Thanks,,,
Valeuzão pelas msgs no post anterior,,,, eu não costumo ser tão depressiva assim,,, aliás, me odeio qnd estou depressiva assim. Gosto tanto de ser tão pra cima. Acho tao tosco eu ficar me sentindo triste e coitadinha. Mas ainda bem q isso passou!!!!

Eu to bem melhor, psicologicamente e fisicamente! :D
Meu joelho dói razoavelmente bastante,,, hmmmm q palavra engraçada....
Hj eu troquei (eu mesma, argh) os meus curativos, mto bizarro!
São 4 cortes, um minusculo, 2 do mesmo tamanhoe no mesmo lugar dos da cirurgia anterior, e um único enorme hehehehehe, quer dizer, nao eh tao grande, mas eh q eh maior q os outros, então parece enorme,,,,

Tem algumas várias coisinhas ruins, mas q eu imagino q vcs não gostaram mto de ouvir.,,, sao detalhes bobos que eu ficar explicando q vcs nem se interessariam,,,

To morrendo de saudade do meu amor e d entrar nos blogs d vcs! A cabeça doi mto qnd fico aki no pc, então soh vim deixar essa big msg pra vcs,,,,

Beijão e até a vista,,,

Feliz 2004!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Terrified


Com medo? Imagina,,,
Apavorada? Q isso,,,
Insegura? Q nada,,,

Terça acontecerá algo por q eu esperei mto pra fazer, mas q ao mesmo tempo me mata do coração só de pensar em fazer.
Meu intuito, fazendo isso, eh q minha vida melhore, ou melhor,,, que minha vida volte ao normal, volte a ser como sempre foi. Mas e o medo de algo dar errado,,, e o medo de não dar em nada,,, e o medo de não voltar,,,?
Meu namorado em Minas,,,, obrigado pelos pais dele não pôde ficar aqui do meu lado...
Tudo isso me apavora, me bota um medo, uma vontade de fugir e não fazer nada...
Não é um procedimento horrivelmente enorme, mas é complicado e não quero q nada dê errado...
Parece até que é a primeira vez do jeito que estou falando. Não é, pior q não é... Não sei por que, mas dessa vez estou com mto medo. Talvez seja pq meu amor não estará ao meu lado, talvez seja pq minha vida mudou mto e não encontro mais as pessoas que eu gostaria ao meu lado sempre, talvez seja soh pq dessa vez a situação é diferente e o acontecimento maior, talvez seja pq sou uma medrosa boba q não deveria estar assim, mas talvez pode ser q eu estou sofrendo com isso e queria mto q essa dor passasse. Não é só a dor física q me incomoda é mais a dor no coração, de deixar de fazer uma das coisas q mais amo na vida. Por isso q vou fazer isso.
Sei que todo mundo pede pra eu não pensar nisso,,,, mas soh consigo pensar nisso: e se eu não voltar? Ninguém ta salvo do destino, do acaso. Mas sei la, acho q nada vai acontecer,,, pelo menos é o q eu tenho q pensar, q nada acontecerá de ruim.
Eu vou agora, e volto outro dia,,, não sei quando, pq escolheram justo a véspera da véspera de Natal para eu passar por isso. Então juntando as festas à recuperação eu não sei se voltarei tão logo. Feliz Natal a todos e um maravilhoso 2004, pq o meu, se tudo der certo, será ma-ra-vi-lho-so. Otimismo sempre!_____é o q dizem....

Só queria ouvir ele antes de eu ir pra sala de cirurgia me dizendo: amor, to aqui te esperando, volta logo...
...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pra variar, hoje só fotinhos...
Último dia de aula,,, amigo secreto,,, dá nisso: fotos fotos fotos!
Se vc não conseguir ver algumas das fotos fica dando F5 que um dia vc consegue!
hehehehehehe



Xu e a Rafa


em cima: Jeh, Meiri, Rafa, Lili
em baixo: Mônica, Jennifer, Dani


Xu e professora Marli


Teachers: Marli, Laranjeira, Rogério, Carmen, Zé e em baixo Cláudia.


Prof. Rogério e Carla


Prof. Maurício


Meiroca e eu


Meiroca!


Dâ e sua grande língua


Dâ e sua calça e meias do bozo


Eu e a prof. Laranjeira


Prof. Carmen e a Dâ


Mônica, Renatinha, Rogério, Jeh, Liki, Rafa, Maurício, Meiri e Jenninha


E por fim, a sala inteira! Êêêêêêêêêêêêêêê!

Beijocas a todos e espero q meus quiridos amigos da escola q tanto pediram por essas fotos estejam satisfeitos!!!!

Bye!

(e não se esqueçam de gravar o novo nome do meu site "LIKI.TK" pois dia 16 o cinna.tk será desativado, thanks!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

MUDEI!



Vamos lá... revelar o novo nome...

Sai o CINNA e entra LIKI,,,, Mas o TK permanece.... ficamos então com:

LIKI.TK

Por favor mudem bookmarks e links em blogs oks?
Não será transtorno pra ninguém decorar neh? Eh facinhu esse, hehehehehe.
Estou mto feliz de ter conseguido esse domain,,, E dessa vez se reclamar não vai adiantar.
Eu não vou mudar de novo não! hehehehehe

Daqui a alguns dias esse endereço (cinna.tk) será desativado, então decorem liki.tk loguinho oks?

Beijocas com gosto de canela :D


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu vou mudar de endereço novamente...

Dessa vez, creio eu, vai permanecer por um bom tempo do jeito q vai ficar!
Um domain do tk q eu queria ha mto tempo ta avaliable e eu consegui registrá-lo,,,
Como todo mundo reclama de cinna.tk vou mudar,,, Cansei de ouvir: O que é cinna? Pq cinna? Ai q nome feio! Ai que nome complicado!
Muda isso, mto difícil,,,
Então decidi mudar msm,,, blego pra vcs! heheheheh

Jaja eu volto aqui e digo pra vcs qual sera o novo endereço do meu bloguito....

beijocasssssssssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Entre outras coisas, estou aqui para postar para mandas msg p/ algumas pessoinhas....


Luanoca...

você sabe que eu te curto mto mto mto. Quem diria que um blog faria duas pessoas se gostarem tanto neh?
Poxa, adorei te conhecer, nunca imaginei q viraria sua amiga assim! E agora q sou não sei como passei tanto tempo sem falar contigo, sem te conhecer. :)
Você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo d bom na vida! boa sorte com tudo. Saiba que sempre estarei aqui pra tudo, querendo rir ou chorar, pode contar comigo.
Te considero muitooooooooooooooooooooooo. TE ADORO!



Xu...

Valeuzao pelas msgs no seu blog! Vc já sabe que vc eh tudo pra mim, te amo mto mto mto mesmo!
Tantos anos de amizade neh. Mesmo nos anos em q não estavamos tão próximas continuávamos a contar tudo uma pra outra neh? Sempre foi mto bom saber que eu sempre podia contar tudo pra vc sem problemas, sem medos.
Confiar plenamente em alguém é a melhor coisa q existe e quando a gente acha alguém assim nunca mais podemos deixar essa pessoa escapar. Eh assim q me sinto contigo: vc eh a pessoa q eu mais confio e nunca quero q nada nos afaste.
Prezo mto sua amizade e faço de tudo para que ela continue para sempre assim, forte, estável e cheia de alegrias! Tenho certeza que passaremos uma vida inteira sem perdermos a amizade inigualável que temos. Por mais q a distancia nos afaste nossa amizade sempre nos unirá.
Te amo muitão!
Ah, e claro: vida longa ao casal! hehehehehe Vc sabe q eu sou ultra entusiasta desse romance! :*



Meiiroca

É muito bom quando acontece de olharmos para alguém de longe e logo pensar: eu quero mto ser amigo dessa pessoa! Com você foi exatamente assim. Nunca te conheci mto bem, nunca fomos d nos falar mto, como vc mesmo disse, vc nao ia com a minha cara! hahahahaha Mas logo comecei minha jornada de me aproximar mais de você, pois tinha certeza que vc era uma pessoa maravilhosa e q nao me decepcionaria contigo. Não deu outra, arranjei uma das amigas mais fiéis e pra todas as horas que tenho. Fico muito feliz de ter ido atrás de vc e ter tentado essa amizade, pois do jeito q vc eh timida minina, soh eu indo atras mesmo neh! hehehehehe mas nao to reclamando nao hahauahuahau!
Adoro as cartas que vc me manda e amo mais q td te escrever cartas, eh a melhor coisa do mundo. Tenho certeza q quando eu chegar aos meus 60 anos ainda estarei te escrevendo cartas pra vc, mesmo não estando longe uma da outra,,, como é hj em dia,,, sentando eu na tua frente na sala ainda nos escrevemos sempre.
Mesmo longe mto longe (longe mesmo!) estarei pensando em você e escrevendo pra você sempre!
(lou=^.'= 's 4ever!)
Você mora no meu coração! TE ADORO!!!!!!!!!


Hoje os recados foram soh pra elas 3,,, mas com o tempo eu coloco mais recadinhus,...


Ai meu santinho, as aulas estão acabando!!!!

4o bimestre do 3o colegiaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllll!!!!!!!!!!!!
Gente, nem acredito que 13 anos de colégio acabaram finalmente!
8 desses 13 anos foram só no Dimensão,,, não posso negar que eu amei estar nesse colegio, as pessoas, a coordenadora, os professores, mas também tenho que dizer que: JÁ ERA HORA DE TERMINAR ESSA JOÇA!!!!!!!!!!!! FACULDADE FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Putz, eh tão bom terminar, saber que ja fiz tudinho e não tenho q voltar mais para as aulas infindáveis de geografia,,, as aulas de gramatica que nunca entraram na minha cabeça,,, as aulas conturbadas de quimica,,, as aulas incompreensíveis de física,,, as aulas tediosas de ingles... mas também tem as aulas encantadoras de cultura contemporânea,,, as aulas que eu não queria que tivesse fim de história,,, as dobradinhas de matemática q passavam voando,,, as aulas gostosas de literatura,,, as aulas de educação física que foram tanto maravilhosas quanto desastrosas e por fim as aulas de artes plásticas da Alexandra que me incentivaram a escolher a área q seguirei...
Tenho tanto a agradecer a esses professores... que nem dá pra dizer... O colegial eh tao bom e tao ruim ao mesmo tempo neh...

Inexplicável!


beijocas...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Hoje só teremos fotinhus, a pedido das meninas da minha sala...


Abrindo com uma foto da aluna nova, mas não menos querida! Jennifer!



Agora uma foto da professora Laranjeira,,, uma doida q eu gosto d mais!



Uma foto do casal grudento Xuliana e Bruno Viana,,, vixi, até rimou!



Essa é a Dâmaris,,, ela não gosta mto de fotos, hehehehe (essa foto foi tirada na nossa viagem pro sítio em Parelheiros)



Essa eh a Jeh! Que blusinha mais rosa minina! Devia ser minha! (essa foto tb foi tirada na nossa viagem pro sítio em Parelheiros)



Nessa foto vemos como o povo presta atenção na aula! uahauhauhaua



O povo dá tuuuuuuuuuuuuudo de si (até o joelho às vezes hehehehe) no jogo de fut da Educação Física de quintas feiras



Ok, essa vai ficar pra história, uma pena q ficou tão embaçada,,,, Felipe varrendo a sala! uahhauahua



Aha!!! Achou q essa foto ia ficar ruim nehhhhh Meiroca! Pois é, ficou boa pra caramba! Ultra close up!



Dâmaris e seu novo corte de cabelo, estreado hj!



Jeh e sua tão famosa escova de ocasiões especiais! eheheheh



Concentradas desse jeito só podem estar falando sobre o trabalho de história infernal.



Outra foto de casal,,, esse é o casal composto por Carla e Gabriel,,, realmente um casal q tem td a ver um com o outro.



Uma foto minha pra fechar com chave de ouro a "seção fotitus" exigida pelo povo da sala.
Essa foto quem tirou foi o Fê,,, tô com uma carinha de falsa num tô? argh hehehehehe

Finalizando com uma img q achei por aih do gatinhu da moranguinho Ele eh tao cute! heheheheh inté mais povo!... bjocas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Dia de botar o Blogados em dia! :D


Banhos!


1. Provavelmente você passou pela fase do "ah não manhê, não quero tomar banho!". Como ela te convencia a tomar banho nesse tempo?
Ela simplesmente mandava e eu ia! heheheheh não tinha mto jeito de driblá-la não.

2. Quando vai tomar banho, você primeiro tira a roupa depois liga o chuveiro, ou primeiro liga, depois tira a roupa e faz outras coisas?
Ligo e depois tiro a roupa, pq ele eh à gás, então demora um tempo pra esquentar, então dá tempo d eu tirar toda a roupa.

3. Você é cantor de chuveiro? O que mais gosta de cantar?
Como eu sempre deixo o rádio ligado no último volume enquanto tomo banho eu sempre canto o q toca no rádio.

4. Quando o banho acaba, você se veste lá dentro mesmo, ou vai para o seu quarto se vestir?
Vou pro quarto, pois meu 4o eh suíte, então eh um do lado do outro msm.

5. Deixa a porta do banheiro destrancada para ninguém ficar batendo te mandando sair, porque precisa usar o banheiro mais que você?
Deixo destrancada e aberta pra eu poder ouvir o rádio heheehhehe, aih na hr q saio do box eu fecho, me seco e depois abro, vou pro quarto e tranco a porta do quarto uahuaauhahuahuah.


Blogs!



1. Como você caracteriza seu blog??
Um blog cheio de besteiras q eu sinto vontade de escrever e acabo escrevendo msm!

2. O que mais te atrai no mundo "bloguístico"?
Hmmmm, coisas interessantes e engraçadas q acontece com as pessoas e q elas postam logicamente.

3. Já teve alguma idéia copiada? Como se sentiu?
Nunca, e se eu tivesse ficaria mto mto feliz, a coisa copiada eh tao phoda q a pessoa copiou!

4. Você é leitor(a) assíduo(a) de algum blog? Qual?
Sim,,, Principalmente do blog da tak sakura.nazsco.com.br

5. Blog pra você é....
Uma diversão e não uma obrigação.


Viagens!



1. Qual foi a sua viagem mais longa?
Acho q pro sul, durou 8 dias se nao me engano...

2. Você já viajou para fora do país?
Nunca, mas morro de vontade.

3. Para que lugar que você viajaria agora, caso pudesse?
Tailândia, essa foto acima eh d uma ilha de lá chamada Ko Phi-Phi. Nossa, aquilo é um paraíso!

4. Qual foi a melhor viagem da sua vida?
Acho q foi a pra Paraty quando tava toda a minha família, me diverti de mais.

5. Com quem você gosta de viajar?
Com o Tuk, ele é o q mais combina comigo pra viagens,,, Depois dele acho q a Tak tb combina bastante.


Pronto, respondi os mais legais... tem uns chatinhos q decidi nao responder heuhuhuheuheuhehue

Gostaria d saber d vcs,,,, Se vc pudessem viajar agorinha, pra onde iriam?

Beijocas....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Blogados...



1. Gosta de ler? Sim? Não? Porquê?
Adoro ler, mas depende do livro, se for um livro chato não passarei da 1a página durante semanas, se for um legal o lerei em uma semana hehehehe

2. Você tem um livro de cabeceira? Qual o assunto dele?
O livro q mais leio e releio eh "O que Einstein disse a seu cozinheiro". Eh um livro ótimo pra vc pegar e ler d vez em qnd,,,, :)

3. Existe algum tipo de livro que é um martírio ter que ler?
Sim, qualquer um do José de Alencar,,, pode ser classico e super importante pra literatura, mas eh chato q dóóóóói!

4. Em média, quantos livros lê por mês?
Não leio tão rápido assim,,, tirando o Budapeste - Chico q eu li em 2 semanas,,, Normalmente leio livros por bimestre... mas tb leio 2 ao msm tempo, o q tenho q ler pra escola e o q quero ler particularmente.

5. Prefere: livros, revistas, jornais, quadrinhos, qualquer coisa, nada?
Acho q pra pegar e ler assim rapidinho: revistas e quadrinhos. Pra parar e ler mesmo quando vc tem bastante tempo d sobra: livros.


Comecei meu post assim pq hj na sala estávamos discutindo sobre o q seria legal ganhar no amigo secreto (estamos fazendo la na classe).
Eu pensei mais nas coisas q eu não gostaria de ganhar: coisinhas inúteis como enfeites e bichos de pelúcia. Camisetas, pois eu não as uso. Coisas d sapo, pq apesar d eu amar sapo, não tenho mais espaço pra eles.
E então comecei a pensar no q eu amaria ganhar,,, Livros! Eu adoraria ganha-los,,, o ruim eh q eles costumam ser caros! hehehehehe Ahhhhh e outra coisa q adoro e adoraria ganhar,,, comida! hehehehe não arroz com feijão,,, mas sim besteiras, balas, chocolates, salgadinhos,,, Pode ser um ótimo presente! hehehehe
Eita pessoa mais esfomeada viu! heheheheheheh
Mais engraçado eh q todos os professores disseram que odiariam ganhar canetas,,, eles devem ganhar mtas neh! hehehehe

Bom, mas me digam vcs,,, o q vcs odiariam e amariam ganhar d amigo secreto?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Que vergonha Terra

Dá um look na pérola encontrada no site do Terra....


Hoje eu estou para postar mtas imagens e falar bem pouco,,,, Pra irritar bastante aquelas pessoas q tem conexão discada... Não eh nada pessoal! hehehehehe

Achei umas coisinhas engraçadas nas minhas idas e vindas por sites escabrosos de países com línguas escabrosas, mas com imagens engraçadenhas...

Who doesn't love it? I don't!


Beer,,,, mmmmmmm....yuc!


Acho q acabaram minhas piadinhas com quem bebe,,,,
Sorry mana tak, hehehehehehhe zoera,,,,

Opa, não acabou não...


Ta bom, agora acabou, antes q eu mesma encha o saco d entrar aki, mesmo eu tendo speedy,,,,

Acabou a seção fotinho,,,, bjks

PS. OBRIGADA A TODOS VC Q VIERAM AKI E DEIXARAM UM PARABENS OU GENÉRICO NO COMMENTS, ADOREI, EU TO MTO FELIZ MESMO E NÃO VEJO A HORA DE FEVEREIRO DE 2004 CHEGAR! MIL BEIJOCAS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu fiz o vestiba da Belas Artes...
O resultado sai em 48 horas,,,, eu o fiz 2 dias atras...
Ou seja,,,, Saiu o resultado hoje....

EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
a faculdade q eu mais queria fazer, minha mãe disse q paga e eu consegui passar.
Tem coisa melhor? Tudo perfeitamente se encaixando,,,,

Ah, eu to simplesmente feliz de mais!


Beijocas....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Realmente foi o bicho,,,! heheheheheh

Foi mto bom encontrar meu amor domingo, depois d tanto tempo separados. Saudade eh uma coisa ruim, mas a dor é recompensada depois. hehehehehe!



Tomei uma chuvinha dos infernos viu,,,,

É sempre a mesma coisa, é só eu tomar uma garoinha fina, q seja, e no dia seguinte eu acordo do jeito q acordei... Com a garganta doendo, a cabeça estourando e o nariz entupido...
ai q sacooooooooooooooo!
Tá vendo, já to ficando desse jeito aih!!!

Ahhhh, eu odeio ficar resfriada viu,,,, mas q q eu posso fazer agora neh? Ficar quieta e me cuidar direitinho.



Quanto tempoooooooooooo!

Fazia tanto tempo q eu não pintava minhas unhas,,, Jisuis, como eh bom voltar a fazer isso, hehehehehe. Sabe qnd te dá aquela preguiça e vc não quer fazer nada? Nem aquilo q vc gosta, de tanta preguiça,,, então, estive assim durante o último mês... Mas agora voltei! heeheheh Minha unhas nunca mais serão as mesmas! hahahahah q papo de dona d casa viu,,, ignorem essa parte do post vai...



Au revoir...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments