Meus cds são tão lindos!!! De niver ganhei dois cds:
--- Ed Motta as segundas intenções do manual prático
--- A-ha Lifelines (esse cd custa 35 reaiiiiss)
Nem acreditei, eu amo ed motta e amooo a-ha.
To ouvindo repetitivamente esses 2 cds! Principalmente a música 8 do cd do A-ha,,,, Mto maravilhosa, chama-se: Oranges on Appletrees.
Aliás, já comentei q a música 8 é quase sempre a melhor do cd, se não a melhor uma das? heheheheheh
Que doida eu neh nao,,,, hehehehe falta do q falar eh uma coisa de loko!
Apesar de caros, comprem esses cds, são tão maravilhosooooosssss!
ehehehehehe sou suspeita pra falar....

bjks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai Jisuis. As coisas estão se encaixando, estão dando certo, eu to ficando mais feliz a cada dia,,, Mas ainda sinto que algo está faltando,,,, Qnd vc tenta substituir uma pessoa q está na tua cabeça por outra, vc nunca consegue esquecê-lo totalmente... Por mais q queira, eh dificil de mais. Vc passa momentos bons com a outra pessoa, pensa q ta td indo bem, mas chega uma hora do dia q eh inevitável não pensar nele, vc faz algo q te lembra ele, vc simplesmente lembra dele... E não para mais, soh para qnd o outro te liga, ou qnd vc tem q sair, fazer alguma coisa,,,, Por isso q eu digo q eh sempre bom estar cheia de coisas para fazer qnd está numa situacáo dessas. Ai como eu queria esquecê-lo de vez e "nunca mais" ter problemas na minha vida... Como é triste isso,,,,

Vai passar Liki, vai passar,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Sabe qnd,,,, Vc tem amizade com akele menino q eh totalmente in love pela tua amiga e vc vira cupido? To nessas.... Acabei conhecendo esse menino pela minha amiga,,,, Alex, conversa vai conversa vem e ele me conta q eh totalmente in love pela a amiga q nos apresentou,,,, Acontece q ela nem quer saber dele, ela tem outros na vida dela,,,, Bom, ele eh um gatinho e eh mto mto mto gente boa! Tem vindo aki em casa para conversarmos direto, mto legal!
Com total apoio de minha amiga tenho investido nele total! E não é q tá dando certo? Mto de mais isso! Adoreiiii! hahahahahaha
Quero só ver no q vai dar! Tá dando tudo certo até agora,,,, estamos começando com as indiretas,,, mto bom! to adorando tudo tudo tudo!

Aproveita Liki, aproveita!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Que aflição!!!
Meu, to tão aflita,,, Eu fico mto aflita por qq coisa,,, as vezes ate nem sei pq estou aflita...
Fico tb mto ansiosa,,, as coisas estão pra acontecer e eu fico mto ansiosa, mesmo q estejam bem longe de acontecer, eu fico super ansiosa mesmo assim!
Odeio ser assim, é horrível sabe, fico com um frio na barriga, fico gelada, fico dura, quieta, de mau humor, ou com um super bom humor, parece uma menopausa momentânea! hahaha Pois eu mudo de humor mto rápido, minha temperatura corporal muda mto tb, ai, uma coisa de loko!!!!
Que coisa! Queria poder controlar mas eh tão difícil!

que desabafo loko esse, hein Liki,,,,

hihihihih bjoks!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Juuuu e Lêkeee
olha a minha idéia...



like it? or not?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Até ano q vem,,, dia mais maravilhoso do mundo,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

AI GISUIS EH HOJEEEEEE!!!!
Meu dia! Meu dia! Meu dia! Meu dia! Meu dia! Meu dia! Meu dia!
Soh meu! Soh meu! Soh meu! Soh meu! Soh meu! Soh meu!
Nem vem me dizer q seu niver eh hj tb! Pois hoje é o meeeeeeuuuu dia!
Vou comemorar, pular, cantar, dançar, pois eh meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu dia!
Ai como sou metida e chata! hahahah Mas eu posso pq eh hj meeeeu dia! hehhehehe
Soh hj tb!
Bom, ótimo aniversário com começo animalesco de gripe q me derrubou legal! Tô nem aí!
Nem que fosse uma pneumonia eu pararia quieta!!! :*

Completo hoje 16 anos de vida, o número da minha chamada, meu número favorito, número da minha camiseta no hand ha mtos anos, e minha idade agora! Que ano iluminado será este! yayyyy Bom, me vou,,,,

beijos e parabéns para mim!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Falta 1 dia!!!! OH MY GOOOOD!!!!

Cada vez q piso na quadra do colégio dá uma depressão! A vontade de jogar como antes é tão grande. Queria voltar a ser a artilheira no time de futsal, queria voltar a ser titular absoluta no hand. Ai que saudades, eu jogava tão bem, eu tenho tantas medalhas de qnd eu era a titular de todos os times, seja hand, fut ou basquete.... Era tão bom, eu seguia os treinos religiosamente,,, Até q em um campeonatinho no Einstein que não aquecemos antes do jogo aconteceu a pior coisa da minha vida...
Eh melhor eu parar de lembrar desse dia, antes q eu fique mais triste do q já estou...
Em outubro completa dois anos q isso aconteceu,,, Não quero nem ver,,, Aliás, jajá outubro taí, mes do lixo,,, apesar de ser o mês do niver do meu irmão eu odeio outubro, sempre acontece coisa ruim,,, ai ai, quero nem ver....

bye bye ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 3 dias,,,


When your colleagues can't recall your name
Time and time again
There's a reason for it
[...]
When there's nothing here to save the day
Then we have to say
There's a reason for it

There's a Reason for it - A-ha

Se o A-ha diz, eu acredito neh! Hehehehhe perfeito pra situação! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 3 dias!!!! Ai sto ceu!!!

Minha voz foi pro espaço! No dia do show eu ja comecei a zuar ela, tb, berrei q nem um condenada! No dia seguinte, sexta-feira, eu e umas amigas fomos na pizzaria, rimos tanto, mas tanto, que fiquei sem voz. No sábado tava melhor, mas saih de novo, fui numa festinha de criança que uns amigos meus iam e rimos mto tb e soh estraguei mais minha voz. Hoje vou no boliche jajá, quero soh ver, minha voz vai sumir de vez! heheheheheh! Aliás eu vou de graça no boliche! Presente de aniversário adiantado! Vê se pode! hehehehehehe

beijoks,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 4 dias! Oh my God!!

DIA 15/08/2002 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

EU FUI NO SHOW DO A-HA! ESTOU EUFÓRICA E ROUCA! HEHEHEHEHE
GRITEI MUITO, PULEI ATÉ MEU JOELHO DIZER CHEGA, CANTEI MTO, FIQUEI MTO FELIZ! AI GENTE, TO TAO FELIZ, FOI COMO NUM SONHO! NUNCA IMAGINEI Q TERIA A CHANCE DE VER O A-HA NO PALCO! MEU 1o SHOW DO A-HA, ESPERO Q SEJA O 1o DE MUITOS!
AI, TO SEM PALAVRAS, EU VI O MORTEN O PAAL E O MAGS PERTINHO DE MIIIIIMMMM! QUE RETARDADA Q EU SOU! FALANDO TODA EUFÓRICA NEH,,,, AH, DANE-SE DIA 15 FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA E TENHO QUE DIVIDIR ISSO COM VCS NEH,,,,

AI, TO COM UM SORRISO ESTAMPADO NO MEU ROSTO DESDE A ENTRADA NO ESTACIONAMENTO DO CREDICARD HALL E DURARÁ MUITO TEMPO AINDA! QUE BOM NEH!!!!

BEIJOS A TODOSSSS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 8 dias!!!!


Ah meu, justo hoje!
O povo da minha sala de ingles da escola (no Dime somos divididos em dois niveis, de acordo com o curso Skill idiota que tem la... O povo menos avançado da minha sala ta no Skill Plus 3 e a gente ta no Interplus 2 eh mto mais avançado, então tem soh 5 pessoas e na outra sala tem todo o "resto", isto é, 25 pessoas. ) vai hoje no cinema, será como uma excursão, mas soh nos 5, vamos no carro da teacher e talz, nem podemos comentar com o povo da outra sala, se não ele iriam querer ir tb e não ia dar. Acontece que hoje (me lembrei disso agora) eh dia de treino de fut depois da aula, e não estarei na escola para poder treinar. Pô, agora que vai começar a Copa AESA (uma competição entre as escolas da Z/S de SP), eu preciso voltar a treinar urgente! Muito tempo parada acaba com a pessoa... Ai que saco, tô num dilema,,, Ir no cinema ou não ir, eis a questão....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 9 dias!!!!


Vamos começar...
Começarei por sábado, depois falo de domingo ok....

Sábado eu fui no Mundo Mix com umas amigas minhas,,, foi legal, apesar de eu não poder comprar nada por nao ter dinheiro. Logo depois disso eu e elas fomos no West Plaza,,, muito cansativo,,, voltamos de metro (eu e minha irma, ah, ela foi junto! heheheh), perdemos um bus, foi um tedio! super cansativo. Depois disso eu ia num barzinho no niver do namorado de uma amiga minha mas acabei dando o cano de tão cansada q estava... Soh q a noite não acaba aih, ainda fui num barzinho aki do ladinho de casa com meus pais, irmaos e talz, pq eu quero saber onde vou fazer minha festa de niver!!! yay! Vou convidar mo galera!
Lêke, vc vai adorar o lugar, eh um barzinho alemão que tem um cara que toca mpb no sax... mto cool! Ficou tocando Djavan, Jorge Versilo, mto baum!
E o melhor, tem 3 quadras de distancia de casa! Muito baum!

agora vamos pro domingo,,,,
Primeiro fui na feira com meus irmaos pra comer pastel,,,, basico!
Depois fomos comprar um cartao de dia dos pais, escrever e talz,,, Em casa ficamos jogando varios jogos enqt o churrasco nao ficava pronto,,,, tipo, master, imagem e acao,,, Alias, lançou o master 3! Que vício, vou comprar!
Depois comemos churrasco, a noite fomos buscar minha outra irma na estacao de metro, e no caminho sempre q viamos um ponto de bus cheio de gente eu berrava "EH PENTA!!!" que nem uma retardada! Me diverti muito! Afinal, tenho 4 anos pra comemorar!
Voltamos pra casa, jogamos mais um pouco,,, ate q meus brows foram pra casa e alguns foram somente dormir aki,,,, e eu vim pra net, lógico! hehehehehe
Agora no icq conheci um menino chamado Felipe, Crest para os íntimos, muito simpático, amigo de um amigo de uma amiga minha! hahahahaha Amigo do Bruno que conheci a partir da Clau... Vamos no cinema domingo assim posso conhece-lo pessoalmente.

Bom gentis,,, me vou pois estou com dor nas costas,,,, beijão!!!

ps. sorry pela falta de acentos e pelos erros, eh q escrevi tudo mto na pressa!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 12 dias!!!!
Eita lelê, quanta gente de agosto meu zeus do céu!!! Hoje é a Dâmaris! A menina mais fofinha e engraçada, ao mesmo tempo, do planeta! Seja muito feliz nesse seu dona Dâ! Espero que alcance todos os seus objetivos e muito mais!
Te desejo toda a felicidade do mundo! Você merece. Sempre estarei ao seu lado, e muito obrigada por sempre estar ao meu.

FELIZ ANIVERSÁRIO DANDY !!! 17 anooooosss!!! Yayyyy

Pô, todo mundo fazendo 17 e só a idiotona aqui fazendo 16! bleh,,,,

Blé nada! 16 eh o número mais lindo do mundo! Estou é feliz!
E lembrem-se: Faltam 12 dias somente!!!!

;D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 12 dias!!!!

Fico impressionada com a capacidade que o ser humano tem de machucar fisicamente um semelhante. Eu não me imagino nem dando um soco em alguém, qnt mais matando. Não consigo entender as pessoas que têm essa capacidade, não consigo imaginar como elas têm a coragem de fazer mal a alguém fisicamente. Simplesmente não entendo. Eu sempre serei a pessoa pacífica e sem coragem para bater nos outros. Sempre serei a pessoa que condena qualquer tipo de agressão física. Sempre serei a pessoa que prefere conversar do que partir pra porrada. Podem me chamar de medrosa, eu não ligo, mas haja o que houver, sempre serei a pessoa que estará lá para separar uma briga. Não para começar uma...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 15 dias!!!!

Aulaaaassss!!!
Por que vocês tinham que começar? hehehehehe
Ai ai, com as aulas de volta terei que passar a dormir mais cedo... Conclusão, nada de Liki na net depois da 1/2 noite,,, Pois se não eu não acordo no dia seguinte! hehehehehe
Já até começaram os pedidos de trabalhos, formações de grupo, lições de casa,,, blehhhhh
que saco hein,,,, a única coisa boa eh rever todo mundo neh! E conhecer gente nova, claro. Entraram 4 pessoas novas na minha sala. Mais do que entrou no começo do ano. 3 meninas e 1 meninos,,,, meninos de monte e bonitos que é bom nadaaaaa!
Que inferno! heheheheh vou proibir de meninas mudarem pra nossa sala! A partir de hoje só permitiremos meninos legais e bonitos na nossa sala! heheheheh

O São Longuinho do anúncio do Guia Mais eh muito fofo! Adoro esse ator, apesar de eu não saber o nome dele! hheheheheh
Ele eh tão lindinho! E engraçado também!

bom, me vou,,, beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 15 dias!!!!

Hoje foi O dia
Tive que acordar as 7h pois tínhamos um trabalho para fazer. Acordei! Detalhe que eu dormi as 4h,,, conclusão, só tive 3 horas mto mal dormidas de sono essa noite,,,, Agora eu despencara na cama da minha mãe de roupa e tudo, esqueci o pijama, esqueci até mesmo de escovar os dentes, como isso me irrita muito não consegui dormir e acordei agora para poder fazer oq ñ fiz... Tô tão cansada, estressada, e olha que nem começou as aulas direito. Só de pensar nas aulas me dá um desânimo,,, Pro ceis verem o quanto eu amo minha escola! Tô pensando no bando de trabalhos, provas, chateações, que estão por vir... Isso me entristeeeece, me dá uma vontade de fugir pra Pira e não voltar... ;)

Ai ai, deixa eu parar de reclamar pois não faz bem pra minha beleza....
Acho melhor eu ir dormir antes que minhas costas comecem a doer mais do que já estão.....

beijokas e boa volta as aulas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai que lindo!! Faltam 16 dias!!!!

Tô assistindo ao filme "Beetlejuice", sabem? Aquele que tem um casal de mortos que querem expulsar uns vivos da casa onde eles vivem,,, Eu, quando pequena, morria de medo desse filme! Não assistia até o final pois se eu o fizesse não dormia a noite. Conclusão, vi o começo umas 30 vezes mas até hoje não sei o final! Pena que já tá tarde e acho que dormirei antes do fim.

Outro filme que acontecia o mesmo era o "IT" do Stephen King. Animalescamente medonho! Morro de medo até hoje. Eu vi o final, mas simplesmente não me lembro! Tenho que ver de novo pra poder me lembrar... Ainda bem q minha sis tem o vhs na casa dela!


Alguém se lembra do COBI? O mascote das olimpíadas da Barcelona? Eu era (ainda sou) apaixonada por ele e sua turma! Coisinha linda! Tenho um vhs com dois ou três episódios do desenho,,, Passava de tarde na Cultura, eu sempre assistia, sendo repitido ou não!
Bom, aí vai uma little foto do meu fofo!


;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai que lindo!! Faltam 16 dias!!!!

Hoje eu e algumas amigas fomos na pizzaria, foi muito legal. Fazia muito tempo que não nos reuníamos pra falar besteira!
Acontece que sempre q vamos sempre tem aqueles panacas que ficam mandando bilhetinhos, mandando flores, sentando na mesa sem serem convidados, xavecando a gente... Eh um saco! Aconteeeeeece que dessa vez veio um carinha bonitinho falar com a gente, mas era meio chato,,, Mas o amigo dele.... Eita coisinha de louco! heheheheheh Era engraçado, bonito, simpático, loiro e lindo! Ui, tudo de bom... Não pedi o telefone dele, mas o do amigo dele ta na memória do meu cel... Por intermédio de um consigo o outro neh não! huahuahuahuahu Liki malígna!
Acontece q todas as 4 que foram na pizzaria (Eu, Ju, Aninha, Talita) se interessaram pelo mesmo,,, Na próxima vez q o encontrarmos vai ser mto engraçado! =)

Ai ai,,, cada uma que me acontece!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 17 dias!!!



Olha o presentinho
Que na verdade eh um presente soh pra mim mesmo! heheheheheeh
Essa sou eu com 5 anos ou menos,,, não sei direito,,,
Bom, meu irmão gostou então acho q vcs podem gostar tb,,,
Acho q me vou agora... Jajá volto...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Faltam 18 dias!!!!

Hoje foi dia de cinema!

A tarde fui no Market Place e assisti a Um Grande Garoto... Eu não gostava do Hugh Grant,,,, passei a gostar!
Peguei o trem e fui encontrar o Tuk no Sp Market e eu, ele, Tok, Tek e Mara fomos ver Minority Report...!!!
Muuuuuiiiiittooooooo legal!
Tom Cruise eh o de menos (na minha opnião) o muito louco é a história!

Ainda não vi Star Wars,,, mas tudo bem, eu vejo em fita.... Não faço tanta questão de ver no cine! ;)

Bom gente,,, tenho q acordar pelo menos um pouco cedo amanhã pois preciso ir me acostumando para seg. feira.... Minhas aulas vão começaaaarrrr! Droguinha,,,, tem q neh,,, nao tem jeito,,, :P Pelo menos vou ver meus amigos, estou morreeeendo de saudades de todos! Principalmente da Laka e da Lêke!!!


Beijokões..... ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

FALTAM 20 DIASSSSS!!!

Olha aki!!!
Estou mto chateada q a pessoa 100 não se pronunciou, então o visitante mais próximo de 100 (tirando o 101, pq esse fui eu) se pronuncie q eu darei o presentinho ta baum,,,,,!


Hoje meu dia foi um tanto corrido, mas muito divertido. Infelizmente não estou com nem um pingo de paciência pra escrever como foi meu dia, então vão passar vontade! Sorry about that!
Soh falo q fui numa festa mto legal ontem de aniversário da minha amiguinha Denise! 31 de julho!!! Feliz Niver Dedé!!!!!

beijokas a todos meu visitantes lindos, maravilhosos, charmosos, cheirosos, fofos!!!! Tudo! Adoro oceis!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments