Eu tinha q colocar esse neh,,, hehehehehhe

EU TENHO
AUTOCRÍTICA



hehehe concordam neh?
bjks :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai ai ai
tô precisando levar umas palmadas! heheheheh
Faz mto tempo q não atualizo meu bloguito, to começando a ter crise de abstinência já!
Não soh pelo blog, tb por outra coisa! Faz mto tempo q não pinto as unhas,,, uns 9 dias ja acho,,, QUE INFERNO!
Hj a tarde acho q lembro de pintar as unhas, antes de ir no cinema, claro!
Vou ver Femme Fatale... vi o trailer e achei interessantinho,,, Quero ver,,, se eu não gostar a Fê vai se ver comigo! hehehehe
Hmmmm lembrei de pipoca,,, vou pedir pra ela comprar pra mim! hehehehehe entendam, sou uma garota sem dinheiro.

Hoje fiz uns scans
Soh três pq eu tava sem criatividades,,, Ficaram mto fofinhos,,, pelo menos eu achei....
AKI 1
AKI 2
AKI 3
Espero q tenham gostado,,, e se quiserem uma menininha do AKI 3 eh soh avisar q eu faço sim viu,,, aproveita q to com a massa pronta! hehehehehehe
Milhões de beijoks

==PS==
Essa foto "nova" eh de um almoço na casa da minha tia... Tiramos essa foto por farra mesmo, pra parecer de comercial mesmo!
Da dir. para a esquerda Tak, IEU! e a Tek.
Bye bye

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments



click here to find out which Beatle are you!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pois é a nhaca do almodovar ganhou o GLobo de Ouro de melhor filme estrangeiro.
Poxa, eu queria q se a gente não ganhasse q pelo menos o mexicano El Crimen Del Padre Amaro levasse. Livro mto bom viu!
Leiam!
Bom, agora só me restar torcer pra no Oscar nem o Italiano com Pinocchio e nem o Espanhol com Hable con Ella ganhem!
Não vou com a cara do Begnini e nem do Almodovar....
So sorry, mas nao vou mesmo.....

Continuarei aki torcendo pelo Brasil e pelo México.

NEWS FOR ME!!!!!

Governo da Espanha não quis indicar Hable con Ella para o Oscar...
Hmmmm....interesting,,,, hehehehehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Finalmente,,,,,,,,,,,,,,,,,
Tô a fim de querer colocar essa foto aki há muito tempo mesmo!
Tô feliz q consegui e olha q o Tuk tá viajando hein! Ficou tão bunitinhu!!!
Vcs podem pensar: "Uai, ela soh mudou a foto e ta se vangloriando tanto...". Acontece q pra mim isso é muito! Meeeeessssmo!
Heheheheh Liki precisa dum livro do tipo: HTML for dummies! hehehe tadinha di eu...

Putz, eu sou uma idiota...
Qnd revela o filme no bazar aki perto de casa, vc ganha o direito de revelar mais uma no tamanho de 15X21 (maiorzinha q o normal). Fiz isso, peguei uma tira do conj. de negativos do filme q revelei, mandei fazer a ampliação e podia pegar daqui a somente 2 dias.
Quando chegou o dia de eu pegar, fui, toda linda, saltitante e serelepe pegar a ampliação. Peguei, abri o saquinho, tirei a foto, adorei, ficou mto boa! Peguei o saquinho onde veio a foto e taquei no lixo, e a foto em si coloquei num porta retrato....
Depois de umas 2 semanas ou menos, eu estava mexendo no conj. de negativos dakele filme. Olhando o saquinho percebi q estava faltando uma tira,,,, Procura daqui, procura de lá... - Pô, olhei na casa inteira e não achei!?!?!?!?!?!?! - Pois é, parei pra pensar e me toquei q no instante em q eu taquei o saquinho onde veio a foto no lixo, taquei a tira tb, q estava dentro....
Puuuuuutzzzzzzz.... QUIS ME MATAR!!!!! Q RAIVAAAA!!!!! PQ EUUUUU?!?!?!?!?!
Era uma tira q tinha uma foto de eu e duas amigas (q foi a q eu escolhi pra ampliar) e mais duas, duas q eu gosto tanto, duas q eu tava com a camiseta do meu time, no dia q voltei linda e saltitante da COPA AESA. Fiquei tão triste... Mas tudo bem, eu tenho as d3 fotos ainda, scaneei, assim as tenho em disco pelo menos!
Ai ai,,,, Vcs já leram tudo e devem estar querendo ver uma fotinhu, pelo menos isso neh, depois desse texto todo, então vou colocar esse link AKI pra vcs verem a maldita foto ampliada... À direita Rafaela, à esquerda Juliana, ao centro EU, qnd tava com o cabelo comprido.

locutor - "Bom amiguinhos e amiguinhas, encerramos aqui mais uma seção: As Aventuras de Likizinha!"


....bjks....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Putz, não consigo parar!!!!!
Terça-feira pintei minhas unhas desse jeito loko AKI.
Aih, na sexta-f. eu já tirei tudo e pintei ASSIM.
Não satisfeita com o resultado, na madrugada de dom. pra segunda eu pintei desse JEITO.

As azuis q não dá pra ver direito são estrelinhas. O 1º eh coração, acredito q dê pra ver direitinhu. E o último são peixinhos fofos, adorei fazer, foi super facinhu,,,,
Eu faço assim, corto um pedaço de fita crepe, dobro no meio, com a parte q gruda pra fora,,, Aih corto,,, eh um saco pq a fita crepe fica grudando no dedo, um saco! Bom, depois de feito os moldes vc os gruda na unha, passa o esmalte na cor q vc quer no espaço vazio, espera secar um pokito, e depois tira,,, Aih vc passa um esmalte incolor por cima pra ficar mais bunitinhu e brilhante! Fica super fofo! Eu adorei!

Ah, esqueci desse último scan, eh de qnd eu tava com as unhas de coraçãozinhu, veja AKI. A imagem eh da latinha do meu perfume novo q se chama EGEO. Eh da Boticário como vcs puderam ver. Ganhei do Diego, meu namorado, quase ex,,, hihihihih long history..... :D
Esse perfume é simplesmente maravilhoso! Amei de mais da conta,,, e tem mais, Egeo eh o nome do principal mar da Grécia! Perfeito! Quem me conhece sabe q sou fissurada por Grécia e cultura grega.

Aliás!!!!! Acho q o curso de grego vai saiiiiiiiiiirrrrrrrr!!!!! Ahahahahah tô rindo a toa de tão feliz!!!!!1
O único incoveniente eh q provavelmente será lá pros lados da Mooca, e eu moro aki em interlagos,,, Jisuis!

Milhões de beijoks ;D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Which guy are you destined to have sex with?

brought to you by Quizilla

Jude Law: you like them romantic and British with beauiful green eyes.



DAMM IT! ESSE TESTE EH PERFEITO.... HEHEHEHE JUST PERFECT!

Ah, ta ligado akele coisa q o povo faz no google de digitar, "Lígia é" ... e ver o resultado?
Então eu fiz,,, vejam,,,

Lígia é paulista formada em publicidade e propaganda pela FAAP
com cursos de fotografia na Escola Imagem e Ação e no SENAC .. (Gemtem! Qnt coisa pra uma pessoa só!)
Lígia é a mal-casada da história. (Caraio! hahahahahaha)
Lígia é uma profissional! (you're bloody right i am!)
Lígia é uma dessas vozes raras (uau! sou eh?)
Lígia é boba demais.. (hahahaha ta bom nehhh)
Lígia é a de vermelho (essa eh do blog do meu irmão, q da hora)
(Essa daki eh o q há!) Lígia é um punhado de Lígias! (Mas q ótimo,,,)


Ai ai,,, como tenho escrito bastante ultimamente neh,,, isso q dá não ir viajar nas férias... :P


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Querem ver fotos?
Tem pouquinhas pq não quero entupir o sapo...
Vamos às fotos!!!!!!
Essa eh de qnd eu ainda não tinha cortado meu cabelinho,,,, Eu toda de amarelo e de trancinhas: AKI.
Putz, essa daki ficou mto show!!!!! Chuta quem bateu essa foto.... Só podia ter sido a Leke Sou eu e as minas da minha sala, só algumas, pq todas não cabe numa foto só! Hehehehe Da esq. pra dir. Jéssica, Carol, Meiri, Dani, Liki, Renatinha..... AKI.
Nessa foto estou eu, linda, maravilhosa e com a camiseta do Dimensão,,, Tirei essa logo qnd cheguei em casa do último dia da Copa AESA. Toda orgulhosa, aiai, adorei essa foto,,,,,, AKI.
Essa daki não eh bem foto, mas sim meu desktop lindo e formoso! :) Eu simplesmente amo as coisas q eu faço pro meu papel de parede. Fica tãããooooo lindu! hihihihihih AKI.
Essa foto aki é na casa da minha tia,,, Já coloquei antes outras fotos desse almoço,,, Faltou essa! Tem eu, o tuk e a tek! AKI
Tá bom,,,, Tá bom,,,, não tem jeito, eu tento fugir, mas eu amo colocar uma foto soh minha, eu eu eu! Eu em destaque! Eu linda e maravilhosa, e metida! hahahahaha Bom,,, tá AKI, um bjinho pra vcs! hihihihi.
Ai ai,,,, como eu me amo viu,,,, Milhões de beijokas pra vocês,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Cada coisa viu!
Tava mexendo lá no meu CQ counter pra ver como andam as pesquisas,,, O que as pessoas escrevem no google e por acaso caem no meu site,,, Tem ótimos como: template com irmao e irma ou melhor ainda: happy mara lemon love.
Tem comuns como: Agenda Pascoalina, esse:fotos cerejas e ainda esse bem óbvio: TCG
Mas tem um q eu gostei em especial q eh esse: liki mundo! Pois é, essa pessoa já sabe!!! A Liki eh o mundo! O mundo eh da Liki! uauuuuu! hahahahaha takipariu como eu viajo!
Bom, me vou então q to com mto sono,,, vou cair na cama...
Hey hey hey, beijos pra vocês!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Template novo/velho
Vai fazer um mês q eu fiz essa nhaca mas não conseguia colocar aki pq a merda do host.sk ta loko!!!!
Então tive a ajudinha do sapo.pt pra publishar as minhas imgs...
Aliás, se estiverem a fim de me deixar feliz mandem-me mails pro meu mail novo: likizinha@sapo.pt

Não é lindo? Sapo!!!!
Amei!

Bom, falemos do template,,,, Essa foto não ficou o máximo? Ah, não tem como mentir, ficou sim! UAU pra ela!
Novamente devo agradecer à fofura q eh meu irmão por ter me aturado pra fazer esse layout.... e pra colocar ele no ar(gh)!!!
Q festa de layouts hein! Gostei de maizão desse então ficará sendo o do momento! O Cherry e Lemon voltam mais tarde!

Milhões de beijos a vcs,,, oh, you litte punk!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Retrospectiva 2002

Meu momento mais triste e mais doloroso foi a perda de um amor mto forte. Que ainda tenho esperanças de voltar um dia... :P
Minha maior decepção pessoal foi com um amigão meu q do nada passou a me tratar mto mal.
Meu maior alívio foi me dar conta q eu posso voltar a jogar se quiser.
Minha melhor escolha foi com meus amigos e minhas amigas, nunca me dei tão bem nas escolhas.
A viagem mais legal foi pra Piracicaba em agosto na época do meu niver, foram todos meus irmãos e meus pais.
O melhor reencontro foi com a Tata, estava morrendo de saudades, ela se mudou pra Joinville e ta aki em sp nas ferias.
A maior surpresa foi saber q tenho uma prima em 5o grau q tem a minha idade.
Meu maior sorriso foi qnd voltei com akele meu amor q perdi,,, mas logo terminou novamente.
Meu maior orgulho foi ter voltado a jogar com tudo e ter feito um gol na Copa AESA
Minha melhor amiga foi, mais uma vez, a Xu.
Meu perfume foi Pamina, Natura.
O prato que eu mais comi nesse ano foi Nissin e o que + marcou foi Torta de Queijo da mamãe .
O casal do ano foi sem sombra de dúvidas os loiros, a Fê e o Fê.
O que mais me deu prazer esse ano foi tirar e sair em mtas fotos, descobri q amo fazer as duas coisas! J


Promessas de fim de ano

-- esse ano meu reveillon será mais animado e mais bem planejado!
-- em 2003 eu não deixarei oportunidade nenhuma passar começando pela viagem à Ubatuba. Aproveitarei minha vida como nunca.
-- farei de 2003 o melhor ano da minha vida!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Vortei!!!!

Nossa, como viajar faz bem!!!!
Fazia mais de ano q eu não saia de sampa direito,,, tirando Piracicaba, claro! :)
Fui pra Ubatuba, ficamos num chalé tao, mas tao perto da praia enseada, tropeçou vc caia no mar,,,, hehehehehe
Era mto bom! Pena q foi pouco tempo, mas esse pokinho foi maravilhoso!
Milhões de beijos a todos e viajem bastante!


bjkkkksssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Tô indo pra Ubatuba agorinha....

Volto domingo de noitão!!!!!!

Yayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

milhões de beijoks,,,, :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments