Alias uma dica para meus amores! THE HUG! BOTICÁRIO! You know what I mean.

E outra coisa...
TEM UM QUADRO MTO MTO MTO MTO LINDO!!! NOVO!!!! UPSIDE DOWN!!!!!!! (tb tem escultura deste)

"Reunited and it feel so good..." (to ouvindo agora...)


Liki linda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Olá meninos e meninas... To aki sem fazer nada, esperando mais gente entrar na net pra eu poder bater um papinho né. Afinal, hoje é meu último dia de férias! EEEE!!! Aleluia irmãos!

Sabiam q eu estou começando o Harry Potter (4). ChuKísSimo!
Depois eu ainda tenho o "Refresco" pra ler, e então o "Hasta la Vista, Baby". So que depois eu ainda queira ler a biografia do Jack Stripador, to super curiosa!

Faltam 21 dias!!! EEEEEEEEEEEEE! Quem me conhece sabe pra q q falta 21 dias! eeeeeeeeeeee!



Kisses,,,

Yo Liki!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ae mano! BELEEEEEEZA?
Comigo nao ta tao blz assim nao mas ta blz! Eh q eu to passando mal, mas ta blz!
As aulas estao voltando. EEEEEEEEEEE
As provas vem junto com elas. UUUUUUUUUU
Eu vou ver meus amigos de novo. EEEEEEEEEEE
Alguns deles vao sair no final do ano. UUUUUUUUUUU
Balanço: 50/50! uuuuuuuuu/eeeeeeeee

Carneirinho, carneirão, neirão, neirão
Olhai pro céu, olhai pro chão, pro chão, pro chão
Quando o rei nosso senhor, senhor, senhor
Manda todos se ajoelhar.

XUC! BYE DARLINGS!!!!!


Liki doidinha,,,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ae galerinha do mal, blz? Acabei de voltar da festa, foi bacaninha. Meus amigos e amigas q eu queria q fossem nao apareceram, triste! Congelei!!!!!!!! Meus pes tao duros que nem pau!
QUE GELOOOOO!!!!!!!!!!
Entrei na net, so pra falar com um amigo meu, ele nao estava e o q q eu fiz? Entrei no blog, q lixo! heheheh to zuando!
Alias surpi fofo o blog da Tak, chama: Vamos conversar! Eh novo, pra quem quer falar sobre a situacao em q vc discute a relacao com seu meigo parceiro, ou parceira! Entrem,,, vamosconversar.blogspot.com
Cansei de fazer link....



Ok, acho q vou comer algo....



Kisses kisses,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.


LIKI LIKI LIKI LIKI LIKI LIKI ~!~!~!~!~!~!~!~!~

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

AMORES DO MEU CORAÇÃO!!!
AS AULAS ESTÃO CHEGANDO! Q. FELICIDADE!!!
To tao feliz! Finalmente vou ver todos meus amigos, vou ter o q fazer, vou estudar (blego). VAI SER TAO BOM!!!!!
Estou empolgada! Amanha tem festa! No clube castelinho, vai ser bacana!!!


Acho q nao quero escrever mais!


hahahah eu sou ma!!!!!




Crazu Liki...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ola meus amores! Tudo beleza fofinhos!
NAO SE ESQUEÇAM! Vão no blog do meu irmão!!! blog do Tuk !!!!
Legal! Família blogada! Só falta a Tak!!! Ah! Futuramente um de nosso gatos terá um blog! O MINI!!!!!!! Q fofo!

Vou escrever a letra de uma música q não saiu da minha cabeça ontem a noite...

Ha ha ha minha machadinha
Ha ha ha minha machadinha

Quem te pôs a mão sabendo que és minha?
Quem te pôs a mão sabendo que és minha?

Ha ha ha eu também sou tua
Ha ha ha eu também sou tua

Pula machadinha no meio da rua
Pula machadinha no meio da rua

QNT TEMPO HEIN! Lembrou da infância agora neh?!?!?!?!


Bom, fico por aki, pois tenho q scanear umas coisas pra Tak. ELA TB TEM BLOG!!! blog da Tak


Baci amore!


Didikagain!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ola amiguinhos... Mais um dia inútil na vida de Lígia...
Haja paciencia viu, hj eh niver de uma amiga minha (Xuliana) e eu nem pude ir ate a casa dela (q fica a exatos 0,15km da minha casa) pois não posso, nem consigo, andar mto! A vai te catar joelho tosco!
Não fiz nada hj a não ser jogar Mortal Kombat (pelo menos eu ganho da minha irmã!).
Hj meu irmão me ligou, coisa rara (o q uma operação nao faz neh darlings!!). Ele tb tem um blog:
blog do Tok .
Eu fui no shops Morumbi esses dias e vi cada coisa q eu estava loka para comprar!!! Entre elas um caixa do ABBA, com todos, eu disse TODOS os singles deles!!!! Adivinha quanto custava??? 596 REAIS!!!!! Q Loko! Se bem q eu e meu outro irmão estamos pensando em juntar uns dinheirus pra comprar...! Alias ele tb tem um blog, estreou hj: blog do Tuk .
Acho q vou parar por aki, pra variar tenho q mandar uns e-mails!

Bye bye darlings...


LIKI HONEY!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ola people! Q meigo, meu primeiro blog! Ai q morrantico. Bom, nao sei c tenho mto o q escrever aki...
Bom, dia 24, terca passada, eu operei o joelho! Tive q operar pois ja tive uma serie de tombos e finalmente eu resolvi procurar um especialista. Como eh ruim viu! Nao recomendo a ninguem, depois da cirurgia eh mto ruim, ta doendo bastante e nao to podendo andar direito. Mas espero q agora melhore de vez.
Eu jogo futebol, handebol, e as vezes basquete e volei. Como minha irma disse no blog dela blog da tak eu tenho varias medalhas, lindas por sinal, de basquete, hand, fut.
SAO TAO LINDAS!!!
Sabe, isso ta me deixando muito triste, essa situacao do meu joelho. Esta me impedindo de fazer a unica coisa q eu realmente sei fazer direito, praticar esportes. Eh muito ruim, estou desde outubro do ano passado nessa mesma situacao de vai e volta a jogar... Quem sabe agora eu resolvo de vez essa situacao e nunca mais tenho q fazer nada desse tipo (operar).
Esses dias nao tenho feito mta coisa. Semana passada eu fui pra Piracicaba, foi bacana, eu pude passar um dia inteiro com minha prima e meu primo (Virginia e Lucca), eu nem sabia q ela existia ate ter uma reuniao familiar, em Piracicaba mesmo, eles sao meus primos em 5o grau, gostei bastante deles, sao muito simpaticos, educados (coisa q eu nao to mto acostumada!). Gostei bastante deles! E qnd eu gosto de uma pessoa eu fico super empolgada, eh assim mesmo, os meus amigos mais novos eh q sao felizes, vivem recebendo presentes e cartoes, eta vida boa!
Bom, acho q vou parando por aki pois meu joelho ta doendo mto e tb pq eu preciso mandar uns e-mails...

Bye bye babys...


My name is Liki, Dip Liki!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments