Resoluções de fim de ano...

Nunca fui muito fã de resoluções de fim de ano pois eu sempre sabia que era me enganar. Afinal, eu nao fiz nada daquilo o ano inteiro, pq raios faria só pq virou o ano?

Porém, esse ano... eu não sei, mas... acho que tenho resoluções de fim de ano!!!!

huauhauhauhuhauha

As seguintes:

Voltar a estudar francês
Entrar numa academia (depois de meses de pesquisa achei a perfeita)


Porém, eu realmente acredito que eu vou conseguir!
Vamos torcer!

rsrsrs

Good Vibes to us all!











Fotinho do trevo de 4 folhas que eu fiz de presente de casa nova pra Lala. :)


.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Musica que não sai da minha cabeça...

I want to be rich and I want lots of money
I don’t care about clever I don’t care about funny
I want loads of clothes and fuckloads of diamonds
I heard people die while they are trying to find them

I’ll take my clothes off and it will be shameless
‘Cuz everyone knows that’s how you get famous
I’ll look at the sun and I’ll look in the mirror
I’m on the right track yeah I’m on to a winner


I don’t know what’s right and what’s real anymore
I don’t know how I’m meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
‘Cuz I’m being taken over by The Fear

Life’s about film stars and less about mothers
It’s all about fast cars cussing each other
But it doesn’t matter cause I’m packing plastic
and that’s what makes my life so fucking fantastic

And I am a weapon of massive consumption
and its not my fault it’s how I’m programmed to function
I’ll look at the sun and I’ll look in the mirror
I’m on the right track yeah we're on to a winner


I don’t know what’s right and what’s real anymore
I don’t know how I’m meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
‘Cuz I’m being taken over by The Fear


Forget about guns and forget ammunition
Cause I’m killing them all on my own little mission
Now I’m not a saint but I’m not a sinner
Now everything's cool as long as I’m getting thinner


I don’t know what’s right and what’s real anymore
I don’t know how I’m meant to feel anymore
When do you think it will all become clear?
‘Cause I’m being taken over by fear






























A Lily Allen eh sensacional!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Como meu irmão cordialmente solicitou, posto aqui 7 coisas que vc não sabe sobre mim...

1 - Eu choro muito, mas muito mesmo.

2 - No mundo perfeito da minha cabeça eu queria ser vizinha de todos os meus irmãos.

3 - Eu tenho muito medo de polícia, sempre que vejo um acho que ele vai me parar e me acusar de alguma coisa que eu não fiz.

4 - Acredito que eu vou conseguir falar umas 10 línguas até o fim da minha vida.

5 - Eu queria ter uma voz bonita e saber cantar.

6 - Quero casar e ter pelo menos 3 filhos até os 35 anos...

7 - Quase um ano depois eu ainda não consigo ver fotos do meu ex.


Largo nas mãos da Dani a continuação dessa corrente maluca ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Música que grudou na minha cabeça e não soltou mais...

Beirut - Elephant Gun.

If I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight

Far from home, elephant gun
Let's take them down one by one
We'll lay it down, it's not been found, it's not around

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the night

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the silence, all that is left is all that i hide...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 mês de trabalho!

Fim do mês experiência, início da vida de efetivada.

Parabéns pra mim! Eu sou boa nisso :D













Viva!

.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments











Liki on the run! :D


.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Já que você não me quer mais
Seu Cuca












Se eu passo e você não olha
Deve estar achando que é dona da bola
Perdi a conta e os recibos dos seus beijos
Ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo

Se eu reparo e você não pára
Deve estar tirando com a minha cara
Quanto mais eu corro, mais fico distante
E menos tolerante

Se o seu coração
Não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você
Eu sei viver

Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir

Pra quem rodou tanta estrada
Perder uma vez não atrapalha nada
Querendo ou não já plantei minha semente
E vou colher os frutos que brotarem na minha frente

Quem você quer enganar?
Quero viver em paz, distância, mas estar pronto pra amar
Nós dois crescemos e estamos muito diferentes
Não somos mais inocentes

Se o seu coração
Não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você
Eu sei viver

Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Descobri o paradeiro das minhas belezinhas...




Estão na casa da Betinha em Floripa! Ufa,,, agora posso dormir tranquila...
rs




.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Será...?



Será o fim dessa vida de faz nada? Será? Será? Será?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Final de semana em família divertido!



Lulu lindinha no sofá da tia Lisa


Mara, Lisa e eu



Tio Luxo e Enzolino



Laura e Lucio no wii









.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

EU TENHO UMA CÂMERA DIGITAL!!!!!!!!!!!!!!

sabe o que é a pessoa que mais combina com um treco desses demorar até agora a ter uma? Demorou mas chegou!
Uma samsung S860 azul lindíssima!!!

Olha como ela é fofa...










E olha minhas unhas! Nunca estiveram tão enormes,,, acho que essa vida de faz nada ta fazendo um bem pra minha beleza... hahahaha












Realmente muito da beleza de uma pessoa vem do quanto de tempo ela tem pra gastar com si. Agora que tenho MUITO tempo de sobra meu cabelo vive maravilhoso, minhas unhas perfeitas e minha pele na medida do possível tb boa. Olha que arraso de menina:


Porém, minha saúde tá um lixo, toda hora estou gripada, sem voz, dor de cabeça... Mas isso tudo é devido à falta de atividade física. Ando muito parada e meu corpo está reclamando. Queria ter logo um emprego pra poder me organizar e entrar para uma academia.





Estou vendo que assim que eu arranjar um emprego meu dinheiro vai todo pro saco. Não tenho um tusta furado e já tenho mil e um planos para esse dinheiro fictício. rsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

esse finde foi exaustivo,,,
no meio de tanta coisa boa me bateu uma deprê... pq a gente pensa no ex bem naquelas horas que tá tudo bem? aih td vai por água abaixo... odeio ter um ex. odeio gostar dele ainda isso sim...
grrrrrrrrrrrr
q cabeça idiota!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Estou feliz...!

tenho amigos adoráveis!





Arthur, Laurinha, Jordana, Eu, Flavio, Erica, Lara e Fernanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

parabens para mim

que dia feliz
viva
alegria


-.-

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Segunda comemoração...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A inspiração veio e dela o produto é esse:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Niver List 2008! Chegou!





link para o caderno sem pauta: CADERNO NO SUBMARINO
link para o dvd do documentário: DVD NO SUBMARINO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Como alguém pode viver sem essas belezinhas?
Adoro!





















saudades das verdinhas,,, tao la em floripa,,, acho q perdi forever. rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Sessão nostalgia...

Quem começou essa palhaçada foi o câmara, eu culpo ele!
rs

Eu falei q tava ouvindo uma música mto antiga,,, Ele disse: lembra da música tal... E eu disse: nooooossa, essa era nossa música neh??? rsrsrs
Aih começou,,, depois d mtos papos de caixas de fogão, viagem pra sítio, rock e gol, los hermanos, quadra do dimensão e etc... Me dei conta d uma coisa,,, como eu sou desmemoriada!

Essa falta de memória eh boa sabia,,, Ouvi uma coisa num seriado esses dias,,, uma mãe falava pra filha q tinha amnésia: "pare de procurar o seu passado, mtas pessoas matariam para esquecê-lo".

Atualmente estou numa fase de tentar esquecer coisas do passado,,, coisas boas,,, e coisas ruins,,, todas! rs pq a ligeira memória daquele momento machuca muito muito. Então esquecer é bom, mesmo que seja momentâneo. Mesmo que o esquecer seja superficial. Quero esquecer para seguir com minha vida,,,
Pra isso me desfiz de tudo, fotos, a unica carta, presentes, qq coisa q me lembre dele ta bem escondida... Porém não eh simples assim neh,,, mas td bem, aos poucos a memória começa a falhar...







Enfim,,, memória curta é uma dádiva,,, c vc tem, aproveite-a!



.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

À Palo Seco
versão Los Hermanos

Composição: Belchior

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo, eu me desesperava

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português

Tenho 25 anos de sonho e de sangue
E de América do Sul
Por força desse destino
O tango argentino me vai bem melhor que o blues

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu quero que esse canto torto
Feito faca corte a carne de vocês

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments



Saudade de stella maris...











.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eita niver estranho q vai ser esse ano...

E soh faltam 16 dias!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Dream a little dream of me


E sonhei que ele voltava pra mim implorando pra que o aceitasse de volta.
Que interessante...
No sonho por mais que eu ainda gostasse dele eu ficava morrendo de medo de voltar. E agora aqui acordada eu parei pra pensar o que eu realmente faria caso isso acontecesse...

Pra que voltar? Pra eu voltar àquela vida que não era bem vivida? Pra sofrer tudo de novo com o descaso dele cmg, com a fissura do surfe, com as brigas, com a falta de valor, com meu ciúmes?
Acredito que uma vez basta para se ver se um casal dá certo ou não. Pelo menos comigo foi assim, esse ano que passamos juntos deu para ver que eu+ele=problema. Por mais q a gente se adore e um admire o outro mto nós simplesmente somos água e óleo. Um não completa o outro,,, Estávamos juntos por que éramos ótimos amigos, porém namorados,,, não.
Adoro a família dele e isso atualmente é o que mais me machuca. Como eu ainda gosto dele, encontrar a família dele me faz um pouco mal, mas não consigo viver sem eles. A mãe, a irmã, a mãe,,, todos me tratam como se eu fosse da família, me tratam tão bem.
Lembro de pensar no sonho: nossa, a D. Sonia vai ficar tão feliz de saber que a gente voltou...
E logo em seguida eu pensava: Nao ta certo, eu nao quero voltar,,, só vou ter dor de cabeça!
Certas coisas não se explicam, simplesmente acontecem,,, ou como no nosso caso, não acontecem! rsrsrs

Infelizmente, eu gosto dele de mais ainda, o coração é sempre a parte mais burra do nosso corpo... rs Porém eu não sofro mais tanto,,, e mto por causa dessa certeza, certeza d q não nascemos um pro outro. We were not meant to be. E essa é a mais pura verdade!

O mais interessante é que na hora que acordei e me dei conta que era tudo um sonho me deu um alívio...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ainda mais (Paulinho da Viola)

Foi como tudo na vida que o tempo desfaz
Quando menos se quer
Uma desilusão assim
Faz a gente perder a fé
E ninguém é feliz, viu
Se o amor não lhe quer
Mas enfim, como posso fingir
E pensar em você como um caso qualquer
Se entre nós tudo terminou
Eu ainda não sei mulher
E por mim não irei renunciar
Antes de ver o que eu não vi em seu olhar
Antes que a derradeira chama que ficou
Não queira mais queimar

Vai, que toda verdade de um amor
O tempo traz
Quem sabe um dia você volta para mim
E amando ainda mais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Fala sério essa sobrinha!

Eita sorriso gostoso!











.
.
.
.
.
.
.
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Qui nem Jiló

Se a gente lembra só por lembrar
De um amor que a gente um dia perdeu
Saudade entonce assim é bom pro cabra se convencê
Que é feliz sem saber pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade entonce assim é ruim eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz doer e amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
que vivo triste a chorar
Saudade o meu remédio é cantar
Saudade o meu remédio é cantar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Jericoacoara é o paraíso na terra...
acabo de mudar as 8 coisas q quer fazer antes d morrer, uma delas eh passar mais d um mês em jeri,,,
ai, to apaixonada por aquela terra...

paraíso !!!


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Hollow Room - Of Montreal

Someone's in love with someone who doesn't love them back
their body's like a hollow room
They carry around an empty feeling wherever they go,
wherever they go

When one is crying over someone who doesn't even care,
their body's like an empty tomb
They carry around a desperate feeling where ever they go,
wherever they go
their in a hollow room..

A hollow room.
All the devils in the world
couldn't think up a more painful thing to be in love with someone
who doesn't love you back.


eu to bem, juro que to, to mesmo. mas no fundo, bem no fundo eu não to.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer...
inspirada no post da Dani (link na coluna links!)

1 - Conhecer bem os 5 continentes.

2 - Ser fluente em 6 línguas. (Faltam 3)

3 - Ter pelo menos 3 filhos.

4 - Morar na Europa.

5 - Passar uma temporada na África voluntariando.

6 - Passar mais d um mês em Jericoacoara.

7 - Assistir aos musicais HAIR, Mamma Mia!, The Sound of Music, e Jesus Christ Super Star na broadway.

8 - Ir (a passeio ou a trabalho) em pelo menos 3 olimpíadas de inverno e 3 de verão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mama e Papi

Vou escrever pra vcs como andam as coisas por aqui e como andam meus dias...

Hoje passei pela Willy Aureli que andaram quase asfaltando, nao eh bem asfalto, eh aquela pedrinha de asfalto pequeninha prensada no chao, eu achei bom.

Também tirei uma foto do laguinho pra vcs verem que continua a reforma da calçada, mas ta ficando LINDA! ta quase quase acabando. Alias tem varias reformas em calçadas...

Olha que doido,,, tao colocando um muro no terreno q era do bingo lembra, pois disseram q eh o novo eucaliptus,,, eu soh espero q nao tenha saída pra nossa rua...


Os km rodados continuam parecidos,,, quem mais tem saído com o carro d vcs é o Tuk... rs alias, ele pega o carro e deixa o tanque mais vazio do q qnd entrego, danado! rs


Bom, depois passei na casa da Ju como de costume, pra bater papo e ela tava instalando a rede wireless dela,,, (ela nao, o carinha q trabalha pro Robson rs) ta toda toda que agora vai poder usar o note do quarto. hehehe ficou super feliz. Mas fui logo embora pq a cida tava com o almoço pronto pra eu comer...


Como toda quinta feira hj eh dia de francês,,, fui pra aula, aprendi umas coisinhas novas e combinamos um jantar amanhã na casa da Jordana, a q mora no Morumbi e eh casada. Vai ser divertido!



Deu de foto neh...
digo pra vcs que amanha virão mto mais ainda! Pois amanha tenho facul, depois caminhada de dia das mães sem minha mãe na Filipina, depois jantar na Jordana, niver da Nica num barzinho e niver duma amiga da facul numa balada! Vai ser cansativo! :)

beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Meu pedaço predileto do universo :D




à esquera minhas multas, minha passagem pra floripa, meus postais...
à direita minhas fotos, meus adesivos, monteiro lobato, papel do concerto, ingressos do show do mpb4 e toquinho, rocco dormindo.
à frente meu monitor, minha tequila mexicana, meu vinho chileno, meu caderno do francês, meu cel, minha foto com a elena, meu sapo chines, minha web cam, minha vaquinha suíça...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments




Don't you just love to take pictures in macro mode?

.


.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Maltratar não é direito
Maria Rita
Composição: Arlindo Cruz / Franco

Moço!
Maltratar não é direito
Essa mágoa no meu peito
Você sabe de onde vem
Isso é desamor
E não tem jeito
Um amor quando desfeito
Sempre faz alguém chorar
Eu chorei saudade
Tá doendo
E lá vem você querendo
Outra vez me maltratar...(2x)

Um amor só é bom
Quando é prá dois
Eterno é antes e depois
Agora não vou mais me enganar
Não quero mais sofrer, não dá
Se o teu desejo era me ver
Se deu vontade de saber
Se tô feliz
Até posso dizer que sim
O teu reinado acabou
Chegou ao fim
Eu não nasci prá você
Nem você prá mim...

Lalalaiá Lalalaiá...
Lalalaiá Lalalaiá...
Lalalaiá Lalalaiá...
Lalalaiá Lalalaiá...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Velharia...

fotos antigas q eu achei hj e adoro...

Lisa Enzo Lala - foto linda do Enzo na época q ele era uma massinha de pão.


Camarão - my former boyfriend, the first and the sweetest also. :)


Eu e o quadro da Beatriz Milhazes na Bienal de Arte.




.
.
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

...

E o pior
É que você não sabe que eu
Sempre te amei
Pra falar a verdade eu também
Nem sei
Quantas vezes eu sonhei juntar
Teu corpo, meu corpo
Num corpo só

(Num Corpo Só
Maria Rita
Composição: Picolé / Arlindo Cruz)
...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pra declarar minha saudade
Maria Rita
Composição: Jr. Dom / Arlindo Cruz

Fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Do tempo em que a alegria dominou meu coração
Eu era bem feliz
Mas desabou a tempestade
Levando um lindo sonho pelas águas da desilusão
Eu fiz uma canção
Pra decalrar minha saudade
Usei sinceridade que
Me dá certeza que você
Quando ouvir O meu cantar,
Vai se lembrar que deixou
Do lado esquerdo do meu peito essa dor
Que tá difícil de curar
Tenho certeza que você
De onde ouvir
Meu soluçar em forma de uma canção
Vai se lembrar que nosso amor é tão bom
E que pra sempre vai durar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pois É
(Chico Buarque)

Pois é
Fica o dito e o redito por não dito
E é difícil dizer que foi bonito
É inútil cantar o que perdi

Taí
Nosso mais-que-perfeito está desfeito
E o que me parecia tão direito
Caiu desse jeito sem perdão

Então
Disfarçar minha dor eu não consigo
Dizer: somos sempre bons amigos
É muita mentira para mim

Enfim
Hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação

Pois é, e então...





---

Parece q quando a gente sente que tá melhor vem alguma coisa e te dá uma rasteira e vc se sente tão mal. De querer morrer, sumir, de tao triste, eu achei q eu nao ia chorar mais. E to chorando de novo. Não queria isso... Que droga que é te amar. Que droga, que lixo, que ódio...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu te amo
Chico Buarque
Composição: Tom Jobim / Chico Buarque

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Teu paletó enlaça o meu vestido
E o teu sapato inda pisa no meu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Meus seios ainda estão nas tuas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás te fazendo de tonto
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.





(homenagem ao comentário da Érica e ao momento fossa-pensando-nele em q estou)
.
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Le Sud
Nino Ferrer

C'est un endroit qui ressemble à la Louisiane
A l'Italie
Il y a du linge étendu sur la terrasse
Et c'est joli

On dirait le Sud
Le temps dure longtemps
Et la vie sûrement
Plus d'un million d'années
Et toujours en été.

Il y a plein d'enfants qui se roulent sur la pelouse
Il y a plein de chiens
Il y a même un chat, une tortue, des poissons rouges
Il ne manque rien

On dirait le Sud
Le temps dure longtemps
Et la vie sûrement
Plus d'un million d'années
Et toujours en été.

Un jour ou l'autre il faudra qu'il y ait la guerre
On le sait bien
On n'aime pas ça, mais on ne sait pas quoi faire
On dit c'est le destin

Tant pis pour le Sud
C'était pourtant bien
On aurait pu vivre
Plus d'un million d'années
Et toujours en été.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Reel Big Fish – Drunk again

If I had a dollar bill for every time I’ve been wrong
I’d be a self-made millionaire and you’d still be gone
So hand me down my best dress shoes and my best dress shirt
Cause I’m going out in style to cover the hurt
All I wanna do all day is spend it in bed
But that’s bad for the body and even worse for my head
So I’ll try and find a place where no one will ask me a thing
It’ll help me to forget and help me to sing

Cause now I’m drunk again
The means to my end
And I’m scared of myself
Cause now it’s all the same the faces and names
And I’m scared of myself again

Have you ever wanted to wake up from your dreaming
Scared you so bad you couldn’t control your heart or your breathing
Well walk out the door with me on the floor
You don’t care how I’m feeling
I guess a weak and tired and frightened man is no longer appealing

Cause now I’m drunk again
The means to my end
And I’m scared of myself
Cause now it’s all the same the faces and names
And I’m scared of myself again

Some people have a gift of reaching right into your soul
and finding the hole
And making it bigger
Baby sometimes I think I catch ya crackin cynical smiles
and in a short while you’ll be my
heart’s grave digger
Well there’s not much I can do
Cause I’m at the mercy of you
So baby I guess we’re through

Cause now I’m drunk again
The means to my end
And I’m scared of myself
Cause now it’s all the same the faces and names
And I’m scared of myself
Cause now it’s all the same the faces and names
And I’m scared of myself
So go walk out the door you don’t believe me no more
And I’m scared of myself again

If I had a dollar bill for every time I been wrong
I’d be a self made millionaire and I wouldn’t be singing.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

E viva os Inimigos da HP por terem feito a versão raivosa da música Vergonha na Cara...


"Vou ligar pra ele e vou dizer:
Vai se fuder, to com outro, mais gostoso que você"



(às vezes eh bom dar uma pirada e ouvir músicas catárticas)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Futuros Amantes

Composição: Chico Buarque

Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização

Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você

----

Pra que se afobar né?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Essa é uma das minhas criações (nao criativas) que ando fazendo,,, Porta-lencinho de papel,,, super minha cara, cara de pessoa q tem rinite. hahahaha Achei o passo a passo num site e mandei bronca.
Amanhã vou no concerto com a galera do francês e fiz um pra cada uma das meninas. O verde eh pra Larrá, o preto pra Érricá, o listradinho pra Jordaná e o xadrez pra Taís, esposa do Arthur. A Fer ja ganhou o dela q era daquele pano verde estampado.
Espero que todas gostem, virei costureira agora,,, mas nao tem graça costurar sem presentear as pessoas.

Alias,,, ja falei q presentear eh a coisa q mais gosto d fazer nessa vida? Bom, uma das coisas. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

O que me dá forças ultimamente...

Nesse momento tão FOD**** (leia-se fim de namoro rs) da minha vida eu tenho q encontrar algo em que me agarrar. Acontece que bem agora minhas amizades antigas estão distantes, então quem eu achava que tinha bem do meu lado agora parece tao longe... E tb tem a porcaria da minha vida profissional q nao ata nem desata... Enfim, qnd td parece que não te ajuda vc tem q achar fontes de onde tirar forças...
No começo parece q nada é o bastante, nada ajuda, tudo eh um lixo. Eu lembro bem da frase q eu mais dizia qnd tava bem no fundo do poço: EU NAO QUERO NADAAAAA, SOH QUERO ELEEEEE, MESMO BRIGANDO 24H POR DIAAAAA, NINGUEM SE COMPARA A ELEEEEE, BUAAAAA... huahuahuahu louca? imagina, somente apaixonada :P
Donc, nessa hr de desespero parece q nada é bom o bastante, nada vai ajudar a preencher esse vazio q a gente sente (caraca, achava impossível sentir um vazio, achava uma coisa bizarra, abstrata, completamente irreal. Ora vejam só, constatei que tal coisa existe!). Pois aos poucos a gente vai olhando pra fora e vendo que certas coisinhas te fazem bem e vc quer sempre se sentir bem assim,,, coisa q nao acontece ha tempos...
Como conclusão, posto aqui as coisas que me dão força ultimamente.

A pós
-estou começando a fazer amizade com a galera agora, povinho divertido.

A costura
-e quem disse q eu nao sei costurar... hehehe to aprendendo.

Pintar as unhas
-sempre foi uma terapia pra mim...

O Léo e o Fernando
-os únicos amigos q tenho q não me lembram em nada meu ex.

As aulas de francês
-aprender uma nova língua ocupa a cabeça

Os amigos do francês
-esses são os que mais me ajudam, principalmente por aquela coisa de nao lembrar o ex. Eles são de outro mundo, completamente diferente do q aquele q eu vivia com ele. E com eles faço os programas mais bacanas possíveis. Eles são pessoas sensacionais e divertidas! Que mais eu quero? :)



conclusão: encontre as coisas que te fazem bem e abuse delas! rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Sempre gostei dessa música pq tem o nome do meu mês, e sempre achei q ela tinha muito a ver comigo,,, agora mais que nunca.

Agosto
Wilson Simoninha
Composição: Max de Castro

Quando será que eu vou encontrar
Paz pro meu coração
Se eu não enlouquecer de amor, eu vou ver minha vida acabar

E pensar em você é alívio
Arrasa solidão
E logo torna-se um precipício, pesadelo que vaga pelo ar

As coisas que eu penso e que ninguém quer entender
As coisas que eu faço e que ninguém deseja ver
É por essas e por outras que eu preciso de você
Só você sabe como e porque

Queria chegar e te abraçar
E pelo coração te amarrar
Em vez de te ligar, eu iria te beijar e todos os meus sonhos iriam acordar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Silver Lining


Teve um momento em que eu não queria sair da cama, nao queria fazer nada, nao queria me mexer,,, uma coisa eu fazia,,, chorava chorava chorava...
E eh isso q farei jaja afinal falei com ele, mas enfim... voltando ao assunto...
E da minha cama eu vi que o mundo não tava parando,,, A faculdade continuava tendo aula, minhas amigas continuavam saindo, o professor continuava ensinando francês, o forró continuava rolando na sexta feira. E vi que não valia a pena ver tudo isso passar de lá. E então eu levantei, e tomei um banho, e troquei de roupa, e saí... saí andando chorando na rua, doía tanto, dói tanto,,, e fui chorando,,, mas vendo que é difícil agora, mas que com o tempo vai ficar cada vez mais fácil... e mais fácil... e mais fácil... até ficar facílimo.
Dói de mais hoje, mas amanhã vai doer menos... e depois de amanhã menos... e cada vez menos... até eu perguntar pra mim mesma... o q é mesmo que doía?

Os americanos não dizem que In every cloud there's a silver lining? Talvez eles estejam certos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Quem Sabe
Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante

Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém
Sente a dor que senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir

Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim

Quem sabe o que é ter sem querer pra si
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom

adeus você - los hermanos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Stupid memory
Must you bring up these things?
Stupid memory
Can I forget all of that?
All of that crap

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

renato_akui:
a gente podia marcar de se ver, comer alguma coisa, sei la, conversar e tal
liki:
pode ser


q frase idiota que me deixou tao mal,,, tao tao tao tao mal...

agora to sussa,,, vou te chamar pra sair sim, vamos tomar uma açaí juntos, e vamos conversar e se deus quiser vou olhar nos olhos dele e nao vou sentir mais nada. nao quero mais chorar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

The long and winding road
That leads to your door
Will never disappear
Ive seen that road before
It always leads me her
Lead me to you door

The wild and windy night
That the rain washed away
Has left a pool of tears
Crying for the day
Why leave me standing here
Let me know the way

Many times Ive been alone
And many times Ive cried
Any way youll never know
The many ways Ive tried

But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Dont leave me waiting here
Lead me to your door

But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Dont leave me waiting here
Lead me to your door
Yeah, yeah, yeah, yeah




pqp para de me levar d volta a ele cabeça idiota... coração idiota... memória idiota...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Atrás da porta
Francis Hime - Chico Buarque/1972

Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei
Eu te estranhei
Me debrucei
Sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
No teu peito
Teu pijama
Nos teus pés
Ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que inda sou tua
Só pra provar que inda sou tua...






Quisera eu pudesse dizer q senti raiva d vc,,, na verdade eh soh saudades e desespero de pensar que nao posso mais ser sua...
Cara, como isso dói!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

E ver sua facul nova e o bar q vc deve estar lotado nao me fez nenhum pouco bem...
saudades d vc
...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

renato_akui - disse:
ta tudo bem?

Lígia Maria disse:
nao ta td bem, mas com o tempo ficarei bem


E nisso que me agarro,,, ninguém morre de amor. Posso me sentir um lixo agora, mas sei q logo logo I'll be movin on e ficarei melhor.
Afinal, Lígia que se preze não se deixa abater

;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Barely Hanging On Lyrics by A-Ha

I used to be so sensible on my own
Now I'm so sensitive it's a joke
I'm getting by on decibels like a drug
And greet every brand
New day with a shrug

I'm barely hanging on

I used to be so comfortable in a suit
Almost presentable next to you
I used to be so confident in a crowd
Now I can't say my own name aloud

I'm barely hanging on

And now I guess you're
Wondering why
We never could see eye to eye
Oh but never mind
And now I guess it's hard to see
What has gotten into me
Oh but never mind

I'm barely hanging on

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

E eh assim q eu me sinto, um fracasso... Por mais q eu acredite q eu tenha tentato e feito de tudo para que dessemos certo eu sinto como se eu tivesse fracassado. Eu nao consegui fazer esse namoro durar. Ha quem diga q 9 meses pra mim foi mto. Acontece que com ele eu queria muito mais.

Saudades
Dor
Solidão
Tristeza
Impotência

soh sobrou isso em mim....


Pedaço de Mim
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus




nao aguento mais tanto chorar, mas qnd penso em vc soh consigo fazer isso. E vc me vem à cabeça toda hora. Infelizmente vc ta mto na minha vida e tirar assim de repente nao é fácil.

tá doendo de mais e essa dor é horrível.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nao acredito q te perdi,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Entao agora o problema sao as minhas cobranças... sou eu me organizar para ve-lo,,, sou eu querer tanto ve-lo e ele nao quer tanto...
quero ver ateh qnd eu e ele aguentamos isso.

L.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

E eu gosto msm de vc,,, e sou tão culpada disso? De ter me deixado levar...?
eu me sinto uma idiota,,, ao msm tempo sinto q nao tinha como evitar,,,
o q eu posso fazer agora q o estrago ja ta feito?

essa eh uma boa pergunta...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Se um dia meu coração for consultado
Para saber se andou errado
Será difícil negar

Meu coração tem mania de amor
Amor não é fácil de achar
A marca dos meus desenganos ficou, ficou
Só um amor pode apagar

...

Não posso definir aquele azul
Não era do céu; nem era do mar
Foi um rio que passou em minha vida
E meu coração se deixou levar


Paulinho da Viola canta sobre a Portela e eu soh penso nele,,, e em como essa música fala sobre como eu sou e como foi a passagem dele pela minha vida...

vc eh como um rio q passou em minha vida,,, e eu deixei meu coração ir contigo...

tonta neh...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

e numa só frase ele disse: acho q vc gosta muito mais de mim do que eu de vc...
por mais q eu ja desconfiasse disso, ouvir nunca é agradável.

meu novo objetivo não será gostar menos, mas demonstrar menos... será q estou certa?




nao aguento mais ouvir as pessoas me mandando relaxar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Gota d'água (Chico Buarque)

Já lhe dei meu corpo
Minha alegria
Já estanquei meu sangue
Quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa
Por favor...

Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água...

cuidado com a gota d'água, ela faz transbordar o pote quase cheio,,, to nervosa,,, to estressada,,, e nao sei o q ta me deixando assim... nao to bem nao.
Quando uma viagem com meus irmãos não me deixa feliz? Quando a idéia de um evento esportivo não me anima? O q ta acontecendo comigo? Eu to estranha e nem sei o q está me deixando assim,,, será q eh ele? será q eu to tao fissurada nele assim que não consigo viver minha vida de sempre, aquela vida que sempre me deixou feliz agora não dá nem graça de viver.
Pq essa fissura é tão forte q não sinto graça em nada se ele não está por perto...

Acho isso doentio, mas é o que estou sentindo...

E não gosto de ser assim, pq nunca fui e sempre critiquei quem era. Sempre vivi muito bem sem precisar de ninguém. Agora que eu tenho alguém, esse sentimento de necessidade, de dependência não sai de mim!

Amo, amo mesmo, ou acredito que amo, talvez esteja só fissurada e acho que amo. Não sei se é amor, se é fissura, se é paixão. Sei que não consigo mais ficar sem, desaprendi. Minha vida é bem chata sem ele... Por isso quero tê-lo sempre, encho o saco dele, canso ele, e canso nossa relação, que fica desgastada, pq ele ja nao aguenta me ter tanto por perto...

Desculpa meu amor, mas não sei mais controlar,,, eu controlava tão bem no início né? Pois agora não sei mais, quero vc cada vez mais...


Soneto de fidelidade (vinicius de moraes)

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Soneto do maior amor

Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.

E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração, e que se agrada
Mais da eterna aventura em que persiste
Que de uma vida mal-aventurada.

Louco amor meu, que quando toca, fere
E quando fere vibra, mas prefere
Ferir a fenecer – e vive a esmo

Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado, doido, delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo.


Meu sentimento por ele eh bem assim, confuso, um conflito soh... Procuro briga, e me sinto mais querida. Quando está calmo, me sinto repelida... Nao entendo, por que nao posso ser feliz na calmaria?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments