To rouca...
Eu odeio ficar rouca,,, caramba, ceis num imaginam quanto!!!
Ano passado em agosto (justo no meu mês!!!!) fiquei muito rouca,,, mas tb, fui no show do A-ha, dia seguinte fui na pizzaria e ri poooouco... Não sei q q eu fiz de tão ruim, soh sei que fiquei rouca até fim de setembro,,, foi uma loucura, entrei em pânico!
Mas voltou,,,, e agora não sei de onde fikei hora,,, sem mais nem menos,,, de uma hora pra outra,,, Aih dia sequinte da rouquidão começar tive uma excursão da escola,,,, vixiiiii foi loko,,, e eu falei poucooooooo neh,,, zuamos poucoooo nehhh

Ihhh empolguei hoje total! Fomos no museu da FAAP ver a exposição da Antropofagia! Carammmmmbaaaa q lugar lindo hein!
Apaixonei. Vi mta obra da Tarsila do Amaral e do Di Cavalcanti... obras que já tinha conhecido numa exposição do MAM q fui nas férias,,, mas nunca eh bastante ver essas obras maravilhosas!
Ah, e tinha mta maquete e planta do Lúcio Costa e do Oscar Niemeyer....... Tinha uma maqueteeeee, genteeee,,,, Do Edifício Copan, que mto loko! Ow, mto mto mto bom! Adorei o passeio, simplesmente o máximo.

Ahhhhh olha que lindo,,, meu gato predileto e meu sapo mais gigante dormindo juntos,,,, o máximo! ai q mania de falar "o máximo"!!! argh pra mim! Bom, mas vamos todos fazer um awnnnnnnnn pro meu gatinhu e meu sapinhu!


bjks pra vcs!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Liki ta tão cansadaaaa...
Esse feriado veio bem a calhar, eu to meio exausta da escola... Começo de aulas eh sempre assim,,, normal....
Aliás, Lêke, não eh o Ronaldo q tem pegado no meu pé não,,, ele eh mto na dele!!! mto mesmo, nao zoa quase ninguém a não ser entre os molekes... nem a Jeh ele zoa.... Quem tem pego no meu pé eh o Cabelinho akele gay,,, qq coisa q eu faço ele me enche o saco,,, não posso ser diferente q o povo todo da sala quer botar defeito,,, Isso cansa as vezes,,, eu sempre fui de levar td na brincadeira com todo mundo,,,, mas tem horas q enjoa ouvir a mesma piadinha trilhões de vezes!

Aki em casa ta tudo muito chato,,,, brigo com minha irmã 1000 vezes por dia, minha mãe não consegue me ajudar em nada, meu pai não ajuda ninguém em nada. Só meu irmão q eh na boa,,,, mas tb parece q nem quer saber de nada com nada em relação a familia... Sinto falta de um quarto soh pra mim,,,, (durmo com minha irmã) ficar sozinha eh o q mais tenho feito ultimamente, e são as melhores horas. Cansei de correr atras de amigo q não dá valor à minha amizade,,,, cansei de correr atras de irmão q nem quer saber da gente... cansei,,,, a partir de agora faço soh o q me convir,,, vou estudar como nunca, passar na melhor faculdade, ir logo pra Piracicaba, e não terei mais q aturar essas pessoas perto de mim,,, Lógico, falo como se lá não terei problemas,,,, claro q terei,,, mas pelo menos serão novos, to de saco cheio dos antigos...
Tem horas q a gente cansa de tudo e só quer sumir...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Tadinho do meu blog,,,, abandonei ele! :(

Desculpem-me, eu simplesmente passei por uma fase ruim e q não tava com pique pra escrever no meu kiridu bloguitu.
Vamos para as novas,,,, alias, sera q tenho novidades?

nessa sexta irei para Piracicaba para o 2o Encontro Anual "Bacchi". Eh um encontro de família q temos todo ano lá em Pira... Afinal, a maioria da family ta em Pira neh... Então fica mais facil.... Pra mim foi bom, pq ja aproveito e vou no dentista,,, aliás, vou encontrar o Everaldo (meu dentista e primo) no consultório e depois na festa! Q diversão. Será q ele vai brigar comigo? Quebrei um bráquete* de novo.... droga! :P

Olga
Esse é o título do livro q estou lendo. Foi escrito por Fernando Morais. No começo tava mto bom,,,, aih no capítulo 5 ja começou a ficar chatinho,,,, A história toda é mto legal, mas tem uns pedaços q ficam cansativos,,,, parece repetitivo sabe,,, aih cansa!
Tenho tb q ler pra esse bimestre o "Primo Basílio" escrito por Eça de Queirós. Todas as minhas amigas estão odiando!!!! Até minha mãe falow q esse livro eh chato... heheheheh gentem! qnt gente q odeia....
Espero terminar logo esses livros pra eu poder pegar os meus empacados de novo - Harry P. e o cálice bla bla bla - Matemática Mortífera - Édipo - Lolita, pois é eu AINDA não terminei o Lolita,,,, comecei no meio do ano passado! Q vergona Liki, que absurdo!
Mas eh q me falta tempo meu, tanto livro pra ler! eh fogo!

Virei a rainha dos baixinhos!
Vou pro colégio com o ônibus dele q passa aki em frente... Agora, toda vez q entro, todas as menininhas ficam disputando pra ver com quem q eu vou sentar! hahahahahahaha Ficam berrando: Lígia, senta comigo! - Ah não, comigo!!! - Ahhhh senta comigo vai...
Aahhaahhaha mo legal, pensei q como eu não gosto de crianças elas tb não gostassem de mim! hahahahah
q horror, eu dou atenção a elas, mas só pq o percurso do ônibus é curto... pq se fosse longo,,,, ah meu filho, a história seria diferente....
Tem uma minininha chamada Isabella que pergunta por que de TUDO!!!!! Impressionante! Ela pergunta: Pq vc tá de blusinha rosa?
Eu respondo: Pq eu gosto de rosa. Ela: Mas pq não tá de vermelho? Eu: Pq hj eu escolhi rosa. Ela: Mas pq escolheu rosa?
Eu: Pq eu quis uai!!! Ela: Pq vc quis? Eu: Olha Bella, ja ta chegando, vamos levantar?
Jisuis,,,, da vontade de tacar a bixinha pela janela!!!! AHHHHHH IDADE MALDITA DO PQ!!!!


Calma,,, Lígia zen,,,,, zen não pq não curto a letra z..,,, yuc,,,,
Lígia equilibrada,,, vamos, repitindo o mantra: Eu me amo. Eu me amo. Eu me amo. Eu me amo.
Auuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pra aproveitar a deixa eu vou colocar uma fotinho minha,,,, afinal,,, eu me amo! :D
Nessa foto estava comendo minha mais nova sobremesa predileta. Sundae de Framboesa do Mc... Lá no Shopping suspenso,,, akele do ladinhu do Hopi Hari / Wet'n Wild
Slurp!

beijks



* pecinha do meu aparelho odioso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Vamos resumir q to sem tempo...
== Sexta-f. foi um dos melhores dias dos meus ultimos anos (sorry Lêke, mas era uma oportunidade única...). Fui na ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) para fazer uma visita monitorada por um professor, soh pra mim! Valeu pela atenção Prof. Quirino, ano q vem eu to aih!!! Ow, mó favorzão q a amiga da minha tia-avó me fez! :) Valeu Luciana!
Nossa, quase derreti lá em Pira, 40 graus maracavam os termometros.... aff

==Sábado foi bem normal, soh descobri uma coisa legal: tem uma república soh de garotos na minha rua! uhuuuuu!

==Domingo comi pastel como de praxe, fiz tranças difíceis no meu cabelo, Sp chegou a 35ºC, e lembrei q a partir de 21 de agosto de 2003 até 21 de agosto de 2004 (sei q ta longe, mas deixa eu me divertir) eu serei a Dancing Queen! Depois explico pq to pensando nisso....

==Segunda-f. fiquei mto pu*a com meu ex pq ele nem olhou na minha cara,,, odeio gente mal educada q não fala nem oi. Tive uma aula de química extremamente produtiva,,, e eu q pensava q isso não existia,,, aprendi a matéria! uhuuuu!

==Terça-f. fiz uma redação sobre a fome em 30 minutos, tive 6a aula de literatura, ri muito na aula de matematica, lembrei dumas piadas de boi mto toscas, ouvi mto ABBA!!!! e comi lanche do Mc q a mãe da minha miga, Xu, pagou pra mim! mto bom!
Ah, e o mais importante,,,, fiz essa montagem de imagens q está aí em cima! Eu juntei de uma forma mto loka duas capas diferentes de um mesmo disco do ABBA,,,, sou apaixonada por esse disco, como por todos os outros mas ta blz,,,, Ele se chama: ABBA - The Album.... o MIX q está escrito na img foi por minha conta,,, pra mostrar q esse eh um mix das duas capas!
Esperam q tenham gostado,,,, estou mto psicodélica ultimamente,,,,
Caramba, como eu escrevo! Se esse eh o resumo, imagina a versão sem cortes!
Ah, e na aula de Literatura de hoje a professora pediu para q escrevesse-mos 5 coisas q queremos alcançar até o fim de 2003... Querem saber o q escrevi? Bom, aí vai a lista,,,, Espero q consiga cumpri-la:

a. Entender e gostar de física, química e matemática.
b. Entrar direto na ESALQ (USP) pra calar a boca de mó galera... :P
c. Não enlouquecer, sendo menos estressada.
d. Melhorar minha capacidade física, por conseqüência o meu joelho (principalmente) tb melhore.
finalmente....
e. Que essa minha classe desunida (agora 3oB) passe a ser de uma união nunca antes vista em nenhuma classe do Colégio Dimensão.
I hope that I can achieve that....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mais um show maravilhoso para a vida de Liki,,,,

Eu, a Tek e minha prima q está ha alguns dias aqui, Alyne, fomos no show do Wilson Simoninha (filho de Wilson Simonal e irmão de Max de Castro) no Sesc Vila Mariana.
Nossos lugares eram bem perto do palco,,,, nossa,,,, ver o simoninha de perto eh tao bom, quando ele cantou "Tributo a Martin Luther King" (2a musica) meus olhos se encheram de lágrimas,,, ele estava cantando-sorrindo tão perto de mim... Nossa, muito lindo. Foi um show animadíssimo, levantamos, dançamos, o máximo... Tb teve a hora das baladas! Mto gostoso, ouvir as musiquinhas soh no violão, bem calmo,,,,
Mais pro fim do show o Simoninha falow q um amigo dele tava lá,,,, chuta, chuta quem era q estava sentado a um corredor e uma cadeira de mim e eu não reparei,,, simplesmente Jair Oliveira!
Nossa,,,,, que sonho aquele homem,,, alto q eh uma coisa! hehehehe...
Depois q o show acabou fui falar com o Jair, pedi um autógrafo, ele eh mto lindo,,,,, Soh q não é aqueeeela simpatia de pessoa, dá o autógrafo, um beijinho,,, bye bye,,,,
Bom, o melhor ainda está por vir.... O Simoninha ficou la no "lobby" dando autografos e talz,,, chegou minha vez,,,, dei um abração nele apertado, aff, simplesmente lindo... Aih ele perguntou meu nome pra colocar no autógrafo... falei: Lígia.... aih ele travou antes de escrever (pois ha Lígias com y e talz...) aih soletrei: L-I-G-I-A.... eu já ia complementar com meu comentário: "Lígia da música do Tom Jobim...." mas ele foi mais rápido e antes de eu complementar ele cantou minha música,,,, "Lígia.... Lígia....." nossa,,,, quase desmaiei de emoção! Amei!!!!
E ele disse: é uma das minhas músicas prediletas! e eu disse: hehehe da minha mãe também neh!
Também comentei: "Sempre comentamos q você canta sorrindo, achamos isso lindo." e ele: "Isso é herança do meu pai, não tem como fugir!" e eu: ainda bem neh! :)
Wilson Simoninha é simplesmente apaixonante...
estou embasbacada...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

MEU IRMÃO PASSOU EM FÍSICA NA USP! PARABÉNS TUK!
Meu irmãozinhu querido do coração passou na USP de novo! Dessa vez em Física,,,, Foi mo legal, ficamos eu, o Tuk e a Tek em volta do meu comput tentando acessar o site do uol com os nomes dos q passaram na 1a chamada. Beleza! Soh q não entrava de maneira alguma!!! hehehehe mo stress neh! Aih a gente foi pro site da folha, entrou,,,, qnd vimos: "Lúcio Prado de Assis" na lista foi uma alegria soh, pulamos q nem uns lokos... Hehehehe falamos mto alto! Meia noite e a gente berrando aki em casa! hihihih Fomos até acordar meus pais! Deixamos um recado na secretária eletrônica da Tak berrando: O TUK PASSOU NA USP!!!!! heheheheheeh bando de loko....
Só falta o Tok saber! ele tá em casa se recuperando de uma cirurgia! Nada de mais, nada de grave! Graças a Deus, eh soh mais uma cirurgia corriqueira,,,
Mas de qq maneira: BOAS MELHORAS TOK!!!!!!!
--
Bom, MILHÕES DE PARABÉNS TUK! VC MERECE MENINO FOFO!


gente,,,, agora falemos do começo das aulas,,,,
Não tem nenhuma pessoa nova na sala! hehehehe tem 22 alunos no total e meu número é 12! eca! cade meu 16????
O professor coordenador eh,,,, eca, eh professora e eh nova,,,, soh aprontam pra gente viu,,, caramba,,,, o nome da senhora eh Elizabete Laranjeira. ai ai, quero soh ver... mas ela eh bem legal.
Temos aulas de Inglês com a Virgínia agora Lêke! heheheh A helaine foi demitida! :P
e a notícia q acabou comigo,,,, esse ano terá gincana novamente....



errar eh humano, mas insistir no erro eh burrice!






beijos, kisses, baci, küsse

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

AIJISUISINHUAMADO!
Minhas aulas começam hoje! Ainda não estava preparada psicologicamente! hehehehehe
A verdade eh q eu tô morrendo de preguiça e não tô com a mínima vontade de ir pra school...
Gosto de ficar em casa a toa, q nem boba.... hehehehehe
Só espero q entre mto menino novo bonito e decente, não entre mais nenhuma menina e que minha sala esteja bem vaziazinha!
Ah.... e que o nosso professor coordenador deste ano seja o Américo de Cultura Contemporânea! Mais legal!!!!
Vamos todos fazer uma corrente de pensamentos positivos para que tudo q eu desejo aconteça!
Vamo lá genti, pensando!!!!!!

hehehheh desejem-me sorte!
kisses, beijos, baci

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments