Every day she takes a morning bath she wets her hair,
Wraps a towel around her
As she's heading for the bedroom chair,
It's just another day.
Slipping into stockings,
Stepping into shoes,
Dipping in the pocket of her raincoat.
Ah, it's just another day.

Rotina,,, com ela não há sustos, surpresas, medos. A vida é fácil e simples, não há mto com o q se preocupar.
Maldita hr q eu fui ser insegura, eh mto mto mto dificil ser assim.
Estou morrendo d medo do trampo. Nunca trabalhei na vida, nunca fiz entrevista, nunca nada desse tipo,,, e agora vem td d uma vez e isso me deixa extremamente insegura. To morrendo d medo.
Espero somente q eu seja bem sucedida em td isso q ta vindo pela frente, ame td e não seja tão difícil qnt eu estou imaginando.

...
L.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Não quero falar sobre meu namoro,,, cada dia eu to diferente em relação a ele, um dia o odeio, outro dia o amo, outro dia não faz diferença. Então desencana de comentar, se não no dia seguinte eu já estarei brava por ter escrito algo q nao estarei sentindo mais.

Redescobri um cd que eu amo mto... Gilberto Gil Unplugged...
Gente, que coisa mais linda. Eu ouvia mto esse cd quando eu tava na 3a série. Faz tempo, 1995! Bons tempos, eu lembro q ouvia esse cd repetidamente. Era do Elói, aliás, é do Elói. Hehehehe
Acho que vou lá na casa dele roubar! Hua! Hua! Hua!
E aproveito e dou um beijo no meu sobrinho lindo, Enzo.
Meo deos, ele ta cada vez mais lindo, gordinho, esperto, falante, e amando sua tia preferida Liki!
Hehehehehe, não contem isso pra Laura e pra Lisa... hehehehehe

Ei, cortei o cabelo. Marcelo, vem pra sampa veeeeer! heheheheh
To linda! Meu namorado que tanto condenava cabelo curto disse que estou linda. E olha q eu sei q nao é embromação, pois ele é tão sincero que até é capaz de dizer que to feia! hahahahaha

Natação é divertida, mas cansativa!

Meu joelho esquerdo está 100%, já o direito... Ressonância Magnética nele!

Piracicaba amanhã pra pegar meu aparelho móvel noturno, volto amanhã a noite msm.

Prova de metodologia que eu nem sei a matéria pra fazer amanhã. Impossível! Psicologia e etc não é pra Liki.

Estou aqui de cabelo molhado, escrevendo no blog, falando no tel com o Ronaldo e no msn com a Alê. Amiga minha da sala que está mandando umas fotinhos que tiramos hj na aula. Massa!
Vou colocar uma minha e da Alê aqui:


Ela é uma amiga que surgiu do nada e vai ficar no meu coração pra sempre. No começo do semestre nem trocavamos bom dia,,, hehehehehe. Mas graças a uma bela viagem a nossa amizade surgiu. EEEEEEEEEEEEEEeeeee! hehehehe Eu sou a mais animada.
Lelekaaaaaaa, te adoro d mais viu? smacks pra vc.

Bom, fico por aqui,,, atualização do mês já acabou. heheheh To brincando, eu atualizarei mais....

Dêem um pulinho no meu fotoblog pra ver uma fotinho do casal mais fofo do mundo q acabou d completar 2 meses juntos... heheheh Eu e o Ronaldo... ebaaaaaa!
Clica aqui pra ir pro meu fotoblog lindo!

Ah, nem tenho q manifestar minha alegria pelo povo ter sido razoavelmente esperto e ter votado no Serra. E minha indignação pelo povo norte-americano ser tão conservador.

Kisses, See ya!

L.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments