PENTACAMPEÃO!!!!!!
EU ACHO QUE NUNCA FUI TÃO FELIZ EM TODA MINHA VIDA!!!! É PENTAAAAA!!!!

depois conto pra vcs o q eu fiz hoje! =]

EH PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Amores adolescentes são as coisas mais doidas neh! Eu to adorando! Queria ficar na adolescência eternamente! heheheh Tô brincando, não posso falar isso sendo q não conheço as fases depois dessa!
Hehehhe Ai ai,,, to tendo um ataque do coração aki! hihihihihiihih
Gentem,,,, eu vou explodir de alegria! hhehehehehe!
YUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Que sono neh... acho que vou dormir então.... bjks!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


i'm a lipstick. what type of make up are you?
quiz made by muna




Find your emotion!




YELLOW



You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sence of humor. You are always learning and searching for understanding.


Find out your color at Stvlive.com!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai ai,,, que coisa de louco viu,,, As aulas acabando,,, Como eu, meus amigos estão saindo de férias,,, Indo viajar,,, Sumindo de vista,,, Eu ficando,,, Aki em casa,,, Querendo tê-los perto,,, Querendo estar junto de todos eles,,, Mas falhando em todas as tentativas,,, Me esforçando ao máximo pra não perder o contato nesse mês,,, Mas falhando novamente,,,

Vou morrer tentando,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Dammit... ninguém lê meu blog...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oh dear...
Meu braço tá ridículo,,, Queimei-o numa panela quente,,, na verdade nao fui eu idiotona q saiu atras de panela quente não, mas deixa queito vai,,, Ta horrivel, preto, com uma bolha gigante,,, ixi,,, coisa de loko.... Nem falo nada viu,,,

Que friozinho gostoso que está fazendo hoje! Tô adorando! Ta todo mundo aki em casa debaixo das cobertas vendo tv! eheheheh programinha bem inverno mesmo! Mto delicia! =]

bjoks...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oláááá

Tô escrevendo aki da minha school... Temos dobradinha de Física e nossa professora ta malz por causa de bronquite,,, Foi pro hospital e tudo... Tadinha,,, melhoras pra minha professora Regina...
Fala sério, eu preferia estar lá em baixo sem fazer nada do que ficar aqui em cima entrando na net... MEU! EU ENTRO NA NET TODO DIA E TODA HORA, E AINDA ME MANDAM FICAR AKI NO CPD.... BLARGH! Tudo bem, tudo bem,,,, Como eu sempre digo, internet nunca é demais! heheheheh!

Caramba, que fome que eu tô! Nem almocei direito.... Chegando em casa vou comer algumas coisas da geladeira,,, se eh que tem alguma coisa neh! hahahaha =]

TÔ BESTA!!! Eu fiz uma prova de química 2a f. que valia 4. Fui muito muito muito mal, eu tava crente que eu ia tirar 0,5 ou menossssssss... Recebi a prova hoje e não é que eu tirei 2,1!!!! MEUUUU! Na hora meu olho encheu de lágrima, minhas mão começaram a tremer, minhas pernas ficaram bambas,,, Tudo bem q não é uma nota exatamente boa, mas pra o q eu estava esperando é maravilhosa! Caraca, fui tomar água com açúcar de tão nervosa que eu estava! Muito bom se superar assim sabe,,, Maravilhosooooo!!!!
Meu coração ainda tá a mil e olha q isso foi na 3a aula e estamos na 5a aula no momento,,, =]
Gentem, tô besta ainda,,, Parece q a prova não é minha sabe... Ai, muito bom!
Agora eu vou parar de escrever pq tá todo mundo aki no cpd querendo me matar de tão rápido e tão alto que eu digito...


BEIJÃO!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ehheheheehhe Um pouquinho de testes só pra não perder o costume né! =]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Que personagem de Mike Myers você é?
Austin Powers é um agente secreto psicodélico congelado nos anos 60, e descongelado no fim dos 90. E um grande garanhão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Que canal de TV por assinatura você é?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

AEEEEEEE
finalmente o blogger resolveu cooperar comigo! Ele fica dando pau e eu fico aqui sem escrever um tempão!!!
bom,,, vamos colocar o assunto em dia....

Nãããão Po, a Itália não meu!!! Meu ascendentes amorosos,,,, Lindos por sinal,,, ah meuuu que raiva!
Tomara que a Coréia tome de 5 a 0 da Espanha... Espanha, já me basta a Itália, não façam besteira tb viu! =]

Férias, here I go! To seca pra q as férias cheguem viu... Muita coisa vai dar certo nessas férias,,, Só que tem uma coisa de ruim,,,, o povo da escola sempre some nas férias,,, A gente fica marcando mil coisas pra fazermos e sempre não dá em nada... Tem q dar dessa vez! hehehehe Digo isso toda vez! =]

Caramba,,, estou um poço de insegurança, não sei por que, eu nunca fui assim,,, Não to apostando minhas fichas em mim mesma sabe,,,, Ai q menina loka eu neh! hehehehehe...

bom, me vou,,, bjão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Como dia dos namorados nunca teve mto significado pra mim (pois no dia, exatamente no dia, eu sempre to sozinha! =) então dia 12 é somente o niver da Rê!
heheheheh, bom dias pros apaixonados! e pros não apaixonados tb!
Pena q ja acabou neh!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Feliz dia... do aniversário da minha vizinha, Regiane!!! Yaaaaay! 19 anos!
Feliz niver Rê, tudo de baum, mta felicidade, mto amor e mtos presentes claro! Ainda bem q eu ja te entreguei o meu. =]


Kill me for that mas eu assisto Big Brother Brasil 2, e gosto! =]
E valha-me Deus, aquele Fabrício dança bem viu! Deixa qualquer um no chinelo!
Ai ai,,,, dá gosto de ver ele dançar, dá vontade de começar a dançar também!
Nossa, caramba, vixi, uau!
hehehehehe
Liki se exalta!



Ah eh,,, e feliz dia dos namorados...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Crise de abstinência de todos os tipos aki!
Nossa, sabe quando vc sente uma p*ta falta de alguém, quando vc precisa muito muito ver a pessoa se não o mundo parece q não vai continuar a girar. Um crise de abstinência da pessoa! Nossa, to assim,,, Saudade mata viu,,, Ai que raiva! Querer ver e não poder eh de doer! heheheheheh! =]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Teatro é muito bom meu!!!
Hoje fui ver O Auto da Barca do Inferno. Caramba que maravilhoso, comédia, mto engraçado!!! Amei!
Pena q não tá em cartaz, se não eu iria ver novamente. Eles só fizeram essa apresentação para dois colégios, o nosso e um sei la qual q tava la tb.... Ah meu, amei!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Dou um presente pra quem achar a letra dessa música e me passar:

"Ain't That Enough for You" - John Davis and Monster Orchestra

queruuuuuu!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Se divirtam com o site louco da minha irmã!!!
Clika nela aih em baixo
Tak!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ora pipocas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oh, Tulipas!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

"Depois que eu conheci o blog de canela da Lígia, um novo mundo se abriu para mim. O sol já não é mais o mesmo e os passarinhos cantam na relva macia" -- Stalislau Kopenkovski

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Vcs já tão sabendo daquele filme q vai estrear dia 14? Chama-se Kate & Leopold, que histórinha fofa! Tô louca pra ver... Quem faz a kate eh a Meg Ryan e o Leopold eh o.... o.... o.... Hugh Jackman! Uhuuuuuu!!!
Bom, to loka pra ver e vcs? hehehehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Uhuuuu amanhã tem jogo!! Vamos começar... Quanto vcs acham que vai ser o jogo?
Eu chuto Brasil 3 X 1 China!!!
Vai vir umas amigas minhas aqui pra gente assistir ao jogo! To empolgadex já! Uhuuuu!!
heheheh,,, Liki não bate muito bem!!! =]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

blego blego blego

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Bagacento esse blogger
Que ódio, ele ta se revoltando contra mim. Se não é o blogger é o host.sk ai que bagaça!
Blego pra eles!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai que bom,,, Minha cabeça parou de doer,,, Nossa, mas tava doendo tanto! Sabe aquela sensação de pressão na cabeça, que parece q ela vai explodir,,, assim que tava... Nem tomei nada pois nao gosto de tomar doril, etc.... Esses remedios aih,,, nao curto mto nao,,, mas passou mesmo assim! =]
yay!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ai ai...
Tudo o q eu não precisava agora,,, ficar doente,,, nossa, tenho trabalhos pra fazer, provas pra estudar. Bagacento isso viu,,, Minha garganta dói, meu corpo todo dói... Justo agora... :P

Putz, eu tinha tanta coisa pra postar aki... Só que esqueci tudinhu!
Aos poucos vou lembrando ok....

Odeio faltar na escola!!!! Ficar em casa sem ter nada pra faze eh um saco! buaaaaaa


byes...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments