"Rio de prazer, o brilho no olhar
Não vá dizer que não te adoro
Não vá, ou vá, dizer que não te adoro..."

Flor do Futuro - Wilson Simoninha




Ronaldo eh daqueles meninos q adoram parecer q nao tao nem aih pra vc,,, mas na verdade eh o mais inseguro,,, morre de medo q eu nao esteja nem aih pra ele,,, Fica achando q eu nao to gostando de estar com ele,,, Eu tb to me dando conta q tenho mto o q mudar,,, ele eh tao diferente dos outros,,, mais decidido, orgulhoso e super inseguro, entao tenho q aprender a demonstrar o q to sentindo atraves de palavras tambem, nao soh gestos.

Outra caracteristica dele eh achar q eu to sempre brava ou chateada com ele (justo qnd eu nao estou) hehehehehe. Ele faz algumas coisinhas q me irritam um pouco, mas q ja abstraio, deixei d ser ciumenta louca,,, mas ele fica achando q eu fico brava, ehehehehe, e fica dizendo: ta escrito na sua cara q vc ta brava. Eu respondo: onde vc ta lendo? Eta imaginacao fertil!
Homem eh tao lento pra essas coisas, qnd a gente realmente ta brava eles nunca notam, hahahaha, a nao ser q eles sejam seus amigos,,, qnd eh namorado/rolo/ficante nunca reparam.

Eu vou reparando a cada dia o qnt ele gosta de mim e vou me surpreendendo com o quanto eu to gostando dele tambem. Ele eh bem diferente dos anteriores, q eram todos na msma base, todos meio parecidos. Ele ta me fazendo penar mto pra aprender a lidar com ele... E cada minuto ta valendo a pena, hehehehe.

Logico, Liki sempre adora colocar uma areia em todos os relacionamentos q estao dando certo... Nao podia ser diferente dessa vez... Tenho varias insegurancas,,, uma delas eh: podem duas pessoas TAO diferentes darem certo? Dizem q os opostos se atraem,,, mas nao sei se acredito nisso nao. Acho q depende das diferencas neh,,, Ah, tenho mto o q filosofar... Nao vou escrever td se nao levo um tiro de escrever um post tao grande,,, sinto mto, ja foi, hehehehe.

Eu sei q esse post eh mais pra mim msm, pra eu poder registrar de alguma forma td q ta acontecendo cmg e com ele,,, Sei q vcs nem tao a fim de le-lo, mas nao tem problema, eu os perdoo. O proximo vcs leem ok? Esse ta bem pessoal msm, nao ia interessar pra vcs minhas baboseiras sobre o Ronaldo...


Ah, deixa eu comentar uma coisa: hoje recebi meu uniforme! Sim, usamos uniforme no curso de EF. Tem vaaaarias pecas e cada uma delas eh mais linda q a outra. Hehehehe. Vou usar a calca legging amanha msm, eh linda linda...

Ah, alguem quer me dar um emprego...? Precisava de um pra pelo menos pagar meus creditos do celular, q depois q entrei na facul de EF passaram a sumir rapidamente... Querendo dar emprego pra uma estudante de EF, com 18 anos, com mta experiencia em computador e com um ingles afiadissimo, recem praticado, pode me chamar q eu vou ok. Ah, e nao posso trabalhar de manha nao, pq eh o horario da aula, sinto mto... hehehehehe.

Ei, meu ombro ta ficando musculoso por causa da natacao (eu faco natacao ha pouco tempo neh). Tipo, vi alguns musculos q eu nao lembrava mais q existiam desde a epoca do hand 2x por semana... Eles voltaraaaam! ehehehehe... Minha mae disse q eu emagreci, minha empregada disse q eu cresci, eu digo q eu simplesmente sou linda assim msm. Hehehehe, mas me medi e me pesei, continuo a msma,,, Vai ver a alegria ta me deixando mais bonita,,,
Pera, deixa eu bate na madeira pra espantar a zica.............................Beleza.
Quero voltar pra Roma pra comer o sanduiche mais perfeito q ja comi e a melhor macarronada q ja comi. Que saudades gastronomicas de lah... hehehehe E q saudades dos jogos em atenas,,, mtas saudades... Eu ainda volto pra esses dois lugares... :D promessa eh divida.


Encerrado o post. Vai dormir Liki! hehehe

beijoooooes,

L. Cica

-->


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pra vcs verem como as coisas estao indo rapido de mais ateh briga ja tivemos,,,
Mas como tudo eh tao rapido no nosso rolo a briga tambem ja foi resolvida.
Hehehehe, brigas relampago!
Eu q nao reclamo, pior eh briga q dura e q vc fica o finde inteiro se remoendo pensando se liga pra fazer as pazes ou se espera ele ligar. Fala serio neh. ehehehehe
Mto fofo da parte dele de ter me mandado uma msg no cel...

Aih vcs me perguntam: Liki, do q q vc ta falando?
E eu respondo: Digam oi para o Ronaldo, hehehehe!

Faz Educacao Fisica, eh da turma de janeiro (eu sou da turma de agosto) eh lindo, moreno, joga tenis, heheheheh, q mais vcs querem saber?


beijoes,



Liki Cica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Olha eu aqui de novo...

Sinto mto por ter deixado meu blog abandonado, mas tenho tanta preguiça de entrar na net,,, preguiça maior ainda de escrever um post. Mas hj eu to empolgada e vou escrever sim! ae ae ae!

AI AI AI,,, LIKI não toma jeito,,, sempre com as prioridades trocadas,,, justo eu q sempre dizia: família vem primeeeeeiro. Esquece disso vai,,, nao entrarei em detalhes.

Enfim,,, hj dei a louca pra postar, massa neh? Vou contar um pouco sobre como tem sido meus dias,,,
Acordo lah pras 6h20 todo os dias,,, tomo café da manhã (mentira, tomo danone soh)... Me troco (arrumo minhas roupas na noite anterior pra não ficar hrs escolhendo), escovo os dentes, penteio e arrumo meu cabelo (o q mais demora), pego minha mochila (q tb foi arrumada na noite anterior) me despeço dos meus pais q estão trabalhando a essa hr, e pego meu caminho da roça,,, Vou pro ponto de ônibus q agora eh longe de casa por causa da D. Marta. Pego um ônibus até um maldito Passa Rápido por causa da D. Marta. Depois desco desse bus, ando mais um pouco e pego um segundo ônibus. Tudo graças a D. Marta,,, Se facilitou minha vida? NÃO! Ela não anda de ônibus, ela não sabe a chatisse q eh trocar deles várias vezes...
Continuando... Chego na facul, encontro as meninas mais queridas, Dani, Ruth e Ju. Os meninos mais queridos, Oscar, Gian, Renato, Ronaldo... hehehehe. Affe, me divirto mtooooooo com o povo da facul. As aulas de morfologia (anatomia+biologia) são as q a gente mais zoa... Não tem jeito neh, sempre tem umas zoeras com os esqueletos... Ah e todo mundo fica tão lindinho de avental. Meu zeus, parece um bando de médicos lindinhos e respeitáveis. Adooooooooro!

Depois q acaba a aula normalmente a gente não vai embora direto,,, ficamos sentadinhas nos banquinhos na frente do prédio da biblioteca conversando um tempinho e logo vamos embora... Cada um pro seu canto...
Torçam pra q eu continue amando a facul, torçam pra q todos lah continuem super ultra mega simpaticos e queridos como são hj e que tudo dê certo. A última coisa q eu quero é mudar de facul de novo... Realmente não quero...

Dá um look em algumas fotinhos de sexta f. :)


Fala sério, saiu a mãozona da Dani, abelhuda, hahahaha. Da esq. pra dir. Eu, Vanessa e Ruth.



Essa do meu lado é a Luana,,, louquiiiinha q nem a Dani (detalhe q a dani nao curte tirar fotos então não tenho nenhuma dela...)




Good thoughts!

L.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Sim, eu estou viva! Hehehehehe
Eu dei uma sumida esses dias pq eu simplesmente... cansei de internet. Quem diria, Liki Prado, a mais viciada cansou d net! Eh q eu descobri algo tao mais legaaaaal, hahahaha: faculdade de educacao fisica! Huheuheuheuh, zuera, nao passo o dia todo lah, mas a facul ta mto loka, to adorando, espero q eu continue assim ateh o fim.

Bom, voltei da viagem na 3a f. passada (24/8). No dia seguinte eu ja tive q ir pra facul, loucura, me senti total deslocada, todo mundo se conhecia e soh eu tava la perdidona. Mas com os dias passando eu fui me enturmando, tinha alguns meninos q mudaram da noite q tb tavam perdidos, os dias foram passaaaando e eu fui me achando hehehehe. Conclusao, to curtindo mtooo, o povo eh tuuuudo mto gente boa... Eh bem diferente de artes... ehehehehe...

Uma comparacaozinha breve:
O povo d artes eh bem mais cabeca, tem beeem mais cultura e usa umas roupas mto mais style, mas todo mundo odeia esportes hehehehe.
O povo de EF ama esportes (daaar, claro), odeiam museus hahaha, todo mundo conversa com todo mundo e os veteranos sao os mais malhados e lindos, uhauhauhauha. (mero detalhe q a maioria eh um bando de cabecinhas de vento, mas ta blz hehehe).

Diferencas a parte eu to morrendo d saudade do povo da outra facullll... e do predio tambem, hehehe era mo lindao, novinho e tal. Atualmente o meu eh mo capenga,,, a gente fica numa sala super apertada no predio da fisio pq o da EF lotou hehehehe. Mas eh em campuuuuuuuuuuus, todo lindo, tem varias quadras, ginasios, piscina, campo. Toda infra loka!

Mas vamos falar um pouquinho da viagem :D
To com saudades dos sanduiches que comi em Roma,,, presunto de parma, queijo, rucula e pao...italiano! hehehehe qualquer pao lah eh italiano neh. Tentei fazer igual aqui em casa e eh simplesmente impossivel, o gosto dos sanduiches de lah ninguem reproduz aqui no BR.

Pra minha e sua infelicidade eu nao tirei mtas fotos lah. Levei soh dois rolos d filme daqui de casa e como lah os filmes eram super caros nao tive coragem de comprar. Conclusao, usei um filme e meio soh. Ja revelei o primeiro rolo (ficaram lindaaaaaaas as fotos) agora falta eu terminar de usar o outro filme (q ainda ta na maquina neh) pra poder revela-lo. Nao vejo a hr, no outro rolo tem mto mais fotos de Atenas do q no 1o.
To com saudades da loucura das olimpiadas, voluntarios por todas as partes, pessoas falando todas as linguas do mundo a sua volta, placas em grego simplesmente ilegiveis, Casa Brasil lotada de brasileiros e pao de queijo hohohohohoh. To ateh agora arrependida de nao ter pego o email dum voluntario brasileiro lindo q eu conheci lah q mora em Campinas,,, menino liiiindo... Mas ta blz,,, na facul tem o dobro de gatos hahahahah.
Foi uma alegria soh em Atenas, todo dia eu ia ver jogo, encontrava os voluntarios brasileiros q conheci lah, alguns dias fui pra baladex, conheci um deus grego, conheci tb um brasileiro lutador de tae kwon do da selecao que deixava qq deus grego no chao hehehehe. Mto legal ir pra olimpiada, conheci tanta gente importante hehehe.
Na casa brasil q a gente via umas celebrities facil... Vou listar quem eu vi importante por lah: Doda, Rodrigo Pessoa, Galvao bueno hahaha, Priscila Fantin, Bruno de Luca, o cara do judo q ganhou uma medalha hahaha. Sem contar q peguei amizade com um cara q trabalha na TV Aratu de salvador. Sou mto chique e importante agora! huahuahuahua me senti a boazona!
Bom, vcs nem tem duvidas q eu amei cada segundo neh? Foi tudo maravilhoso, nunca imaginei q seria taoooo loko.
Ah, o Brasil ta na moda! Todo mundo adora brasileiro e usam camisetas escrito Brasil, Rio de Janeiro, Sao Paulo. Mto loko! hehehehe eu ia comprar uma lah mas era 8 euros, argh!
Conheci taaaaaaaaaanta gente nessa viagem, alem dos que peguei email ainda conheci zilhoes q me arrependo d nao ter mantido contato (tipo o menino lindo de campinas ehehhehe, ah tinha um australiano lindo em Roma q tb eskeci d pedir email, hehehe).

Bom gente, eh isso, nao sei mais o que falar, a medida q eu for scaneando as fotos eu vou postando aqui ok?
Fiquem aih com uma foto de mim comendo Mocinha na frente da Casa Brasil.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments