Q incrivel ja se passaram 37 dias depois da minha operação,,, E ainda continua um lixo meu joelho...
Putz, agora q lembrei era pra eu ter ido, dia 28, no meu médico de joelho,,, Ele queria me ver... kikikikikkikiki, dia 28 eu tava em Campinas,,, hehehe me divertindo paaaaaaaaaaacassssssssssss!!!!!
Nem te conto as coisas q fix lá... kikikikikiki... Quer dizer, dependendo do quem eu conto! Ai q suspense!

Q q será q meu médiku vai dizer hein hein hein...?


Ai q medaum...



Kililiki

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Eita lele viu,,, Mau humor toma conta de mim de um jeito... INFERNO! Odeio isso... Ainda tem gente q fica falando, ai, c ta mto chata hj Lígia... Vai tomar no ...
Pois eh, essas sao minhas amigas... Depois ainda me perguntam pq eu fico de mau humor,,,
Dentes doendo, amigas(os) q sao um lixo,,, ces't la vie... Fazer o q neh darlings...

Peço desculpas aos meus fas assiduos pelo abandono! Eh sempre assim, qnd começo a me envolver com algo ESQUECO meu blog! TADINHO DELEEEEEEE!!!!!!!!!!
Sorry sorry sorry! Sorry Bel! heheheh


Well,,, vou stopar agora ok...

kisses in the moonlight,,, hehehehe


Liki...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Hj foi bacaninha, nao tem como 4a feira nao ser legal, tem uma pá de aula bacana...
Artes, Ed. Física, Ingles... tudo praticamente aula vaga pra ieu!!!! e lele...

To com sono, dor nas costas,,, E festa,,,
Massagens, alguem se abilita a fazer em moi? houhouhouhou...


Kisses....

Liki

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nossa, desculpa people pelo abandono, de novo!
Estive meio cheia de coisas pra pensar, fazer, e a preguiça tb ajudou...! hehehehe

Boa viagem garota dos sussurros! hehehehe...

Bom, meu fds foi bem bacana, saih na 6a sabado e dom, so q to com preguiça (olha ela aih de novo) pra dizer onde qnd e como foi os lugares por onde passei...
PREGUICA PREGUICA PREGUICA, alguem quer levar a minha embora?


Bom, hj foi um dia sem graça, um migo meu voltou dos EUA, so isso aconteceu de mais bacana...


AAAAAAA! Hj eh meu niver! heheheh q xuc!
15 aninhus! Parabens pra mim! Mtos anos de vida,,,! E mtas mtas mtas felicidades! Principalmente as relacionadas a esportes... (hand e fut em especial...)


Bom, vou parando por aki,,,


Um bom dia pra mim!!!!



kisses,,,


Liki Girl

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Desculpa o abondono! Andei fazendo outras coisas, não q eu ache o blog menos importatante, de jeito nenhum, eh q foi meio difícil mesmo escrever nele...
Nossa faz tempo q eu não escrevo né... tanta coisa pra escrever...

Quinta-Feira...

Hj foi um dia beeeeeeeeem legal, acho q as pessoas na escola até estranharam minha empolgação momentânea, (q por sinal está duraaaando).
Concordo com o Fábio tem certas coisas q não dá para colocar aki no blog por causa das pessoas q lêem, bom, se é um diário e eu tenho q ter limitações naquilo q eu escrevo, então qual o propósito disso tudo...?
Bom, isso quer dizer q não posso escrever o q me deixa tããão feliz... Mas sem zoera, não é nada de mais, vcs iriam rir falando "só isso?" se eu contasse!
Nossa, eu sou uma pessoa horrível, q não fala feliz niver pruma amiga mto importante e fica com vergonha de falar nos outros dias! Como eu sou horrível!!!
Tive uma ótima manhã e uma ótima tarde,,, Tudo foi ótimo hj, queria q todos dias pudessem ser assim...


Sexta-Feira...

Não lembro mto bem não do q teve 6a f. só me lembro q estava com tanto sono q desmarquei uma ida com a Fernanda ao cinema e a pizzaria... Olha q só mto mto mto sono me faz fazer uma coisa dessas... Ela tb não pensou 2x, tinha acabado de voltar da academia, estava morrendo, então concordou em não ir hj e deixar pra semana q vem...
Fora isso, as aulas foram bacanas,,, Aliás super legais por sinal,,, heheheh Escola não é mais um impecilho na minha vida, q coisa...


Sábado...

Q eu me lembre,,,
Não fiz quase nada hj,,, Só a noite q eu fui na festa de uma vizinha tosca minha Michele. Bom, comi churrasco, conversei com uma outra vizinha, Regiane, e comi bolo, tá vendo não foi tão ruim a festa assim.
Nossa, esqueci de uma festa surpresa pruma amiga, eu e minha super memória... Mesmo assim eu não iria tinha a festa da minha vizinha p/ ir e não podia faltar!
Questão de educação né queridos... Também se eu fosse na festa da Marcela, ia ter gente q eu não tava a fim de encontrar mesmo... De q ia adiantar,,,


Domingo

Hj foi um dia BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM legal. Nunca pensei q um dia como esses chegasse!!!
Vcs acreditam, q depois de ANOS eu consegui almoçar com todos meus irmão e meus pais, sem namoradas e esposas? Foi tão legal hj,,, Depois ainda fomos ao cinema assistir "Planeta dos Macacos" (MTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOOOOOOOOOOOOOKOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!) foi bem bem bem legal, apesar da Laura não ir,,,
A noite, meu não acreditei, fui dormir logo depois q cheguei do cinema (isso era lá pras 20h00') e só acordei as 11h30' MTO LOKO! Tirei o atraso do ultimo mês inteiro! heheheheh
Ai ai, queria mais dias legais como esse....


Segunda-Feira...

Hj foi loko, estava mto mto mto empolgada, apesar de eu ter recebido uma notícia ruim no intervalo, hj foi bem legal.
Agora nesse momento to meio tristinha... Recebi umas notícias, digamos assim, desagradáveis... Triste isso acontecer num dia q tinha tudo pra terminar mto bem,,,
Amanhã não tem hidro... Mesmo assim não farei nada de manhã... Mto ruim isso, qnd meu irmão falou q não ia ter hidro pensei na hora, "ótimo, agora tenho a manhã livre!!!" no final das contas, não tenho nada pra fazer!

Later...!


Pronto, termina aki meus dias em q eu esqueci de escrever!

Até outro dia! (amanhã espero!)...



Liki...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nossa, tem tanto livros q eu quero ler e alguns q eu preciso ler. Que confusão q ta minha cabeça por cauda disso!
Hj teve hidro, eh bacaninha, amanha não tem. É phoda acordar cedo!!!!!! But that's all very fine...

Perhaps, perhaps, perhaps...
To ouvindo, so q com a Geri Halliwell cantando,,, bacaninha viu...!

Tenho q ir dormir, amanha tenho q acordar cedo (blego) para dar um rolê por aih...
Amanha eh niver duma miga minha e eu nem vou ve-la, bela amiga q eu sou...


Sintam-se beijados e abraçados (como diria meu tio Marcos)



Lígia Liki Lí!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

(como diria a Tak)
BOM DIA FLOR DO DIA!


Ai santo, tantas músicas para ouvir, tantas coisas pra lembrar, tantas coisas pra fazer, tao pouco tempo!
Eh um inferno ter pouco tempo viu! Imagino q poquissimas pessoas q lêem meu blog tenham tempo de sobra para fazer tudo tudo tudo o q gostaria.Oh, Doctor, doctor,
Estou ouvindo agorinha agorinha...

Thompson Twins "Doctor Doctor"

**********************************************************
"Oh, Doctor, doctor,
Can't you see I'm burning, burning
Oh, Doctor, doctor,
Is this love I'm feeling?

Fever breathe your love on me (breathe your love)
Take away my name (take away)
Fever lay your hands on me (breathe your love)
Never be the same"
**********************************************************

Nossa, tantas musicas legais q estou reencontrando! Q LINDO!

Kon Kan - "I beg your pardon"
Oingo Boingo - "Not my slave"
Human League - "Don't you want me"

Na "I beg your pardon" eu adoro akela parte assim:

"Smile for a while and let's be jolly
Love shouldn't be so melancholy
Come along and share the good times while we can"

Eh tao bacana! Ouçam!!!

Ah, entrei na hidorginástica, pro joelho neh! Começo amanha. Legal q vou fazer junto com meu irmao, assim tenho mais tempo pra ficar com ele! Bacana! Coisa rara!
Espero q seja legal, pois fazer por obrigacao seria o inferno!


Baci amores...

Dida ontem, Dida hj, Dida amanhã, Dida sempre!



ps. (Alias... Ainda não achei meu Naridrin! Cadê meu Naridrin!!!)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

E aí blz? Comigo ta tudo bacana...!

Estava conversando com minha irmã enqt jogava banjo tooie e perguntei: "Onde está meu Naridrin?"
Esta é a pergunta da semana, se alguém souber me conte pois estou procurando.
Escreva para ligia@ieg.com.br!!!
Não se esqueçam!



Liki!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

The current mood of ligia5@globo.com at www.imood.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nossa, esse meu "final de noite" (q pra vcs eh começo de dia) foi péssimo, pq as pessoas insitem em brigar e brigar cada vez mais. Isso acaba comigo.
É incrível, vc tenta esquecer, vc dribla tudo, vc faz de tudo pra não acabar mal, mas é inevitavel, não consigo parar os outros qnd eles começam a brigar comigo.
Ok, cut the crap Liki! Forget this boren things...

Agora to ouvindo essa...

"...I'm never gonna let you go
I'm gonna hold you in my arms forever
Gonna try and make up for all the times
I hurt you so
Gonna hold your body close to mine
From this day on we're gonna be together
Oh I swear this time
I'm never gonna let you go..."


Linda nhe? Tb achu...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ola queridos, tudo bacana, comigo ta legalzinho tb!

Vi Rios Vermelhos hj, recomendo, meio sangrento mas eh bem bacana.
Hj foi um dia bacana, tb fui no mercado municipal e passei a tarde com o Tok .



Byes...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ooops esqueci de dar o endereço do meu site neh!


Meu site lindo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ola...
Tak aviso, achei esse sabonete numa drogaria doida la perto do ortopedista (perto da av. angelica). Era compre dois leve tres. Quer um? Eu tenho 3!!!

Tirei os pontos do meu joelho hj, foi tao ridiculo de simples, pensei q ia demorar e q ia ser ruim, doido. Nada disso! Dois segundos ele tirou os dois e eu nem senti! Q tosca eu! heheheheh

"Hi, darling,
The kids say they love you
Hey baby,
Is everything fine with you?
Please forgive me,
But I'm trying not to cry

Oh, I've had a million different offers on the phone
But I just stay right here at home
I don't think that I can take it anymore,
This crazy war!

** Now when I look at the clouds across the moon
Here in the night I just hope and pray that soon
Oh darling,
You'll hurry home to me"

To ouvinho,,, The Rah Band "Clouds Across the Moon"
Adoro!!!

Músicas pelas quais ando meio addicted to...

The Twins "Face to face, heart to heart"
Tina Charles "You set my heart on fire"
Nick Kamen "I promised myself"
Matt Bianco "More than I can bear"
Paul McCartney "Band on the run"
The Foundations "Build me up buttercup"

WHYYYY DO YOU BUILD ME UP!!
oops, sorry for that...

Baby, acho q vou dar um role la na minha cama, hj vou no mercado municipal de SP com meus pais. Vai ser loko, vou comprar mto!!! Queijos, castanhas mil. Ô perdiçao dos céus!


AMORES!!!!
VOU PRA CAMA!!!

Beijinhos queridinhos


Liki Lindinha!

ps. entrem no meu site lindo! tem foto minhas e dos meus irmaos la, sem esquecer tb tem uma foto do meu amigo caveirinha!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oh my, am I?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

The current mood of ligia5@globo.com at www.imood.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Tak! Gostei, vc escreveu bastante! Que progresso!
Hehehe, vc viu esse sabonete qnd veio aki tb nao viu? Entao, eu tb achei ele com o cheiro muito parecido com o da casa da Vovó Dinah. Lembrei dos gnomos (q eu tinha medo), do video da gente la, do "minutinho" hehehe, como eu era fofa! A Vovó q me deu esse sabonete, ela comprou lá em Pira faz mo tempao, era pra ter me dado já só que ela esqueceu.
Teve um dia aí que eu passei na frente de uma casa aki da rua (depois te falo qual eh Tak), e senti o mesmo cheiro do sabonete. O cheiro era de uma flor branca e bonita q tava la, bonita pra caramba! Cheiro bom viu!

Ontem foi um dia bem legal apesar de nem todas minhas amigas/os terem ido. Vi mta gente q eu queria e isso ja ta bom.
Hj não fui na aula, fui dar uns passeio por aki. Meu joelho nao doeu, isso é bom!
Amanha tb nao vou, finaly vou tirar meus pontos e acho que depois irei no shopping patio higienopolis com a Tek.

Meu to dormindo tao pouco esses dias, e o pior to adorando! Well, who cares?


Darlings nao se esqueçam de escrever nos seus respectivos blogs, VIU Tok!!!!!!!!



BEIJISSIMOS!!!!!


Tikboom!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

The current mood of the Internet at www.imood.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

The current mood of the Internet at www.imood.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments