comprar outro pc pra recepção... Isso sem contar que não é todo um pc, é só um monitor, pois todo o resto tem em estoque... Ok, crise, época de problemas e tal... Mas não é isso que minha empresa tem demonstrado. Empresa de direito empresarial... eles têm ganho MTO dinheiro com a crise. Só recebemos maillings falando de casos ganhos, novos contratos com clientes. etc etc etc... Agora, você realmente acredita que um monitor de 400 reais, para agilizar nosso trabalho na recepção seria uma quantidade mto grande de dinheiro? I don't think so...
Todos os nossos controles são feitos na intranet... precisamos anotar td q é tipo de ligação que fazemos e recebemos. Se não nos dão outro pc, com duas recepcionistas, esse sistema sempre será falho... Sinto mto, mto mão fechada.

E tem mais uma coisa que me desmotiva....

Recontrataram um mulher na minha área que estava ha 2 anos de licença... Dois anos! Licensa por problemas na coluna,,, sendo que eu a conheci 3 meses atrás, num churrasco da minha chefe, descendo até o chão dançando na boquinha da garrafa... Tipo, gente que não tem vergonha na cara sabe. Gente que quer ser esperta na vida, passando a perna nos outros.

Agora minha chefe me vira e diz que ela é ótima pessoa e merece essa recontratação... Sinto mto, não concordo.
Acho isso o cúmulo da falta de respeito da empresa com a gente, que trabalha direitinho e que faz de tudo pra fazer as coisas certas.
Recontrataram, ótimo.. Agora não me peça para ser nem ao mínimo receptiva com ela. Não serei... Tomara que eu nem veja a cara dela nesse tempo. Pq toda vez que eu a vir vai me dar vontade de arrancar aqueles cabelos de chapinha mal feita fio a fio.

Sinto mto, mas ela não é bem vinda...

Desmotivação total,,, e olha que eu estava tão feliz....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Do Jeito Que Sou
Diogo Nogueira


Vou vivendo do jeito que sou
Hoje eu tenho um grande amor
Amanhã, quem sabe, deus dará
Madrugada só me faz cantar
Com talento e carinho vou ganhar
O seu beijo e poder te namorar

Do lado esquerdo do peito amizade
No direito eu carrego a saudade
De lembranças que o tempo me deixou
Meu caminho a dindinha clareou
Meus acordes agora têm sabor
Que fazem a vida encantar

Eu sou a semente mais pura que papai plantou
Regado por velhos costumes que vovô deixou
Regendo um futuro com mais união
Um alegre canto num só tom
Marcando no surdo as batidas de um coração

Eu fui abraçado com a benção que mamãe rogou
Na boca o gosto do doce que a vó cozinhou
Ganhei no sangue um toque de azul
Nos dedos leveza e inspiração
Pra compor meu destino, vou que vou











.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu tinha esquecido como é divertido costurar...

E hoje fiz um coraçãozinho lindo,,, tadinho, mas ele se machucou, então tem um curativo. Além disso ele tem várias marquinhas... Afinal, a gente se recompõe de um machucado, mas sempre sobra uma cicatriz pra contar história...

Adorei meu cuoroncino,,,













.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu odeio acordar cedo

E ultimamente está impossível acordar cedo!
Minha vida inteira, nunca consegui dormir cedo,,,
Eu adoro dormir tarde e acordar tarde... Mas meu tarde nem é tão tarde assim, eu gosto de acordar as 9/10.

Hoje certeza q vou dormir tarde,,, e sábado eu tenho mil e um compromissos! Não posso me dar ao luxo de dormir. rsrsrsrs
Tenho aula da oficina de dança (ah, arranjei um par! mor legal!) e depois aula do Jaime Arôxa de samba rock... adoro! Adoro! Adoro!

Sem contar que à noite tem o grande niver de Gabys... Bar Camará,,, adoroooo... rsrsrsrs

Mas enfim, um dia eu consigo acordar cedo, mas por enquanto...

Come ha detto Chico Buarque con Ennio Morricone...

Io faccio samba e amore fino a tardi
E di mattina non mi sveglio mai...











.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Comidas falam comigo...

Tipo o galak hoje na Americanas,,, ele simplesmente olhou pra mim e me disse: compre-meeeee!
Aih nao pensei duas vezes,,, comprei...
Mas o pior é agora,,, ele virou pra mim e disse: coma-meeeeeeeee!



Ele exerce um poder inexplicável, sobre mim,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pois eu estava aqui pensando... Como é inexplicável o efeito que algumas pessoas tem na gente né... É uma coisa além de beleza, além de aparência,,, eh uma coisa mto louca...

Eh uma coisa ótima... tão boa, tão boa que dá até medo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Make it Mine
Jason Mraz

Wake up everyone
How can you sleep at a time like this
Unless the dreamer is the real you

Listen to your voice
The one that tells you to taste past the tip of your tongue
Lip and the neck will appear

I don't want to wake before
The dream is over
I'm gonna make it mine
Yes, I, I'm gonna own it
I'm gonna make it mine
Yes, I'll make it all mine

I keep my life on a heavy rotation
Requesting that it's lifting you up, up, up and away
And over to a table at the gratitude cafe

And I am finally there
And all the angels got me singing
Ah la la la, Ah la la la, Ah la la la la love this

I don't want to break before
The tour is over
I'm gonna make it mine
That's why i'm gonna own it
I'm gonna make it mine
Yes, I'll make it all mine

Yes, I will make it all mine

And timing's everything
And this time, there's plenty
I am balancing
Careful and steady
And reveling in energy that everyone's emitting

Well I don't want to wait no more
No, I want to celebrate the whole world
I'm gonna make it mine
Because I'm following your joy
I'm gonna make it mine
Because I, I am open
I'm gonna make it mine
Because I, I'm gonna show it
Yeah, I'm gonna make it, it mine
Gonna make, gonna make, gonna make, gonna make it, make it mine

Yes I will make it all, make it all mine

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments