Eu odeio os onibus!


Eu gostaria q a Marta fosse trabalhar de onibus soh pra ela ver a merda q eh esse sistema e como sofre quem vai trabalhar e estudar td dia de onibus. A querida tirou mtos onibus dos que passam aqui perto de casa pq ela eh louca, agora os onibus vem de 1/2 em 1/2 hora, super lotados e impossiveis de entrar. Vou pra faculdade por milagre, dia sim dia nao dia nao e dia nao. Vou acabar pegando dp de algumas materias por falta por culpa disso td!
Pronto, precisav desabafar,,, ja posso mudar de assunto.



E nao eh q tiraram foto d eu dancando na balada!?!??!


Essa de blusinha vermelha no canto esquerdo da foto sou eu! hahahahah
Eu ganhei uma promocao duma radio pra eu e mais tres acompanhantes irmos numa balada onde uma banda com som anos 70 ia tocar (Rod Hanna). Entrei no site dessa banda hj e vi que la tinha as fotos do dia q eu fui! Heheheh e me achei na foto! Mto legal...
Esse de camisa cinza na minha frente eh o Tuk e a de blusinha listrada atras do Tuk e do meu lado esquerdo eh a Tek.. meus irmaos.. hehehehe.
A balada foi mtooooooooo legal! A banda eh mtoooooooooo legal!
Divertido! hehehehe



Lembra aquela pessoa do post q nao podia ser lido?


Resolvi esquece-lo... Eh mto engracado neh, depois de anos e anos soh agora vou esquece-lo? Nao, eu ja tentei milhoes de vezes,,, mas nao custa tentar novamente,,, melhor do q se render a sofrer e sofrer neh nao,,,
De q adianta eu tentar d novo, levar na cabeca e ainda assim nao me convencer de q ele nao eh certo pra mim? D nada! Entao decidi q eh melhor nao tentar d novo, ficar na minha, evita-lo ao maximo e seguir com minha vida. Tentando nao pensar nele ao maximo!
Entao to pedindo aqui as pessoas q sabem quem eh ele, q o conhecem, q me conhecem bem e q sempre me perguntam dele para por favorrrrrr nao perguntaram mais. Quanto menos eu ouvir o nome dele melhor. Okz?
Ai ai, espero q td de certo...


Bom, deixa eu ir pq tenho uma bandeja de pao de queijo no forno e acho q ja ta pronto!
Hmmmm, ta ateh cheirando! nham nham! Vao comer pao de queijo vcs tb! hehehehe



beijoes!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pela primeira vez...



Meu blog foi lido por alguém que eu jamais imaginei q pudesse le-lo. E esse alguém definitivamente não deveria te-lo lido. Mas agora ja foi nao eh msm? Eu q não vou deixar d escrever aqui por causa disso. bleh pra isso.


Não falei da facul ainda neh,,,?


Então, a facul vai bem obrigada. Mandou lembranças a todos, hehehehehe.
Vamos falar serio agora... A facul eh maravilhosa, td bem q eh um tanto desorganizada, mas q facul q nao eh neh?
Tudo bem q eu tenho q acordar as 5 da manha e ficar rezando no ponto para que o bus pare e de para eu entrar. Massss, nao tem jeito mesmo, pra q reclamar neh? hahahaha
Tenho aula de desenho, historia da arte, sociologia e plastica por enquanto. Minha aula predileta eh a de sociologia, a de desenho tb. Mas eu curti mto a de sociologia.
O professor faz a gente chegar em cada conclusão q eu fico maravilhada. Ah, q besteira, soh eu msmo pra me divertir na aula de sociologia! hahahaha
O professor de desenho faz a gente desenhar de cada jeito estranho, mas no fim o desenho até q fica bem legal!


Carnaval mais miado o meu,,,


Eu adoro ficar em casa no carnaval, fico acordada ateh bem tarde e vejo os desfiles das escolas de samba pela tv.
Mas o q ta acontecendo esse ano eh q eu nao to mais acostumada a dormir tarde. Ontem era meia noite e eu ja tava capotando, nem deu pra ver a Barroca e a Imperador do Ipiranga direito.
Ano q vem eu vou nos desfiles, juro q vou, morrendo d sono, mas vou! Quer dizer,,, se eu tiver grana eu vou! hahahahaha
Meus pais foram pra Pira,,, e nem pra la eu fui,,, devia ter ido... Mas td bem...
Ai que post mais reclamao! Parei!



Descobri pq o blogger comeu meu post!!!


Essa teoria eh da minha migona Jeh!
"Pq e irresistivel ver essas pipocas e nao dar uma mordida...!"

hehehehe fala serio, eh a unica explicacao!!!!
beijocas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Onde tá o post q tava qui? O Blogger comeu!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu amo e odeio sentir isso por ele,,,


Eu tava pensando nele esses dias - que saudades, faz tempo q nao o vejo, pq serah q ele sumiu do icq - tava pensando nele mais do q devia...
As musicas do meu hd soh me lembravam dele,,, Seja a musica que fosse,,, mesmo q antes eu relacionasse-as a outra pessoa... Todas as musicas se tornaram dele... mais uma vez...
De tanto pensar nele o encontrei.... De manha, de mau humor, de saco cheio pq o onibus nao passava, cansada de ficar em peh...
Parada la ouvi um: oi linda... Nem olhei,,, pensei q era algum carro besta q fica buzinando e mexendo comigo pra variar... Nao sei pq decidi olhar, nao ia tirar pedaco,,, qnd olhei era ele na janela do carro mandando um beijo pra mim...
Tudo de ruim que aconteceu essa semana, que possa acontecer semana que vem, que acontece hj, foi e serah esquecido...
Me da uma raiva tao grande ao mesmo tempo que um prazer enorme. Ele tem esse efeito em mim, me faz esquecer meus problemas, me faz levitar, flutuar, sonhar acordada, tudo isso maravilhoso... Mas eu nao devia gostar dele... Eh sempre assim neh, como a vida se repete! A gente sempre tem q gostar de quem nao sente o mesmo por nos...
Como pode um simples olhos nos olhos de nem 5 segundo te deixar tao longe do chao?
Sorri tao alegremente, tao natural, sabia que eu estava com os olhos brilhando mais que o normal. Uma alegria inexplicavel, tao gostosa, que eu tava com tanta saudade apareceu. Eu sorria pra qq pessoa que aparecesse na minha frente... Eu abracaria quem aparecesse perto de mim (pra sorte dos cidadaos que nao entenderiam nada nao vi ninguem,,,). Eu tava realmente sorrindo a toaaaaaaa, e isso eh tao bommmmm...
Odeio soar meio poetica assim,,, Sei lah... parece q nao combina comigo... Mas agora ja foi neh...
Chateada por nao ter conseguido o onibus? Puta pq tds os onibus passavam lotado? Irritada pq tive que voltar pra casa em vez de encontrar meus amigos e assistir uma aula que eu realmente queria?
Eu nao! Eu nao to nada disso,,, eu o vi!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Bom, vou postar fotinhos da festa citada no post anterior...

Essa eh a dona da festa! Eeeeee, Laura, minha irma mais velha que faz facul junto comigo.


Esses sao os donos da festa, Laura e seu irmao gemeo bastardo, Theo. Hahahaha zuera, eles sao amigos e nasceram no msm dia. Por isso a festa foi dos dois...



Essa eh minha irma e meu cunhado predileto. Hehehehehe Sorry Maneco, mas o Gaba veio antes.



Essa eh a Lisa e o Lucio (meus irm?os tb) na hora do bolo... Ah, vou mostrar o bolo jaja,,,



Eeeee nas 3! Elisa, Laura e Liki, EU!



Eeeeee, nos 3 de novo! Liki, Laura e Lisa.



Essa eh a Lisa e eu... Logo qnd chegamos na festa... Bem descansadas...



A Laura cortando o bolo de choco... Eu que fiz os dois! E td mundo elogiou hehehehe acho q fiz direitinho o bolo. :)



Ok, essa foto ta mto comédia... Eu ri muuuuuuuuuuuuito qnd eu vi essa cena... Esse é o Alexandre, amigo do meu outro cunhado Maneco e do outro dono da festa Theo.



Essa foto eu tirei de mim msma, ja no fim da festa, eu ja tava mais acabadinha. Mas como nao bebo acoolicos ainda estava com pique e nada mal! Mas pra compensar acho q bebi uns 6 copos de refri e umas 4 garrafinhas de agua com gas... hahahahaha



Eu de novo, pra fechar com chave de ouro! hehehehehe
Acho que o tanto que eu dancei queimei todas as calorias dos refris. Nao que eu esteja preocupada, eh soh uma observacaoo a toa! hehehehehe
Meu joelho ainda ta reclamando de tanto dancar, mas uma festa soh com musicas que eu gosto eh raro, entao eu tive que aproveitar! hehehehe



Beijocas e ateh mais...

ps. nao aguento mais acordar cedo para a facul... Que sonoooooooooooooooo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Quem diria,,, estou perdendo o jeito....


Ontem fui na festa de aniversárioda minha irmã,,, Lá no Edifício Copan, num salão lá. Muito legal!!!
Lá me empolguei mto e apesar do joelho dancei a noite toda...
Bom, vamos falar sobre o motivo do título desse post...
Teve uma hr q eu tava mto cansada de dançar e fui dar um tempo no lugar tipo, do dj,,, Onde minha irmã tava escolhendo as musicas e tal... E veio um menino, mtoooo lindo e me xavecou... Mas só agora me dei conta disso, ou melhor, só na festa um tempo depois q me dei conta... Nem me toquei, nem dei corda pra conversa, fui mto burra! hahahaha
Fiquei fitando ele e talz mas não consegui me aproximar... Impressionante q qnd a gente ta desencanada aparece, mas depois q me dei conta e quis q o ser chegasse em mim não rola! Bom, como disse fiquei fitando ele... Qnd vi ele tava conversando com uma amiga da minha irmã... Pensei comigo msma - ah nao, eh sacanagem,,,- e um tempinho logo depois os vi se beijando... Hahahahaha fiquei tão brava. Não com a amiga da Laura, minha sis, pq ela eh tudo de bom, mto legal msm, mas fiquei brava comigo, por ser tão tonta e não ter notado, fiquei brava por q podia ser eu em vez dela. Hahahaha...

Ah eh gente, esqueci de contar pra vcs q eu não estou mais namorando,,,
Faz um tempo ja, quase um mês. Pra todo mundo q pergunta eu digo: não vou responder o pq. Hehehehe cansei de tanto repetir a msma coisa trinta vezes. Mas eu e ele continuamos de boa, somos melhores amigos e sempre seremos. Então não brigamos nem nada oks? hehehehehe

Enfim, eu to mto brava comigo mesma por não ter notado o xaveco e não ter levado a conversa adiante. Mas td bem, hahahaha, a vida continua e mtos bonitinhos virão!



beijocas a todos! hehehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments