Estou totalmente quebrada!
Deixa eu contar a história toda pra depois eu chegar no pq de eu estar quebrada....
Faz anos q na minha escola não tem mais a festa junina tradicionalzona de td escola... Esse ano eles resolveram fazer novamente, mas pq esse bando de prof. deve beber umas antes das reuniões, eles resolveram dar um tema pra coitada da festa... "Celly Campelo e os anos 50!". Poxa, pensei q o tema de festa junina fosse S. João??!!?!?!?!?!? hahahaha
Anyway,,, O 3o col. e o 1o colegial vão participar de um concurso de dança dos anos 50,,, 3 casais de cada sala,,, da manhã e da tarde,,, no total 12 casais... :P E euzinha não podia estar de fora dessa pq eu adoro uma farra! hehehehehe Eu e o cabeçudo do Fe seremos um dos casais da nossa sala e vamos ganhar essa competição pq eu sou mtooo competitiva e não adimito perder! hehehehehe mas então,,, continuando,,, euzinha, e meu quirido parceiro Felipe cabeçudo fomos ensaiar ontem os passos da dança na casa duma mina do nosso grupo,,, a Liliane,,, Santo céu.... eu caí tanto, me quebrei toda,,, bati meu ombro no chão, meu, dói de mais!!!!!!! hahahahahah os dois estão vermelhos.... eu tô toda quebrada agora,,, o ruim é q vamos ensaiar toda semana... tadinha da Liki,,,, hhehehehe

Sobre o cabelo... adorei a opinião de vcs e eu juro q c minha mãe tivesse concordado em me dar dinheiro pra isso eu faria mesmo mesmo mesmo! EEEEEEEEEE vamos todos fazer uma vaquinha pra Liki pintar o cabelo!
heheheheh beijoks pra todos

AHHHHHHH QUASE ME ESQUECI O PQ DE EU ESTAR AKI POSTANDO
Vim colocar fotinhusssss da minha viagem pra vcs verem! Piracicaba, minha cidade do coração:

Essa sou ieu! Dentro do carro, indo para o engenho e para o mirante,,,,


Essa sou ieu, meu papys e minha mamys no mirante lá do Rio Piracicaba,,, no fundo dá pra ver a ponte pênsil...


E por fim o meu lugar predileto dessa cidade,,, O Engenho Central. Hj ele é só um museu. Só um museu? Ele é um pu*aaaa museu! heehehehehe sou apaixonada por ele, qnd algum d vcs quiserem ir pra Pira pode me chamar q eu levo vcs num super tour! hehehehe
beijokoessssssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Blogados - 3x4 (cabelo - 22 de abril)

1. Como é seu cabelo?
Castanho claro, cacheado e na altura do ombro,,,

2. Ele está do jeito que você gosta? Porque?
Está com o corte mais legal q já fiz,,, mas já estou achando-o meio comprido,,, soh q no momento não posso cortar,,, preciso dele pra fazer uns trabalhos de escola q exigem cabelo mais compridinho,,, hehehehe só eu mesmo neh....

3. Quem você acha que tem um cabelo lindo?
A Gisele Bunchen,,, lógico q akilo eh made in cabelereiro mas tem um balanço, um volume,,, lindo...

4. Você rasparia tudo na zero?
Se me desse a loca qq dia faria isso sim,,, hehehehe nao tenho mta paciencia com meu cabelo... acho q seria uma solução bem prática! hahahahaha

5. Faria alguma mudança radical no seu cabelo? Qual?
Morroooooo de vontade de fazer mechas rosas no meu cabelo,,, mas acho q não ficaria mto bom por meu cabelo ser marrom,,, acho q mechas coloridas só ficam boas em cabelos pretos... q q vcs acham...? Q eu ficaria bem com mechas bonitinhas rosa-choque?
Dêem suas opiniões!!!
beijoks-baci-kisses

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Vortei,,,,
Nossa, adorei minha viagem,,, Faz tempo q não gosto tanto de viajar só eu, a Tek e meus pais... e minha avó :)
Fomos para Charqueada, cidade tão colada em Pira q até esqueço q não estou em Pira... Ficamos na chacára de uma parente nossa. Casão gigantesco, maravilhoso, sempre q vamos passar alguns dias fora ficamos lá, eh mo gostoso. Muitas arvores de laranja, limão, carambola, acerola, uma maravilha. Eh tudo cercado de uma plantação de cana enorme, td propriedade dessa minha parente ricona,,, hehehehehe Andando um pouco entre as canas e mais canas tem um rio, mto gostoso,,, Nossa, quase que particular~! Mto legal, se a gente estivesse a fim de andar um pouquito mais a gente chegava numa cachoeira q tem também meio perto... Ai ai,,, aquele lugar é o paraíso! hehehehehe

Espero q todos tenham tido um feriado maravilhoso,,, e espero q vcs não tenham ficado presos naquele trânsito dos infernos que vinha de Jundiaí até SP, tudo paradooooo... Ainda bem q voltei domingo!
beijos beijinhos e beijões pra todos e todas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Soh pra desejar-lhes

(eu q fiz esse desenho,,, ficou fofo né!?!)

Espero q se divirtam bastante e eu estou indo pra Pira!!!!
FUUUUUUUUUUUUUUIIIII!

milhoeeeesss de beijos....
::Liki::

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Sorry (referente ao post anterior)
Devo desculpas pra Carol e pra Jeh,,,

Como eu sei o endereço do seu site de cor, Carol, nao o tenho em favoritos,,, qnd fui fazer esse post olhei nos favoritos e como vc nao estava lá acabei esquecendo de te incluir na lista.

E Jeh, como vc quse nunca vem aki acabei esquecendo, mas desculpe-me, pois adoro suas visitas!

beijos e minhas desculpas pras 2!
smacks!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oi gentes…
Bom people,,, fui lá no médico, fiz o exame de raios-x e ele pediu pra eu usar uma tala até.... hoje! Tirei e logo fui jogar hand com a mão em recuperaçao... Mesmo ontem joguei hand, mas joguei com a mão esquerda,,, caramba que engraçado quer era, vc não tem uma idéia!!! Total descordenação... O q? Vcs não jogam ou jogaram hand,,,? Ah, então vamos mudar de assunto,,,,,,

To aki também
Pra falar da Luanoca... essa menina mais fofa, que eu conheci melhor recentemente,,, Pois de vista ja a conheço faz bastante tempo também.... Pô Lu, eu tb te achava metida,,, qnd vc andava com a Juzinha lembra? Hehehehe... Mas agora to te conhecendo direito e já percebi que vc é uma pessoa maravilhosa, com uma cabeça mto boa e rodeada de amigos, não é a toa neh, linda, animada, com um papo mto bom. Quem não gostaria de estar ao seu lado?
Claro que sou totalmente a favor de vc e o Dan juntos,,, Vocês se gostam, isso já é suficiente pra que ninguém lhes separe. Deixe essas meninas gordas, balofas e feias morrerem de inveja do casal bonito que vocês formam... Como eu li no blog da Thaís, se não me engano: sua inveja aumenta meu ibope! Heheheheheheh q máximo! Boa sorte pra vocês dois, que vcs sejam mto felizes,,, ou melhor: que acima de tudo você seja mto feliz,,, essa imagenzinha eu fiz pra vc,,, espero que goste.... Te adoro!!!


Bom, a seção beijo não termina por aqui, pois ontem eu encontrei a Nancy hoje no colégio,,, hehehehe Mto legal! Espero que nos encontremos com mais freqüência! Beijoooooooooooooooooesssss!

Agora sim acabou,,,, fico aqui deixando um beijo para todos os leitores não citados acima:
Mari
Dotty
Lih
Bel
Marc
Foca
Nippo
Lígia xará
Cilla Fofa
Lêke
Sheilenha
Keli
Bruninha
Ju
Fe
Haline
Tak

enho quase certeza q não esqueci ninguém,,, qualquer coisa pode reclamar, eu mereço!
*SMACKS*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu e a minha falta do q fazer,,,
Sou a mais retardada, tô com o braço direito machucado. Não sei bem o que houve comigo, mas meu braço dói que é uma coisa de louco,,,, uma dor lancinante quando eu o estico, parece q tem músculos arrebentando sabe,,, claro q não é isso, mas é essa a sensação,,, Amanhã vou no médico aí conto pra oceis o q ocorre com meu braço,,,, Mas a idiotice eh q eu toda retardada, com o braço doendo, sem ter o q fazer fico desenhando e/ou mexendo no icq,,, pô, eu devia repousar! deixar o braço quieto,,, hahahahaha mas dane-se, agora já foi mesmo, já tô no meio do post,,, não vou parar agora! hehehehe

To aki mais pra mandar beijo pra todos meus leitores fofos q elogiam meu blog, mto mto mto mto obrigada, adoro oceis tudo!
Mandar um beijok especial pra minha hermanita mais velha do coração Tak que desenha muuuuuito bem,,, beijao toskita,,,
E pra postar um desenho que fiz na minha inutilidade aki,,,, Batizade de Tuja pela Tak, abaixo segue minha fofa...
Como amanhã tem aula, o desenho é em homenagem,,, e à prova de Cultura Contemporânea (melhor matéria do mundo) que tb terá amanhã... espero que eu vá tão bem quanto a prova de biologia (valia 5,,, tirei 5! uhuuuuuuuuuuuu, nunca tirei nota máxima em nada, eu amo genética!).

Beijoks a todos e todas...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Aloha
Sei q estive meio sumida,,, Mas eh q to numa fase de transição novamente,,, e essas fases são sempre difíceis de serem digeridas,,,, então qnd terminar a digestão eu posto aqui direitinho explicando tudinho ok?

Um beijo pra Luanoca por ter vindo aki visitar meu blog, volte sempre menina!

E Tak, como vc soube das minhas intenções com o curso de desenho? A mãe te contou neh? Linguarudona! Heheheheheh depois te explico melhor,,, mas ainda não achei nenhum em si q me agrade em termos econômicos....

Bom people fico por aqui deixando mais uma fotinhu de gato pra variar,,, curtam mais um dos meus felinos!
Essa é a Mocinha, gata branca e preta mto fofonilda! O Tuk apelidou ela de Mochila,,, chamem-na do que quiserem! Heheheheh Ai ai,,, qq dia terei postado uma foto de cada gato aki,,,, gente,,, falta ainda umas 12 fotos pra isso,,, hehehehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments