Aloha,,, How are you boys and girls?
Eu to bem, na medida do possível... Meu joelho não deixa eu ficar totaly bem,,, Blé... :P
Meu, nem lembrava q essa música existia mais (PS I Love You). Essa música eh tudo e mais um poko,,, Paguei um pau, de novo! hehehe.
Yey, sabado tem festa, pena q eu nem vou poder ficar mto! hehehe, tenho q ir pra escola, arrumar as coisas pro halloween... Blé again...
Não vou poder jogar sábado.. Bom né... mas eu vou no jogo mesmo assim,,, Q bosta viu, pelo menos jogar!!! Mas nao, nem isso eu posso!

tchau... :|

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Esse questionario fun eu vi num blog e resolvi responder tumbém...

1. QUE HORAS SÃO?
* 21:12


2. SEU APELIDO?
* Liki


3. NUMERO DE VELAS QUE APARECERAM NO SEU ULTIMO BOLO DE ANIVERSARIO?
* 1


4. DATA QUE COSTUMA APAGAR ESTAS VELAS?
* 21/08


5. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?
* 3 sapos lindos! Rabinho, Caco e mimosa

6. ALTURA?
* 1,62 cm


7. COR DOS OLHOS
* Castanhos


8. USA ÓCULOS?
* I should, but I don't.


9. PIERCINGS?
* Não.


10. TATUAGENS?
* Não, mas ando pensando em deixar minha mãe loka, to bricando mamys!


11. LOCAL DE NASCIMENTO?
* São Paulo


12. JÁ ESTEVE APAIXONADO(A)?
* Uhum


13. JÁ ESTEVE NA ÁFRICA?
* Não


14. JÁ ESTEVE BÊBADO?
* Ei, meus irmãos lêem esse blog, não posso responder coisa assim...


15. JÁ AMOU ALGUÉM TANTO QUE POR ISTO TENHA CHORADO?
* Não. Vou escrever um versinho fofo aki...

O verbo amar eh soh conjugado no futuro,
ou nunca se amou
Ou amará eternamente



16. SALADA COM OU SEM CEBOLA?
* Com cebola e tomate!


17. COCA-COLA OU PEPSI?
* Eca, nenhum dos dois


18. SUCO DE LARANJA OU BANANA?
* Os dois!


19. CAFÉ SIMPLES OU CHANTILLY?
* Soh chantilly


20. COBERTOR OU EDREDON?
* Edredon


21. DEIXARES OU SERES DEIXADO?
* Deixar lógico, eu sou boa! hehehehe


22. SALADA QUE MAIS GOSTA?
* Cebola, alface, palmito, tomate, ovo cozido, cenoura em rodelas, atum.


23. COR DE MEIAS?
* Totalmente branca.

24. NUMERO PREFERIDO?
* 16 lóóóógico!


25. ZONAS ONDE GOSTA DE SER BEIJADO?
* Descobre uai!

26. FILMES FAVORITOS?
* Rios Vermelhos.


27. FRASE DE UM FILME?
* What is your favorite scary movie???


28. SERIADO FAVORITO?
* Charmed, Friends, 3 sisters.


29. PRATOS PREFERIDOS?
* Frango frito!


30. DIA DA SEMANA?
* 6ª f.


31. MUSICAS PREFERIDAS NO MOMENTO?
* "It won't be long" "P.S. I Love You " Beatles


32. PROGRAMAS DE TV?
* Powerpuff girls!!! Piores clipes do mundo.


33. PREFERE DAR OU RECEBER?
* Depende de dar ou receber o q... Se for tapa eu prefiro dar! hahaha


34. RESTAURANTE PREFERIDO?
* Kamiya


35. FLORES PREFERIDAS?
* Rosas amarelas

36. DISCIPLINA MENOS INTERESSANTE?
* Física e Química


37. BEBIDA ALCOOLICA?
* Vinho


48. GELADO?
* Sorvete de doce de leite da Haagen Dås!!!! Mto tudo!


49. ANIMAL PREFERIDO?
* Sapo, cavalo e cachorro


50. PERSONAGEM INFANTIL?
* Lindinha das Powerpuff, Gatinho Inteligente e Donald


51. DISNEY OU WARNER BROS?
* Disney


52. RESTAURANTE OU FAST FOOD?
* Restaurante


53. QUANDO FOI SUA ULTIMA VISITA AO HOSPITAL?
* Em julho pra minha operação.


54. BEBIDA FAVORITA?
* Água


55. COR DO TAPETE DE SEU QUARTO?
* Não tem nenhum


56. QUE NOME TINHA SEU BONECO(A) FAVORITO(A) NA INFANCIA?
* Ave, tirou do baú hein... Eu nao dava nome pras minhas barbies, mas eu era grudada nelas! gente eu amavas as bichinhas, gostava tanto q as tenho ate hj, lindas e perfeitas!


57. COMO VOCE SE VE DAQUI A 10 ANOS?
* Linda maravilhosa, com o cabelo lindo e hopefuly sem espinhas!!! hehehe :) E lógico com o meu joelho 100%


58. QUAL FOI A ULTIMA PESSOA DE QUEM VOCE RECEBEU UM E-MAIL?
* Do Lucca, meu primo


59. QUAL A LOJA QUE VOCE ESCOLHERIA PARA GASTAR TODO O DINHEIRO DE UM CARTAO DE CRÉDITO?
* Meu, cartão de crédito tem limite, lixeirinha...
Boticário e/ou Morning Glory


60. O QUE COSTUMA FAZER QUANDO ESTA ABORRECIDO?
* Sorrir, meu eh batata, qnd to com raiva eu sorrio q eh uma blz, isso na escola logico, aki em casa, eu fecho a cara e nao abro o bico pra falar com ninguem, se nao sai merda! hehehe...
Ou comer!!!

61. QUE PALAVRAS OU FRASES COSTUMA DIZER SEMPRE?
* Fala Sééério! Se liga fio! Meu! Tu ta ok?


62. DIZ O NOME DE UMA PESSOA DA QUAL VOCE É AMIGO E QUE VIVE MAIS LONGE E ONDE VIVE?
* Tem a Thaís, q mora na M'boi mirim, e outra q nao eh tao amigona assim mas q eu gosto mto q eh a Virgínia, minha prima q mora em Piracicaba.


63. QUAL É A COISA QUE MAIS O CHATEIA?
* A mentira, falsidade, e comida ruim!


64. QUAL É A MELHOR COISA QUE EXISTE?
* ESPORTES!!!


65. A QUE HORAS SE DEITA?
* Na hora q o sono me vence


66. QUE HORAS SAO?
* 21h30


67. QUAL O MAIOR MICO Q VC PAGOU?
* São tanto os micos,,, Teve uma vez q eu sem querer joguei no lixo um papelzinho do McDonald's q era pra pegar uns 3 sundays, as minhas queridas amigas me fizeram meter a mãozona no lixo e pegar o maldito papel, nunca ri tanto na minha vida!


68. FALE QUALQUER COISA, FAÇA UM COMENTÁRIO, UM DESENHO, UMA PRECE, UMA SIMPATIA, TRÊS PEDIDOS ESSE ESPAÇO É TEU!!!

Aloha girls and boys, soh uma coisinha q eu digo a vcs PRATIQUEM MTO ESPORTE! Vc nao tem nada a perder, a nao ser qnd vc faz algo errado e se zoa q nem eu, mas isso nao vai acontecer com vcs, entao... PRATIQUEM!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Aloha Darlings...
Td blz? Comigo ta td bacaninha, apesar do meu resfriado bááásico...
Aliás nem tudo ta bom, eu tava mó feliz no meu lugar lá na classe e a bagacenta da minha professora me diz q eu tenho q ir por meu lugar q ta no mapa de lugar. Ah vá! Pelo amor, ninguém fica no mapa desde o meio do ano, ninguem da negativo, soh essa meleca de professora de Lit. Ah va... Vai encher o saco de outro viu.
Hj teve treino de hand, foi mto loko, apesar de eu nao ter ficado o tempo todo no time da hora, foi bem legal! Fiz dois gols sem pular! :) I'm happy for that.
Foi mto gostoso! Eh mto bom jogar hand, eu queria voltar a ser titular viu, eh mto ruim ser reserva, não sei ser reserva, passei todo o tempo da minha vida sendo titular. Eh fogo viu,,, Eh ruim ser ruim depois de tanto tempo sendo boa! hehehehe
Meu, to de saco cheio da escola! Q coisa! hahaha, mas tudo bem, a gente da um jeito neh. :P Odeio Log e Colog! Odeio atrito! Odeio força centripeta! Odeio força peso! Odeio gravidade! Odeio DNA e RNA! Odeio relevo! Odeio hidrografia! Odeio crase! Odeia dissertação! Odeio texto argumentativo! Odeio Camões! Odeio versos decassílabos! Odeio rev. holandesa e francesa! Odeio estudar! Q MELECA!!!!!!


beijoKs...

:Liki:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Aloha queridos...
Hj nao fui na aulam perdi a hora da 2a aula! :( To descobrindo o qnt eu NAO gosto de ficar em casa à tarde, meu, sou mil vezes mais a escola! ahahahaha raro ouvir alguem falando isso neh!
Bom, deixa eu contar pq eu perdi a hora...
Eu e minha mamys fomos num evento do lançamento de uma geléia nova da St. Dalfour "Manga com Abacaxi" fashion neh...! Foi no D&D shopping Café Domaine.
Comemos váááários pratos, alguns ruins alguns maravilhosos! Alguns dos pratos (foram 7 pratos) q eu mais gostei foi: Risoto Al Brie, Marmelate di Pesche e Rucola, Peru Tropical com St. Dalfour de Manga com Abacaxi. As sobremesas foram: Leques de Panquecas Primavera com St. Dalfour de Cereja Preta e de Ameixa, Pêras em calda de geléia St. Dalfour de morango, desses dois eu gostei mais das peras, a panqueca era mto fortem, enjoativa.
Anyway, teve um treco mto ridiculo q me deixou mto puta, mas foi mto engraçado ao mesmo tempo (quer dizer, ninguem riu!). Na mesa tinha 4 taças (2 de água 2 de vinho) e uma garrafa de vinho tinto cheio, uma horinha q eu me apoiei na mesa aconteceu uma merda, a mesa inclinou pro meu lado!!!! O vinho caiu na minha blusinha branquinha e a minha água caiu na minha calça jeans. Meu, fiquei possessa, vc nao tem noção do quão brava eu fiquei comigo mesma, hahahahahaha!!!
Tinha mta gente refinada, nojenta e até algumas legais no lugar, quer o q, D&D shopping vc nao encontra gente diferente das quais eu descrevi...
Espero q a puta mancha de vinho saia da minha blusinha amada! :P

Meu, to mto quebrada! Fui na hidro terça feira e fiz errado os exercícios, e qnd vc faz errado vc fica toda dolorida, no caso minhas batas-da-perna. Dói até pra andar, na hidro qnd tem q correr vc tem q sempre tomar cuidado pra vc não ficar na ponta do pé pois isso força mto mto mto a batata-da-perna então depois dói pra kct q nem a minha, vc tem q sempre colocar o pé inteiro no chão, a burrona aki descuidou e ganhou uma baita dor pra semana inteira!!!
Quarta f. eu e meu irmaozitu perdemos a hidro! Acho q se eu fosse eu desmaiava nakela pisicina, mas de amanhã eu não escapo, principalmente pois eu tenho hidro e depois fisioterapia. Eu vou morrer!!! hehehehe!
Que será q vai estar escrito na minha lápide qnd eu morrer???? Legal eh a mensagem q eu vi na revistinha da mônica esses dias: "Aqui Jazz e Blues" hehehehe! Paguei um pau... Qualquer um q tenha uma idéia do q vai ter na sua lápide qnd vc morrer mande-me um reblogger.. Se vc tb tiver uma sugestão pra mim manda tb... :)
This is fun! %)

Ah meu, não tenho nada pra fazer mas cansei de escrever aki! hehehe

Uma bitoquinha na pontinha do seu nariz!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Amores... Sábado eu fui no Iguatemi, shopping nojento viu!!! heheheh...
Fui ver um pedacinho do acervo da exposição: Casa dos Sonho, da Estrela... Mto loko!!!
Como disse a Tak:
Casa dos Sonhos da Estrela - melhor opção de passeio possível em São Paulo. Tudo bem, tem que pagar, mas você vai ver coisas estupendas lá. Como uma das primeiras bonecas produzidas no Brasil. Ela tinha corpo de pano e somente a cabeça era de plástico. Tem Dancin' Flor, etc. Uma pena que é só da Estrela, pq não tem Playmobil. Enfim, tem até umas bonecas antigas com caras malignas. Aí você entende porque existem filmes como "Boneco Assassino".

Enjoy baby...

:kisseskisses:


ps. vão tb a pinacoteca ver "História em Quadrões"!!! Mto doido! To loka pra ver...! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

IRRA! Ce ta variando das ideia?
Liga nao, momento Elisa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oi queridos!
Meu, minha vida ta um enrosco só! Vc nao tem nocao do tanto de rolos q ta acontecendo agora na minha vida... Ui ui,,, Q lixeira!
Bom, mas vamos forgetar isso por um minutinhu e vamos falar do meu quadro do Romero Britto!
Eu fiz um quadro do Romero Britto pro meu irmao, comecei faz mo tempao, e eu aproveitei-o e usei para o meu trabalho de arte contemporanea! Todo mundo adorou meu quadro! Disseram q eu desenho/pinto bem! Eh fashion ou o que? Ai, isso me deixou mó feliz! Kiakiakiakiakiakiakiakia!

Ai ai, q sono...


beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Alu! How are you? Ih rimou,,,

Oi amores,,, bele? Comigo ta melhorando, espero q continue melhorando...

Meu comput ta tao lindo, meu template ta tao lindo, eu to tao linda,,, Opa, exagerei agora...

To comendo de mais e indo na hidroginástica de menos! Isso nao pode dar certo!!!
Mas sabe, eh q tem tanta comida boa, tanto doce bom, e tanta mais coisa q eu posso fazer em vez de ir na hidro!
Ai ai... preciso ir e parar de desperdiçar o money da minha mamys...

Em falar em gastar dinheiro... Caçamba nunca gastei tanto dinheiro na minha vida!!!
Fui num show de 25 reais na 6a f., sabado gastei 15 reais, domingo fui num show de 55 reais, nessa 6a f. eu vou em outro show, dessa vez será 12,50 reais.
AVE AVE AVE! PARA DE GASTAR DINHEIRO LÍGIA!!!!
E o pior eh q eh o money da minha mamys, to começando a ficar sem jeito de pedir mais money da minha mãe...

Ai, minha garganta dói de mais! Alguém faz ela parar de doer!!!
BUAAA....

Blego pra vcs....!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pronto coloquei-a pra fora...
Meu, ta uma chuva tão chata q eu nem vou pra escola,,, to de saco cheio da escola pra começo de conversa, e depois eu não to a fim de ver umas pessoas aih,,, Melhor eu ficar em casa mesmo, assim amanha eu ja to mais tranquila pra ir pra school...

Acho q vou começar FINALMENTE a fazer hipismo,,, E tb fisioterapia! blego... Olha q chik q eu vou ser...

2a f. - fisioterapia
3a f. - hidroginástica
4a f. - hidroginástica - dentista
5a f. - fisioterapia - hipismo
6a f. - hidroginástica

Chuk nao,,, pena q desses todos o único q eu curto ir eh o hipismo e só poderei ir uma vez por semana!
Hidro e dentista eu ja vou faz tempinhu,,, Hidro faz 2 meses jah...

kisseskisses

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

I'm not ok,,, I'm no good,,,,
Ok, there are some people that are wanting to kill me because I'm writing too much in english! I'll stop!

E ae people blz? Eu nao to mto bem mas tudo bem neh,,, Como sempre digo ces't la vie...
Não to escrevendo mto neh, eh q estive ocupadona com um super trabalho na escola e tb fiquei meio desempolgada p/ escrever, estava mto tristinha, ainda estou tristinha mas nao tanto qnt antes... Incrível, qnd eu to triste eu desconto no mundo, eh tao ruim... Nao controlo isso.

Bom, minha gatinha Quéops ta mandando oi,,, Na verdade o nome dela eh Cleópatra, aih a gente chama ela de Cléo, Quéo, QUÉOPS!
Adoro a Quéops, Quéfren e a Miquerinos...! Egito eh tudo neh!

Bom, falem tchau pra Quéops pois eu vou coloca-la pra fora de casa agora, mesmo com essa chuva infernal...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments