Hollow Room - Of Montreal

Someone's in love with someone who doesn't love them back
their body's like a hollow room
They carry around an empty feeling wherever they go,
wherever they go

When one is crying over someone who doesn't even care,
their body's like an empty tomb
They carry around a desperate feeling where ever they go,
wherever they go
their in a hollow room..

A hollow room.
All the devils in the world
couldn't think up a more painful thing to be in love with someone
who doesn't love you back.


eu to bem, juro que to, to mesmo. mas no fundo, bem no fundo eu não to.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer...
inspirada no post da Dani (link na coluna links!)

1 - Conhecer bem os 5 continentes.

2 - Ser fluente em 6 línguas. (Faltam 3)

3 - Ter pelo menos 3 filhos.

4 - Morar na Europa.

5 - Passar uma temporada na África voluntariando.

6 - Passar mais d um mês em Jericoacoara.

7 - Assistir aos musicais HAIR, Mamma Mia!, The Sound of Music, e Jesus Christ Super Star na broadway.

8 - Ir (a passeio ou a trabalho) em pelo menos 3 olimpíadas de inverno e 3 de verão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mama e Papi

Vou escrever pra vcs como andam as coisas por aqui e como andam meus dias...

Hoje passei pela Willy Aureli que andaram quase asfaltando, nao eh bem asfalto, eh aquela pedrinha de asfalto pequeninha prensada no chao, eu achei bom.

Também tirei uma foto do laguinho pra vcs verem que continua a reforma da calçada, mas ta ficando LINDA! ta quase quase acabando. Alias tem varias reformas em calçadas...

Olha que doido,,, tao colocando um muro no terreno q era do bingo lembra, pois disseram q eh o novo eucaliptus,,, eu soh espero q nao tenha saída pra nossa rua...


Os km rodados continuam parecidos,,, quem mais tem saído com o carro d vcs é o Tuk... rs alias, ele pega o carro e deixa o tanque mais vazio do q qnd entrego, danado! rs


Bom, depois passei na casa da Ju como de costume, pra bater papo e ela tava instalando a rede wireless dela,,, (ela nao, o carinha q trabalha pro Robson rs) ta toda toda que agora vai poder usar o note do quarto. hehehe ficou super feliz. Mas fui logo embora pq a cida tava com o almoço pronto pra eu comer...


Como toda quinta feira hj eh dia de francês,,, fui pra aula, aprendi umas coisinhas novas e combinamos um jantar amanhã na casa da Jordana, a q mora no Morumbi e eh casada. Vai ser divertido!



Deu de foto neh...
digo pra vcs que amanha virão mto mais ainda! Pois amanha tenho facul, depois caminhada de dia das mães sem minha mãe na Filipina, depois jantar na Jordana, niver da Nica num barzinho e niver duma amiga da facul numa balada! Vai ser cansativo! :)

beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments