Olha eu aqui de novo ❤️

Então ontem eu fui lembrada que esse blog existe. Que surpresa boa. Li posts super antigos, dei altas risadas com as coisas sem pé nem cabeça que eu postava. Descobri tb que tenho esse blog desde 2001! Cacetada, tenho ele há 16 anos gentes. Genial.

Agora. O mais legal foi ler as coisas q escrevia sobre os atuais peguetes ou namorados. Cheguei a uma conclusão, como sofria hahahaha. Eu sempre ia atrás do mesmo tipo de cara, que não me dava valor, que era grosso, que não gostava mto de mim, que destruía minha auto estima.
Mas gente. Que alegria ver que esse tempo teve fim. Posso ouvir um amém igreja?!

Hoje a vida é tão melhor! Continuando o último post, faz 7 meses que estou na Irlanda. Moro em Mullingar, uma cidade que fica há uma meia hora de Dublin. É menor que cidade dutra pra se ter uma idéia. Tem 20 mil habitantes no total. Mas é uma cidade grandinha até, pra regiao. Então tem cinema, tem penneys, tem altos restaurantes. Não é de todo mal.

Coisas que faltam em mullingar: restaurante japa real, HeM, aulas de dança para adultos.

Tirando isso, gosto daqui. Minha irmã mora aqui e eu, temporariamente, moro com ela.

Eh isso. Falei pacas, o suficiente pra compensar os 8 meses que fiquei sem postar.

Vlw flws ----- Liki.





PS. A vida a é mto boa!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

EuroLiki for real.

E retomo meu projeto Euro Liki. Volto ao ponto onde parei muitos anos atrás. Só que agora com a possibilidade tão grande de concretizar o sonho que sempre tive de realmente ser a EuroLiki, de ir morar fora do Brasil, na tão amada Europa.

Por duas vezes parei esses planos em prol de outros objetivos compartilhados. Primeiro por uma pessoa que não merecia a minha dedicação (ex No 1). E mais recentemente por causa de alguém que sim merecia minha dedicação e atenção (agora Ex No 2), mas por quem eu não deveria ter deixado de lado meus sonhos. E agora essa pessoa escolheu não fazer mais parte da minha vida. E agora estou livre.

E eu só posso culpar eu mesma por ter deixado esse movimento de lado. Eu decidi não olhar para isso. Eu decidi não continuar indo atrás disso. Eu. E agora eu não tenho nada que me impeça. Nada me segura, nada muda meu foco. Agora o foco ta em mim de novo.

Em novembro partirei para Dublin. A princípio por 3 meses, mas quem vai saber o que poderá acontecer... Dublin here I go!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Péssimo atendimento


Tem coisa que eu não suporto é ser mal atendida.
Chego no salão, com hora marcada, e cade a cabeleireira? "Foi na lotérica e já volta viu moça". Quando elas vão abrir o salão pra eu entrar e esperar lá dentro, cade a chave? A cabeleireira levou a chave, me deixou pra fora ( e deixou as meninas presas dentro do salão, rs ) e foi pra lotérica.
Eu sei lá se tinha fila na lotéria e ela ia demorar pra voltar? Eu até esperei uns 10 minutos do lado de fora, aí enchi o saco e fui-me embora... ODEIO descaso e mal atendimento. Eu marquei hora, cheguei na hora, e ela não tava la? E não é a primeira vez...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments


Amo pimenta.

Herdei esse mal, ou bem, do meu pai que é doido por uma ardidinha. Nos meus poucos 25 anos eu já acho que to perdendo a sensibilidade, ou ficando mais tolerante a ela... Não sei. Veja um exemplo e me dê sua opinião... rs

Eu colocando pimenta num prato:

Coloco um pouquinho e penso - Não quero que exagerar, vou aos poucos.
Então eu experimento e vejo que não dá nem pra saber que tem pimenta ali...
Coloco um pouco mais e falo, nossa, deve estar uma loucura.
Experimento e vejo que ainda ta light...
Coloco um pouco mais e mais uma vez provo e nada acontece.
Aí peso a mão e falo: q saco, nao vai nunca, vou virar essa droga, tomara que queime a boca!!!!
Ah meu amigo, aí eu experimento e labaredas saem da minha boca e eu fico feliz! hahahahah

Acho que na próxima juro que começo com duas colheres de sopa, ao invés de uma pitada.

Enfim, eu amo pimenta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ah 2012...

Que 2012 seja melhor que 2011. Pois esse ano foi marcado por muitos momentos difíceis e dolorosos. Por mais que tenham tidos bons momentos, não sei pq, os ruins se sobrassaem.
Que esse ano Olímpico venha pra mostrar que anos bissextos são especiais e capazes de renovar a vida de uma pessoa. Por que é disso que preciso. Preciso estar ao lado de Deus e de pessoas que me querem bem. Acho q todo mundo precisa da mesma coisa né?














Vem 2012, e renova tudo.
E vamos pegar limão galego no pé que é mor legal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Hj o dia começou engraçado...


Marquei consulta com ortopedista, mas quem disse q eu anotei onde, quem, tel, etc... Enfim, perdi a consulta! Liguei em mais d 5 consultórios da lista d pesquisa e não era nenhum deles. Começou a ficar perto da hora, desencanei e marquei já com outro pra maio, fazer o q... Eita cabeça...

Estou sem carrooooo. Neste momento estão colocando vidro elétrico nele! Ai que emoção. Finalmente meu presente de natal sendo utilizado. Nem acredito! Achei que esse VE ia ficar na leeeeeeeeeenda... rsrsrs Vamos agora todos torcer para que o meu carrinho fiquei pronto até as 17h q aih pego ele e consigo dar aula hj, se não, to lascada.

Olha que delicia isso! A foto é desse site aqui http://www.treta.com.br/. Na Alemanha tem uma lanchonete q chama Nutelleria, pensa numa tentação. Eu só sei q se pudesse escolher, tava comendo e tomando isso agora e não água com club social... rs

Hj descobri q o Natura Nós é no mesmo dia do show do Diogo Nogueira... PUTAQUEPARIU...
Anger...

Amanhã viajo pra Águas de Lindóia,,, to sentindo q a bagaça vai ser nostálgica. rs Morro Pelado, Lindóia Aventura, Monte Sião pra comprar malhas... pqp. de mais!!!! :D

Fico com um pedaço de uma letra do Diogão,,, afinal, provalmente nao o verei dessa vez. Jamie Cullum vai ganhar a concorrência... Internacional, sabe como é...

Jangadeiro - Diogo Nogueira

E quando o céu fechado clariar
Vamos embarcar na Ilusão
Que a vida só é feita de razão
Pra sonhar,

Um jangadeiro avisou

O mar do amor é agitado

E no balanço da maré

Eu naveguei para o seu lado...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

(...)

Eh dificil ver as pessoas olharem pra algo como um mero objeto de desejo, sendo que pra vc significa muito mais do que só isso. E é foda vê-las desejando isso,,, mas pelos motivos errados. Vejo mta gente, almejando mta coisa 1-sem nem saber a realidade da coisa, 2-sem nem gostar de verdade daquilo, mas gostando das vantagens daquilo...

As pessoas são muito loucas. Só querem pensar no que elas podem ganhar com aquela situação e almejam uma posição que mtas vezes não estão prontas para assumir.

enfim... deu vontade de dizer isso... :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Fui à uma entrevista q eu sabia q a vaga não era boa, mas fui pelo networking. Achei a empresa bacana e espero q eles me chamem pra algum evento.

Lavei meu cabelo e to com preguiça de secar. To com vontade de cortar ele um pouco mais.

Vou pintar minhas unhas de algum vermelho puxado pro coral logo mais...

Em uma hora começa a maratona de TV. Eu vejo malhação, depois Araguaia, depois Tititi e depois algum seriado...

Estou tomando Centrum pra ver se a sensibilidade no meu lábio volta mais rápido. E descobri q nos EUA um pote de 365 comprimidos custa 50 reais, e aqui um de 30 comprimidos custa 35...

To estressada com o fato do meu pc só ter 1gb de memória... Queria mto colocar o Win7 no meu itautec querido...

Outra coisa q me irrita é não ter um celular decente. Nunca fiquei tao insatisfeita. Mas tb, quis gastar pouco, deu nisso. Saudade do meu nokia esmaltado... Tinha q cari na piscina?

Não tenho mais paciência pra escrever no meu diário pelo fato de escrever me dar preguiça. Ando mto digitadeira ultimamente. rs

Preguiça é a palavra que me define. Eu deveria ser menos preguiçosa, bleh.

O Twitter é tão legal...

Acho q deu de falar... Queria tomar isso de novo... Não acho mais pra comprar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Falling - Jamiroquai :)

Sometimes in the morning
When I wake up I shed a tear
I'm hopin' come the night time
You'll open the door and reappear

I can promise to share
All my dreams I will dare
You set my heart racin' when you get next to me
Still I don't think you care

Should I wait for your love
Or am I waiting in vain?
Somebody help me 'cause I'm falling
Head over heels in love again

You, you, you're the one for your love
I think that I would do anything
Hey you, you, you, you
You're the one for your love
I think that I would do anything

I miss you, I wanna kiss you
The sweet scent of roses is in your hair
See sometimes when I get lonely
I still feel you beside me when you're not there

I can promise to share
All my dreams I will dare
You set my heart racin' when you get next to me
Still I don't think you care

Should I wait for your love
Or am I waiting in vain?
Somebody help me 'cause I'm falling
Head over heels in love again

You, you, you're the one for your love
I think that I would do anything
And hey you, you, you, you
You are the one for your love
I think that I would do anything

Help me, oh can't you help me?
I think I'm falling in love
I think I'm falling in love with you


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Soneto da Fidelidade - Vinícius de Moraes


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ando muito necessitada de conselhos e palavras amigas. rs Talvez tpm, talvez nervoso, talvez tensão. Enfim,,, li isso e gostei...


Deves apreciar o afeto do amigo que corre o risco de provocar teu ódio ao chamar tua atenção para as tuas fraquezas e faltas; pois somos todos tão levianos que só percebemos qualidades em nós mesmos e só gostamos de ouvir elogios. Assim nossas imperfeições, vistas por todos, são por nós ignoradas e acompanham-nos até o fim da vida. E nove em dez, odiamos quem no-las revela, mesmo com a intenção de nos beneficiar. (Walter Raleigh)

Achei bacana, eu tenho mania de reagir mto mal ao ouvir uma crítica e preciso aprender a aceitar melhor e refletir, antes de retrucar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Issues

"O ciúme é um monstro de olhos verdes, que zomba do alimento de que vive".

"Os ciumentos não precisam de causa para o ciúme: têm ciúme, nada mais. O ciúme é monstro que se gera em si mesmo e de si nasce".

Shakespeare sabe do que fala.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Todo dia

Essa noite foi tão mágica

Vai ficar na minha mente eu sei
E contrariando a lógica me apaixonei
Um jantar num clima íntimo
Conhecer um pouco de você
Fez até meu compromisso eu esquecer
Tudo bem
Meu relacionamento está chegando ao fim
Esse assunto é tão ruim
E eu não quero me lembrar
Mas se você vier comigo vai rolar

E é do teu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia
Com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria
Beijar tua boca fez meu coração querer olhar pra frente
Me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Um ano,,, passou como um sonho e se confirmou como a mais linda realidade.

Te amo como nunca amei ninguém.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Coisas que achamos pela internet q são bem interessantes:


21 conselhos das Universidades de Medicina:

Harvard e Cambridge publicaram recentemente um compêndio com 20 Conselhos saudáveis para melhorar a qualidade de vida de forma prática e habitual :

01- Um copo de suco de laranja
Diariamente para aumentar o Ferro e repor a vitamina C.

02- Salpicar canela no café
(mantém baixo o colesterol e estáveis os níveis de açúcar no sangue).

03- Trocar o pãozinho tradicional pelo pão integral
O pão integral tem 4 vezes mais fibra, 3 vezes mais zinco e quase 2 vezes mais Ferro que tem o pão branco.

04- Mastigar os vegetais por mais tempo.
Isto aumenta a quantidade de químicos anticancerígenos liberados no corpo. Mastigar libera sinigrina. E quanto menos se cozinham OS vegetais, melhor efeito preventivo têm.

05- Adotar a regra dos 80%:
Servir-se menos 20% da comida que costuma comer, evita transtornos gastrintestinais, prolonga a vida e reduz o risco de diabetes e ataques de coração.

06- LARANJA o futuro está na laranja, que reduz em 30% o risco de câncer de pulmão.

07- Fazer refeições coloridas como o arco-íris .
Comer DIARIAMENTE, uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, Verde, roxo e branco em frutas e vegetais, cria uma melhor mistura de antioxidantes, vitaminas e minerais.

08- Comer pizza, macarronada ou qualquer outra coisa com molho de tomate.
Mas escolha as pizzas de massa fininha. O Licopeno, um antioxidante dos tomates pode inibir e ainda reverter o crescimento dos tumores; e ademais é melhor absorvido pelo corpo quando OS tomates estão em molhos para massas ou para pizza .

09- Limpar sua escova de dentes e trocá-la regularmente .
As escovas podem espalhar gripes e resfriados e outros germes. Assim, é recomendado lavá-las com água quente pelo menos quatro vezes à semana (aproveite o banho no chuveiro), sobretudo após doenças, quando devem ser mantidas separadas de outras escovas.

10- Realizar atividades que estimulem a mente e fortaleçam sua memória...
Faça alguns testes ou quebra-cabeças, palavras-cruzadas, aprenda um idioma, alguma habilidade nova... Leia um livro e memorize parágrafos; escreva, estude, aprenda. Sua mente agradece e seus amigos também, pois é interessante conversar com alguém que tem assunto.

11- Usar fio dental e não mastigar chicletes .
Acreditem ou não, uma pesquisa deu como resultado que as pessoas que mastigam chicletes têm mais possibilidade de sofrer de arteriosclerose, pois tem os vasos sanguíneos mais estreitos, o que pode preceder a um ataque do coração. Usar fio dental pode acrescentar seis anos a sua idade biológica porque remove as bactérias que atacam aos dentes e o corpo.

12- Rir.
Uma boa gargalhada é um 'mini-workout', um pequeno exercício físico: 100 a 200 gargalhadas equivalem a 10 minutos de corrida.
Baixa o estresse e acorda células naturais de defesa e OS anticorpos.

13- Não descascar com antecipação.
Os vegetais ou frutas, sempre frescos, devem ser cortados e descascados na hora em que forem consumidos. Isso aumenta os níveis de nutrientes contra o câncer. Sucos de fruta têm que ser tomados assim que são preparados.

14- Ligar para seus parentes/pais de vez em quando.
Um estudo da Faculdade de Medicina de Harvard concluiu que 91% das pessoas que não mantém um laço afetivo com seus entes queridos, particularmente com a mãe, desenvolvem alta pressão, alcoolismo ou doenças cardíacas em idade temporã .

15- Desfrutar de uma xícara de chá.
O chá comum contém menos níveis de antioxidantes que o chá Verde, e beber só uma xícara diária desta infusão diminui o risco de doenças coronárias. Cientistas israelenses também concluíram que beber chá aumenta a sobrevida depois de ataques ao coração.

16- Ter um animal de estimação.
As pessoas que não têm animais domésticos sofrem mais de estresse e visitam o médico regularmente, dizem os cientistas da Cambridge University. Os mascotes fazem você sentir-se otimista, relaxado e isso baixa a pressão do sangue.
Os cães são OS melhores, mas até um peixinho dourado pode causar um bom resultado.

17- Colocar tomate ou verdura frescas no sanduíche.
Uma porção de tomate por dia baixa o risco de doença coronária em 30%, segundo cientistas da Harvard Medical School; vantagens outras são conseguidas atráves de verduras frescas.

18- Reorganizar a geladeira .
As verduras em qualquer lugar de sua geladeira perdem substâncias nutritivas, porque a luz artificial do equipamento destrói os flavonóides que combatem o câncer que todo vegetal tem. Por isso, é melhor usar á área reservada a ela, aquela caixa bem embaixo ou guardar em um tape ware escuro e bem fechado.

19- Comer como um passarinho.
A semente de girassol e as sementes de sésamo nas saladas e cereais são nutrientes e antioxidantes. E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.


20- Uma banana por dia quase dispensa o médico, vejamos: " Pesquisa da Universidade de Bekeley?.
A banana previne a anemia, a tensão arterial alta, melhora a capacidade mental, cura ressacas, alivia azia, acalma o sistema nervoso, alivia TPM, reduz risco de infarto, e tantas outras coisas mais, então, é ou não é um remédio natural contra várias doenças?


21- e, por último, um mix de pequenas dicas para alongar a vida:
-comer chocolate.
Duas barras por semana estendem um ano a vida. O amargo é fonte de ferro, magnésio e potássio..

- pensar positivamente .
Pessoas otimistas podem viver até 12 anos mais que os pessimistas, que, além disso, pegam gripes e resfriados mais facilmente, são menos queridos e mais amargos.

- ser sociável.
Pessoas com fortes laços sociais ou redes de amigos têm vidas mais saudáveis que as pessoas solitárias ou que só têm contato com a família.

- conhecer a si mesmo .
Os verdadeiros crentes e aqueles que priorizam o 'ser' sobre o 'ter' têm 35% de probabilidade de viver mais tempo, e de ter qualidade de vida..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments