Mais uma ano chega ao fim... E nessa passagem de ano não terei meus irmãos todos ao meu lado... Tak na austrália, Tok na casa da mãe da cunhada, Tuk provavelmente na casa da namorada e Tek a única q vai estar comigo. O Natal ja foi um lixo pois foi a mesma coisa,,, Somente a Tek tava comigo, não to menosprezando a companhia dela, soh estou dizendo q seria mto melhor se todos pudessem estar aki,,, Como isso não é possível eu fico aki com so ela mesmo. Nossa isso me dá um aperto no coração, parece papo de mãe, mas eu não queria q eles tivessem crescido, pra mim c eu tivesse uns 4 anos novamente tendo meus irmãos sempre ao meu lado, em todas as viagens, em todos os passeios, em todos os almoços seria perfeito. Mas a vida é assim mesmo, tem um fluxo e um destino pra seguir e se eh assim q tem q ser q seja,,, Eu aprendo com isso não eh mesmo...? Eh nao eh? Espero q sim... Pois tem q haver algo de bom numa coisa tão ruim,,, Não dizem q toda coisa ruim tem seu lado bom, então, espero q essa coisa ruim tb tenha um lado bom!
Ai ai,,, tô me sentindo tão sozinha...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Parade... Mto bom! Exposição na OCA (parque do ibirapuera) do acervo do Georges Pompidou. Extremamente bom! Picasso, Kandinski, Miró (soh um pra ser precisa). Qualquer exposição na oca eh maravilhoso! Incrível como eles usam todos os cantinhos de maneiras incríveis! Essa semana foi gratuito, mas nessa semana ja volta a ser pago. Se não me engano eh somente 7 reais a entrada, com carteirinha de estudante metade. Quem gosta de arte eh pra lá que tem q ir! Recomendadíssimo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Vc gosta de caixas? Eu adoro, minha irmã sabe fazer umas lindas, grande, pequena, média, o tamanho q vc quiser. Só que é tõ cansativo q vc passa a tarde toda fazendo,,, Mas o resultado é ótimo!
Ela começou a fazer uma caixa pra eu colocar minhas cartas dentro... Começamos ontem,,, Soh q hj tivemos uma discussão, pois ela quer q eu vá pra td q eh lugar com ela, não quer q eu saia com minhas amigas, quer q eu goste de tudo o q ela gosta, enfim, quer q eu va pra tudo q eh canto somente com ela, isso q dá a irmã não ter amigas não eh... Saio com ela sempre, por causa disso: ela não ter mtas amigas então ela fica sozinha e tal,,, Mas eu não aguento todo dia!!! É um saco, já tentei explicar isso para ela, mas não adianta... Hj como eu não quis acompanhá-la numa exposição ela ficou brava e não quer mais terminar a caixa... Quem perde? Eu, lógico! Q saco,,, Tô de saco cheio de tudo viu,,, Tem horas q eu penso em ir pra Pira e ficar lá,,, Não voltar nunca! Lugar maravilhoso q é Piracicaba... :) AMO PIRA!!!!
Tô cansada de tanta enchessão de saco... :|

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Como posso viver assim? Vc faz alguma coisinha de novo, q vc achou extremamente lindo e chega alguem pra acabar com sua felicidade e fala: "Meu Deus q coisa horrível!". São pessoas assim q acabam com seu dia qnd vc tira uma nota 9,5 numa prova e ela fala, "nossa q ridículo, vc poderia ter tirado 10 neh!" odeio gente assim! Critica o mundo todo e não olha pro seu próprio umbigo, não percebe q ele mesmo tem milhões de defeitos! Se exerga pô, me deixa viver em paz. Como ja dizia a música: "O q eu quero é sossego!". Sorte q eu tenho um autocontrole maravilhoso e não falo tudo isso na cara da pessoa... Não falo td o q ela tem q ouvir, pois se eu começasse a falar não iria acabar tão cedo. Q raiva q me dá desse tipo de gente viu...

Grrr....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Homens,,, eh a velha hitória: Can't live with them, can't live without them!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

You are passionate about what you want out of life, and some have even described you as coarse. But deep down inside you have a good heart and that's all that matters. Actually...all that really matters is that your boyfriend is Brodie!

Take The "Which Kevin Smith Female Are You?" Quiz!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Q q acontece comigo? Tem dias q eu fico meio doidona sabe, perco a noção de tudo, fico meio inconseqüente... Não penso nas besteiras q eu possa fazer... Ai sto ceu,,, Pq q esses dias existem... São nesses dias q eu falo as maiores besteiras, faço burradas q não posso voltar atras... Ai Zeus, dai-me forças.... Apolo, Baco, Hermes,,, Dai-me forças! Afrodite, Atena me ajudem!
O pior eh q eu não sei o q acontece nesses dias! Eh loucura mesmo,,, Deve ser! Eh a unica explicação!!!
Q super licso (lixo)!!!

....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ok,,, outro dia eu começo com o rolo de colocar temas nos posts.... To com sono agora,,,,


boa noite,,,, tenham dinheiro,,, eh mto bom,,, te garanto! Eu q nao tenho sei como eh um lixu,,,, :P

bjos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


I am 42.5% British, just like
Catherine Zeta Jones
A true English rose, but you know where the money is.

Take the Brit Quiz at
www.darrenlondon.tripod.com/britquiz1.htm
Quiz written by Daz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

And the verdict is...

"You are just as interesting as your weblog!"

You have an interesting weblog and an equally interesting life. You don't need to exaggerate to make your stories sound exciting. They already are. You have a small circle of friends, both online and offline, and they all love having you around. You're an all around nice person and the best friend anyone could ever imagine having.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Alias,,,, Isabeeeeel..... Vc não liga se eu roubar sua idéia de colocar título nos posts????

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Maldito Jamiroquai q me vicia!!!
EU QUERO O NOVO CD DELEEE!!!
me dáaaaa!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Façam AKI as contas de qnd vc irá morrer,,,,

Eu vou morrer Saturday, December 22, 2091. Apenas 105 aninhus viva.... Oh q triste....


Bjokas,,,, :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments




Take the Corporate Mascot Test at Willaston's Lounge!

Deuses dos céus,,, Para de fazer testes Liki!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Which Evil Criminal are You?

Ai como eu sou fashion!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oi amores.... Uma pena q vcs nao tenham a font q eu tenho!!! Se vcs tivesses vcs entenderiam o título do meu brog....

Ai q caloooooooooooooooor.... vou derreter!

Hj passei o dia td fazendo minha seção do jornal dos meus papys,,, Música e cinema,,, Meu, q saco! heheheheh Mas eu ganho bem! :)
Isso eh bom!!!


bjos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Yeah I know that I've been away from blogger.... Mas eh td por uma boa causa....
Euzita estive meio londe do brog pois eu tava surpi ocupada com presentes, festas, shoppings, cinemas,,, Ai q vida agitada! heheheh,,,
Nossa,,, O fala serio me tirou do serio!!! Eu nao consigo instala-lo!!! Q odio q odio q odio!!!

jaja eu volto pra postar mais e pra falar dumas news,,,, ehehehh


bjinhos,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

To brava com o blogger e com o fala serio!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eu amo testes.... Acho q eu ja disse isso aki,,, Tudo bem,,, eu falo novamente,,,,

EU AMO TESTESSSS!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Frodo

Frodo Baggins

If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Frodo, Hobbit, heir of Bilbo and humble keeper of the One Ring.

In the movie, I am played by Elijah Wood.

Who would you be?
Zovakware Lord of the Rings Test with Perseus Web Survey Software




Cool!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Qual dos personagens do HP eu pareço mais!

Rank #1 equals your best match Item

Your Results Page # 1 Sirius Black
# 2 Fred/George Weasley
# 3 Lord Voldemort
# 4 Neville Longbottom
# 5 Ron Weasley
# 6 Rubeus Hagrid
# 7 Harry Potter
# 8 Professor Albus Dumbledore
# 9 Professor Remus Lupin
# 10 Draco Malfoy
# 11 Professor Alastor Moody
# 12 Professor Severus Snape
# 13 Hermione Granger
# 14 Professor Gilderoy Lockhart
# 15 Professor Minerva McGonagall

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Q saco de comments idiota!!! Eu to ferrada!!! To sem comments ateh nunca!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Do you really ever loved, or just pretend...
Oh baby, why fool yourself?
Don't be afraid to help yourself...
It's never too late too late to...
Stop, look, listen to your heart, hear what it's saying...

Oh q chuk,,,, :)

Marvin Gaye dia e noiti.... :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

OOOOOOOi povo,,, eu dei uma sumida neh, eu sei q vcs me amam, mas as vezes eu preciso dar uma escapadinha neh,,, :) Mas ja estou de vorta!!! IEI!!!
Acho q nao couve nada de importante nesse tempinhu mínimo... Soh uma coisa,,,, eu fui MTO bem na prova de quimica hj! To tao feliz!!! Consegui fazer a prova inteirinha, fato inédito!!! Foi mto legal!!! Por incrivel q pareça uma prova de quimica pode ser legal!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Strawberry: 20/100 Pear: 0/100 Banana: 30/100 Tomato: 30/100 Lemon: 10/100

Take the What Fruit Are You? test by webkin and aaronr!


AAAAAAAAAhhhhhh nao!!!! hahahha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

If I were a work of art, I would be Pablo Picasso's Three Musicians.

I am colourful and provoking, always looking to break out of the mould and to pioneer new ways of doing things. I have a jaunty outlook and although I am a bit weird, most people have some idea what I'm about.

Which work of art would you be? The Art Test



Ai q chiiiik!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Bom, to indo dormir, nao tenho mais o q fazer aki na net mesmu!!!

Q saco,,, eu tinha postado um text mto cool... Soh q perdi,,, vou ter q digitar tuuuudo novamente,,, mas soh depois, pq agora eu vo dormir e to com uma preguiça do caramba!



beijokas amores, durmam com os anjos,,, e sonhem comigo!

Liki

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Quem dera eu estivesse com a bola toda dessa vilã ae viu,,,, Heheheh,,,
ADORO testes!!! Quem souber de alguns outros tirando os do e-mode,,, pode me falar viu!!!
TESTS ADICCTED!!!

Alias,,, quem ta a fim de jogar poker? Ninguem gosta de jogar comigo!!! Eu queru jogaaaar

beijos,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

mas q saco,,, nao tenho nada pra fazer!!! Q saco, todos meus dias tao sendo iguais!!! Eu preciso ir no shopping urgente,,, Cinema! to com saudades jah!!!!

You make me fell like dancing....


Yeah baby!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

If I were a James Bond villain, I would be Pussy Galore.

I enjoy flying, a good roll in the hay, and nerve gassing army bases.

I am played by Honor Blackman in Goldfinger.

Who would you be? James Bond Villain Personality Test



Uai, olha eu! hahahahah,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

To com uma fome danada mas não sei o q comer.... :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ta td mundo aki em casa, Tok, Tuk, Tak, Mara, Cláudia... Mas eu não nem um poko a fim de ficar com eles,,, To meio chateada, dei mtas mancadas esse fds,,, Como sou trouxa viu...
Ganhei um celular novo,,, Era do meu bro, soh q ele comprou um novo entao me deu o dele,,, Eh tao lindinho,,, tao peq.!

Q droga, outra coisa eh q ta td mundo se deliciando com a lasanha da minha mãe e eu não gosto de lasanha... e menina chata hein... :(

To tao sem graça hj,,,, Q coisa chata!!!



Liki...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Alguma coisa está fora da ordem,,, fora da ordem mundial...

Eta falta do q fazer hein...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I'm home!!!
Acabei não indo na festa da Rafaela (prima da Fe, miga minha) pois tive q ir pra casa do meu bro...
Eh uma maravilha a casa do meu bro, até comi camarão la! Ai q chik! hahahaha,,,
Ai, q calor viu!!!


beijao povo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Take the Affliction Test Today!

Ah, mas eu sou chik ou o q???!!! Hahahahah,,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

AHHHHH CHEGOU CHEGOU CHEGOU!!!! TA AKI O CD DO NO DOUBT!!! MTO BOOOOOMM,,,,

TÉCHAU POVO!!! to indo pra casa da minha sis pois vai dedetizar aki,,,,,
Nao entrarei na net hj ok??

Beijao!!

Likkinha!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Travelling without,,, Eh o unico q eu "tenho". Eh pq nao eh meu entende, mas ta quase! heheheheh,,,,

Mudando de assunto, meu sto ceu, como meu olho esq. lacrimeja!!! Eh incrivel!!! Pq sera q o direito nao lacrimeja,,, isso qnd eu to resfriada sabe.... Q loko neh!!!

Alias, povo, vcs gostaram do meu template chuko??? Ta fofinho neh? Cololido,,,, :)
Bem minha cara!!!

Acho q vou pra minha caminha,,,, Ui q fofo! ,,,,


beijokas, bye bye!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A Funk Odyssey
Synkronized
Travelling Without Moving
Emergency On Planet Earth
The Return Of The Space Cowboy


TODOSSSSS EU QUERO TODOS DO JAMIROQUAI!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Virtual Insanity!!!!
Ouçam Jamiroquai,,, THE BEST!!!!
"She's just a cosmic girl, from another galaxy, my heart's at zero gravity, shés from a cosmic world, putting me in ecstasy, transmitting on my frequency, she's cosmic..." trecho de Cosmic Girl, do Jamiroquai,,,, YEY!!!
Eu me divirto com Jamiro,,,, Alias!!!!!!!!! PRONTO! TA AÍ O CD Q EU QUERO MAIS Q TUUUUUDO, CAROOOO PRA CARAMBA!!!
Tem dois,,, "A funk odyssey" esse eh o mais recente e mais barato! Q maravilha! ta soh 16 dinheiros no submarino... Eh meu!!!
e o outro,,, "Synkronized" acho q eu quero mais o 1o do q o 2o,,, COMO EU AMO JAMIROOOOOO....
Sabia q eles ja estiveram no BR... Fazendo o Free Jazz de uns anos atras, q odio, eu nao podia ir,,, Soh maiores de 18 neh,,, :P

Alias,,, gostaram do meu teste de lokura??? Viu, falo pra vcs q eu sou lokinha e vcs nao acreditam em mim!!!

"...All this things we do

Will make our dreams come true

You want me, I want you

Tell me where to go,

Tell me what I need to know

To take you on a little ride..."
Trecho de,,, Everyday do Jamiro!!!



Eu sou doida por Jamiroquai!!! Eu e a Tek, neh Tek??!!?!?!?!?!?

Então quem quiser comprar pra mim! Ótimo presente de Natal viu Tak!!!


beijaaaaaaaao!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

DisorderRating
Paranoid:Moderate
Schizoid:Low
Schizotypal:High
Antisocial:Moderate
Borderline:Moderate
Histrionic:High
Narcissistic:High
Avoidant:High
Dependent:High
Obsessive-Compulsive:High

-- Click Here To Take The Test --



Ai q medo de mim!!! Be aware, mad person!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments



Take the What Cat Are You? test by webkin!


OOOOH.... So cute!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments



hahahah,,, justo 666,,, !!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Cara, eu sou o prejuízo em pessoa! Como eu gasto dinheiro! Sou uma makina de gastar money!
Cds, doces, perfumes, gloss, livros!!! AHHHH eu vo ter um treco, nao nasci pra ser pobre! Hahahah,, eu me divirto!

Yeah baby!!!



Likkinha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

AAAAAAAA CDS SAO MINHA PERDIÇÃO!!! E LIVROSS!!!!



LIKI!!!! YEYYYYY

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I waaaaaaaant it!!!!!!!!

"Beatles for Sale" Beatles

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I can't believe it!!!!
O cd do No Doubt está 4,90 no submarino!!! Eu need!!! Eu vou comprar com certez, ta mto barato!!!


It's miiiiine!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

APASFA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

"Avalia-se o grau de civilidade de um povo
pela forma como trata seus animais."

Humboldt

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Meu, verniz em spray eh mto caro! Q saco, eu comprei mas nem vou usar mto!!! :(
7,50 o tubo,,, Pelo amor!
Alias, tenho q ir comprar umas telas,,, Tenho q ir logo!
Mas to com uma preguiiiiça,,, Q saco! hehehe,,,,


Beijao Laka, Leke e Clarissa!


Liki!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Aloha.... I not ok but I'm better,,, Incrivel, hj um único telefonema me ajudou mto. Uma ligaçao a toa me deixou MTO feliz! Ainda bem neh!!!


Bom, jaja eu vo pra escola,,, bjos,,, bye bye....



Likkinha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Dammit,,, My best friend is so bad and I can't do anything!!! Worst... I'm so bad as her...


Sorry Laka, por nao poder te ajudar tanto qnt eu queria!!!

Sorry mesmo,,,


beijao,,, Liki!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I'M NOT OK!!! DAMMIT!!!

TECLA "F" PRA VCS!!!!

DAMM YOU

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Aloha you all, td mundo veio aki em casa hj! Q chik!!! hahahah,,,
O Z, a Xu, a Dani, a Rafa, a Jeh, a Leke e a Re!!!

Mto loko!!!

hahahaha! Likkinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Meu... Q comico esses testes! Pelo menos sao bem menores e mais faceis q os do e-mode!!!

hehhe q chik!!!


Liki!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I am 65% Raver.


I may not be freaky like those Candy Kids, but I do know how to party. I am well connected in the scene, but may be getting a little tired of it.

Take the RAVER Test at Fuali.com!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I am 50% SKA.



I know the scene, I've heard the bands, and I am burned out. Well, these things happen. I will now go ahead and go through the same thing with Punk and Emo.


Take the SKA Test at Fuali.com!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I AM 22% GEEK.



I wanna be a geek. But I'm not. Why would
I even want to be one. Do I think it's fun?
I should try writting an online test application at 1
am in my underwear.


Take the GEEK Test at Fuali.com!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I'm going to bed,,, I'm so much better!!!

bye bye baby bye bye....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Yeah baby!!! I'm better now...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

BABY POWER!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Special Post for Lêke

-----------------------

LÊKE!!!! YOU'RE THE BEST! OUR LIFE WOUDN'T BE THE SAME WITHOUT YOU!!! LIKI AND LAKA LOVES YOU! DON'T FORGET OF THAT NEVER IN YOUR LIFE! ALL THAT WE DO IT'S THINKING OF YOUR WELL-FARE!!! DON'T GET US WRONG PLEASE!!!
WE LOVE YA!!!! KISSES KISSES!

-----------------------

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Dammit,,, my beatiful night of sleep ruinned because of a stupid phrase... OH DEAR GODDDDDD
I won't sleep a shit today,,,,,


DAMMIT DAMMIT DAMMIT AO QUADRADO!!! AO CUBO!!....

Apesar de td a musica eh boa,,, Barry White,,,
"...My darling I, can't get enouth of your love babe!..."


Liki....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I'LL KILL MYSELF!!
NO,,, BETTER... I'LL KILL SOMEONE!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ola... meu dia foi ótimo hj, mas não pensava q terminaria tão estranho assim,,, Estranho eh apelido.....


Ah,,, BITE ME!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I can't believe it.... I just can't believe it!!!!

...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Irra,,, to indo jah jah pra casa da Lêke, vai ser uma despedida mto loka pra ela q ta saindo da escola!!! Vamo zua moooito!!!

To chateada,,, Pq num dia q eu quero q soh uma pessoa me ligue todoas as outras me ligam... :( Quer dizer, nao to mais chateada, eu to de bem agora!!! I don't care!

Beijao povo, wish me a good day....!!!!


:":":Liki:":":

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Aloha you all...
Meu, meu cabelo ta mto chik!!! heheheh,,, Nao vou contar o q eu fiz com ele,,,
Mas ta combinando com a minha roupa! Hahaha. soh eu mesma pra achar q cabelo combia com roupa!!!

Eu to mto chik hj!!! To com uma blusinha vermelha/rosada linda, calça jeans clara dobrada a estilo capri, mil e uma pulseiras vermelhas e douradas, meu relogio amarelo basico, sandalia, e minhas unhas!!!! Q LINDAS!!! Pintei uma faixinha somente no meio, igual ao Steven Tyler, soh q a dele tava preta a minha ta vermelha!!!! LINDA!!! Nem todos gostam, mas se eu gosto eh o q importa!!!


Cara, to mto de bem,,,, Q nem canta a Laka... TÔ DE BEEEEEM!!!


:':':Liki:':':

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

"...life is very short, and there's no time for fussing and fighting my friend..."
There ya go,,, My filosofy of life!!

I believe in that a lot!!

LiKkiNha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ok,,,, I'm not ok,,,,
DAMMIT!!!!!!


I'm jealous or I want to eat a orange? You'll be the judge of that...


dammit, I don't want to be like that....


kiss my ass!!!!!!




Liki!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

To morrendo de sono povo! Vou relaxar e dormir pq amanha tenho uma super shopping session com minha sister,,, No mall!! Mto cool! Vamu zua!!!!!!!


buenas notches!!!


beijokas!


Yours always... Liki!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments